Eterno 9°B

23 2 0
                                    

Final de novembro

Conversei muito com a Lua sobre o que aconteceu, ela me falou que Lukas só me beijou pra fazer ciúmes no Fabrício, que estava por perto. Fiquei aliviada confesso, Lukas é meu amigo doidinho e gay. Falei pra Lua o que o Cadu tinha me falado e ela não ficou surpresa, apenas falou "hum, eu já sabia", fiquei em choque. Como assim todo mundo sabia que ele gostava de mim e eu sou a última a saber? Não queria deixar o Cadu chateado, eu estava namorando e ele sabia disso. Onde já se viu, ele gostava de mim a quase um ano e só vem falar quando eu finalmente consigo um namorado? A Lua estava me ajudando muito, com o afastamentos da Kelly ela estava quase se tornando minha nova melhor amiga, regra 1, 2 e 3 quebradas com sucesso. Mas não fiquei pensando muito sobre isso, tinha outras coisas para me preocupar, como o discurso de formatura.

Escrevendo o discurso, pensei em quanta coisa eu tinha passado naquele ano: pulei uma série, estou namorando, sou considerada uma das pessoas mais responsável da sala, dirigi uma peça, perdi minha melhor amiga e agora vou ser a oradora da turma. Lembro de está um pouco triste pois aquele ano iria acabar e eu ia perder tantos amigos. No ensino medio, cada um iria para uma escola, cada um para um canto. Mal sabia eu que esses iriam ser sempre meus amigos e aquela sala seria o eterno 9°B.

Um Amor a cada VerãoOnde histórias criam vida. Descubra agora