ANAHÍ
Não posso negar que estou feliz em voltar com o Derrick. As últimas semanas foram difíceis. Vê-lo ao lado de Megan Montgomery foi uma punhalada em seco no meio do peito. Dulce dizia que ele tinha me trocado pela Megan porque ela tinha feito o que ele queria e eu não. Sexo. Ela estava falando de sexo. Para a Dulce era fácil falar, afinal, ela já tinha tido sua primeira experiência sexual, mas pra mim? Eu mal sabia por onde começar e não tinha cara de perguntar pra minha mãe... minha única fonte de informação era Dulce e a internet. Mas tinha tanta coisa na web. Era informação até demais. Eu me perdia naquele emaranhado de coisa e não conseguia entender nada.
— O que foi, pequena? Pensando na morte da bezerra? – Poncho, aka, meu melhor amigo, espalhou meu cabelo, antes de sentar ao meu lado na mesa da cafeteria.
— Bobo! Só estava concentrada nessa lição de Biologia. – sorri, disfarçando.
Acontece que Poncho era esperto e logo sacou que eu escondia alguma coisa. Tomando o livro da minha mão, ele leu com atenção o título do capítulo.
— Anatomia humana... o sistema reprodutivo masculino? – ergueu uma sobrancelha. — Annie... nós só vamos estudar isso no próximo semestre.
— Qual o problema em eu ir me adiantando? – mostrei-lhe a língua.
— Problema nenhum... só achei que não te encontraria adiantando matéria justo hoje.
— O que tem hoje?
— Festa. Na casa da Tessa. Te lembra alguma coisa?
Que estúpida eu tinha sido! Na euforia que eu estava por ter voltado com Derrick, havia me esquecido completamente da festa de aniversário da Tessa Williams. Ela dava as melhores festas em Greenville. Todos queriam ser convidados, mas ela era muito seletiva na entrega de convites. Naquele ano, eu a convenci a me dar um convite extra. A coisa toda com Derrick tinha mexido comigo, eu sabia que ele estaria na festa desfilando ao lado da Megan, então me precavi e convidei meu melhor amigo para ir comigo. Poncho relutou a princípio... eu não esperava por menos, ele foge de festas como o diabo foge da cruz, mas no final, acabou aceitando, apenas pra que eu não ficasse triste. Eu tenho mesmo o melhor amigo do mundo! No entanto, agora que eu tinha voltado com Derrick... teria que dar um jeito de dizer que ia a festa com meu namorado, sem magoar o meu melhor amigo.
— Sobre a festa... eu preciso te dizer uma coisa. – comecei, percebendo que ele franzia a testa.
— Fala.
Talvez eu estivesse fazendo tempestade em copo d'água – como de costume – , talvez, Poncho nem fosse se importar. "É uma festa estúpida, com um monte de gente menor de idade bêbada, Annie!" é o que ele costumava dizer quando eu o chamava pra qualquer tipo de festa. Definitivamente, eu estava exagerando, meu amigo ficaria aliviado em saber que estava livre da missão impossível que era ir à festa da maior riquinha da cidade comigo.
— Você meio que está... é... livre de ter que vir a festa da Tessa comigo.
— Vai me dizer que desistiu de ir por causa do babaca do James? – eu arregalei os olhos ao ouvi-lo falar assim do meu namorado. Sabia que Poncho e Derrick não eram muito amigos, mas jamais pensei que fosse ouvir meu amigo falar dele assim. — Annie... por favor, já te disse uma vez, mas posso repetir: Não pode dar esse gostinho pra aquele idiota, o gostinho de ver que você não está fazendo o que gosta por causa dele. O que nós combinamos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say no to love
FanficEles firmaram um pacto aos 13 anos de idade: Se nenhum dois tivesse encontrado sua alma gêmea até os 30 anos, se casariam. Para Anahí, Alfonso é o melhor amigo que uma garota podia desejar... para Alfonso, ela é a única garota que ele deseja. Além...