Praia!

5 0 0
                                    

25 de janeiro de 2018

Minhas férias estavam quase acabando e como eu tinha prometido, iria sair com Cadu. Seria meio estranho sair com ele depois do episódio com Deivid, mas como nós não tínhamos nada oficial ainda e Cadu parecia já ter me superado, não via mal nenhum em sair com ele.

Combinei de encontrar ele depois do curso que eu fazia, que era próximo do lugar que ele trabalhava. Iríamos numa praia que eu ainda não tinha ido e dava para ir andando.

Quando deu a hora do curso acabar, mandei mensagem para Cadu e ele disse que era pra eu esperar onde eu estava que ele iria passar lá para me buscar. Ele chegou e eu fiquei sem saber o que fazer, então só falei um oi e fomos indo em direção à praia. Passamos em ponte onde a vista era simplesmente maravilhosa, iria querer ir lá novamente com certeza. Subimos uma pequena ladeira até chegarmos numa passagem estreita que dava para a praia. Que era linda. A água era azulzinha e a areia clara. Com certeza uma das praias mais bonitas que eu já tinha visto na minha vida.

Colocamos nossas coisas numa pedra que tinha lá, eu estiquei a canga e ficamos sentados lá conversando sobre coisas aleatórias, até que ele me chama para entrar na água. Prontamente eu vou, estava realmente muito quente e eu precisava me refrescar. Na água, conversamos um pouco e ele foi nadar para longe só para jogar na minha cara que sabia nadar e eu não.

No resto da tarde, ficamos na água ou sentados na areia, conversando. Contei a ele que tinha reatado com Deivid, senti que ele mudou um pouco a fisionomia, mas logo voltou ao normal. Será que ele tinha mesmo me superado ou isso era algo que eu estava querendo acreditar?

Fomos embora e assim que cheguei em casa e peguei meu celular, vi que tinha mensagem da Lua. Ela queria saber como tinha sido a praia e porque eu não tinha contado a ela que eu tinha reatado com Deivid. Contei toda história para ela e fui deitar.
A cara que Cadu fez quando contei sobre Deivid não saia da minha cabeça, mas resolvi não me preocupar com isso, não queria me magoar mais.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 17, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Amor a cada VerãoOnde histórias criam vida. Descubra agora