Formatura, dia de despedida

23 3 0
                                    


Eram 13:00h e eu estava na escola ajudando na preparação para a festa de formatura, mas só pensava em ir para casa, me arrumar e colocar aquele lindo vestido longo com uma fenda na perna e um decote triangular um pouco abaixo dos seios, um digno vestido para quem vai discursar.

O dia passou até mais rápido do que eu pensava e logo já estava em casa me arrumando e repassando o discurso. Meus pais foram comigo. Quando cheguei, quase todo mundo já estava lá. Foi um pouco estranho ver as pessoas que eu via todos os dias desarrumados e fedendo a suor, arrumados e cheirosos . Todos os meus amigos estavam lá, Lua, Lukas, Salvatoree Cadu, que não parava de me olhar um minuto. Conversamos um pouco sobre qual escola cada um iria. Eu, Lua e Salvatore iríamos para a mesma escola, Cadu iria para uma bem longe e Lukas iria para outro estado bem longe, ele falou que seria só nas férias, mas mal sabia eu que iria ficar dois anos sem vê-lo.

Chamaram meu nome, era hora do meu discurso. Falei um pouquinho de cada um, aquela família maluca que eu arrumei, cada um tinha um pedacinho especial no meu coração. Após a formatura, não encontrava Cadu em lugar nenhum, ele tinha ido embora sem se despedir. Será que eu nunca mais iria ver aquele garoto que se apaixonou por mim? Nunca tive a oportunidade de ter dado uma chance a ele. Eu não conseguia me imaginar vivendo sem aquele garoto para me pertubar todos os dias e agora ele tinha ido embora e iria para outra escola e eu não tive oportunidade de me despedir e falar que ele era muito importante para mim e que iria sentir falta dele.

Um Amor a cada VerãoOnde histórias criam vida. Descubra agora