O fim de uma amizade

28 2 0
                                    

10 de Novembro de 2016

A peça foi um sucesso, a escola toda comentando e chamando as pessoas pelo nome dos personagens. Então é isso que eles chamam de 5 minutos de fama? Eu estava tão feliz e eufórica que quase não percebo a mensagem que chegou no meu celular, era Guilherme o ex-namorado da kelly.

"Boa Noite, parabéns pela peça ficou ótima, além de linda você é uma ótima diretora"

Fiquei sem entender e pensando como ele conseguiu meu número, quando me pego dando um sorrisinho. Sério? Eu estava sorrindo só porque ele me chamou de linda? Ele é o ex da minha melhor amiga, isso não estava certo. Eu respondi a mensagem dele com um obrigada e perguntei onde ele tinha conseguido meu número. Prontamente ele me respondeu, dizendo que tinha pedido a um menino que era da minha antiga turma. Naquela dia, viramos a noite conversando. Eu sentia que o que estava fazendo não era certo, mas eu não conseguia mais evitar.

Uma semana tinha se passado e eu continuava conversando com Guilherme sem ninguém saber, nem mesmo a Kelly. Até que certo dia eu marquei de encontrar ele depois da escola em uma praça que tinha lá perto. Chegando lá, nós ficamos conversando e em um certo momento ele segurou a minha mão e olhou nos meus olhos.
"Quer namorar comigo?" Eu só consegui sorrir e dizer que sim. Ele me beijou e nesse exato momento a Kelly chegou. "O que está acontecendo aqui?!" Eu levantei rapidamente e tentei me explicar dizendo que iria contar pra ela, que aquilo não era nada demais, mas ela não quis me ouvir, nem acreditar em mim. "Me esquece, você é uma falsa! Não fala mais comigo!" Depois de falar isso, ela simplesmente saiu e me deixou ali pensando na merda que eu tinha feito. Guilherme me abraçou e ficamos ali um bom tempo até ele me levar para casa.

Eu tentei falar com Kelly várias vezes depois daquele episódio, mas ela não me deixava nem chegar perto dela, então acabei desistindo. Ótimo, agora eu tinha um namorado e uma ex-melhor amiga. O que estava acontecendo com a minha vida?!

Um Amor a cada VerãoOnde histórias criam vida. Descubra agora