ANAHÍ
Encarei a caneca de chocolate quente em minhas mãos, disfarçando as lágrimas que corriam pelas minhas bochechas. Os créditos de High School Musical – Ano de Formatura rolavam na TV de plasma.
— Quer falar sobre isso? – perguntou Poncho, se aproximando de mim no sofá.
— Sobre o quê?
— Vamos lá, Annie. – ele tocou meu nariz com a ponta do dedo. — O que está se passando nessa sua cabecinha?
Não adiantava. Eu não conseguia esconder nada dele.
— Ugh, você me conhece bem demais pro seu próprio bem! – funguei. — É só que... eu não sei como vai ser daqui pra frente... tá tudo tão bem agora, logo vai começar a campanha do baile de formatura... mas o ano que vem está chegando e se eu perder contato com as meninas e você... – eu estava atropelando as palavras.
— Hey, hey, se acalme, pequena! Se lembra do nosso projeto da cápsula do tempo no quarto ano?
Eu sorri, mesmo sem querer.
— Lembro...
— Lembra do desenho que fizemos e colocamos na cápsula que foi enterrada?
Era incrível como Poncho era detalhista e tinha uma ótima memória. A cápsula tinha sido um projeto da escola, que consistia basicamente em escrever uma carta ou fazer um desenho que representasse nossas expectativas para o futuro. A cápsula seria aberta vinte anos depois. Eu e o Poncho fizemos par, claro. E nosso desenho não podia ter sido outro.
— Nós dois juntos em Yale.
— É assim que vai ser. – meu amigo passou o dedo na minha bochecha, limpando uma lágrima.
— Poncho, sua carta ainda não chegou.
— Mas vai chegar!
— Eu não sei se quero ir, se você não for comigo. — confessei.
Ele sorriu confiante e por um momento, tudo estava bem.
— Ainda bem que não vai ter que descobrir como seria, então. – respondeu e beijou minha testa.
Poncho saiu do sofá e foi até a cozinha pegar mais refrigerante. Ele estava vestindo uma calça de moletom cinza, que geralmente usava pra dormir e sem querer meus olhos foram atraídos para sua bunda. Em minha defesa, era uma bunda muito bonita e desde que o Poncho tinha começado a ficar, namorar ou sabe-se lá qual era o lance, com a Megan, ele começou a frequentar a academia e tal. Poncho nunca foi feio, mas era nítido que cada dia ele estava ficando mais bonito e só uma cega não notaria. Eu não estava secando o meu amigo, ok? Era só uma bunda realmente muito bonita. De qualquer forma, quem devia estar se aproveitando daquela delícia de bunda era a Megan e só de pensar nela, eu tremia de raiva.
— E o que acha a sua namorada de você ir pra New Haven? – perguntei, quando Poncho voltou com dois copos cheios de Coca-Cola. — Ouvi alguém dizer que ela quer ir pra Califórnia.
Poncho deu de ombros e me entregou um copo, antes de se sentar ao meu lado novamente.
— Megan se daria bem em Hollywood, não acha? – ele brincou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say no to love
FanfictionEles firmaram um pacto aos 13 anos de idade: Se nenhum dois tivesse encontrado sua alma gêmea até os 30 anos, se casariam. Para Anahí, Alfonso é o melhor amigo que uma garota podia desejar... para Alfonso, ela é a única garota que ele deseja. Além...