Ruggero-on
Hoje não era meu dia,já brigue com a karol cinco vezes hoje, e está por um fio a sexta.Mas temos que nos controlar porquê temos uma festa pra ir hoje.E estamos mais livres pra namorar porquê os meninos estão em Cancun.
Mas até que vejo uma notificação no meu celular de um número desconhecido.Nele tinha uma foto da Karol beijando um homen que eu não sabia quem era.
Mensagem-on
Desconhecido:Bom eu amei a noite com a sua esposa!.E ela sabe muito bem quem eu sou.!E não foi só com migo!!
Ruggero:Quem é você?
Mas ele não me respondia nada,e como ele conseguiu meu número de telefone?Sem mais nem menos fui tirar satisfações com a Karol.
Mensagem-off
Rugge:Karol eu presiso falar com você !
Karol: Claro meu amor!-fala largando o celular da mão-Mas sobre oque?
Rugge:Porque você me traia em Chicago com vários?
Karol:Eu não sei doque você está falando Ruggero!
Rugge-Ah não?!Então me explica isso aqui!-Digo mostrando a foto pra mesma.
Karol:Isso não foi porque eu quis,e sim um beijo roubado!!!
Rugge:KAROL!!FAÇA MIL FAVOR NÉ EU NÃO SOU IDIOTA!!
Karol:E POR QUE ESTÁ TÃO DESCONFIADO DA MINHA PALAVRA?
Rugge:NÃO É A SEGUNDA VEZ QUE VOCÊ ME TRAI!!
Karol:EÍ QUE PORRA É ESSA!!!VAI DIZER QUE O SENHOR DA RASÃO NUNCA ME TRAIO?
Rugge:MAS COMIGO É DIFERENTE DE VOCÊ!!POR CONTA DE NEM ESTARMOS JUNTOS!!!
Karol:E VAI DIZER QUE A DOR DE SER TRAIDO NÃO É A MESMA?
Rugge:SEI SIM PORQUÊ É ISSO QUE EU TÔ SENTINDO AGORA!!!
karo:OQUE PENSA QUE EU SOU RUGGERO!?SEU BRINQUEDO QUE VOCÊ QUER A TODO MOMENTO E SEM NENHUM ERRO DE CONFIANÇA?
Rugge:SIM!É ESSE O BRINQUEDO QUE EU QUERO AO MEU LADO!!
Karol:POIS FIQUE SABENDO QUE ESSE BRINQUEDO VOCÊ NÃO TEM MAIS!PORQUE EU QUERO O DIVÓRCIO?
Rugge:Qualquer coisa menos isso,eu não posso ficar longe de você!!Eu não consigo Karol!!Karol:AH!Agora abaixou o tom porque?E tem uma copia de um divórcio lá em cima que eu já acinei só falta por a comprovação!!!Não queria um brinquedo,procurar outro melhor então!!.
Ela subio,na parte de cima e desceu depois com uma mala minha.E sem nem olhar pra mim,saio com a cara todo roxa de tanto chorar.
Eu sinceramente estava em prantos,e de como eu não pude inpedir a besteira que acabei de fazer?E ainda não estou acreditando que não estou mais casado com a mulher da mimha vida.
Me joguei com tudo em cima do sofá até que recebo uma ligação da Carolina,mais eu não estava com animo pra atender.A ifernação toca até não poder mais e decido atender.
Ligação-on
-Você é surdo ou oque?
-Conveiamos que eu não estou a fim de falar com ninguém agora Carolina!
-Oque você tem Ruggero?E cadê a karol que também não me atende?
-A karol eu não sei mas porfavor eu quero ficar sozinho!
-Como assim Ruggero?,me explica melhor oque tá acontecendo?
Ligação- off
Sem nem me explicar desligo o celular na cara dela,mais nem me enporto com isso porque sei que daqui a alguns minutos ela vai apareçer fazendo escândalos.
Emily-on
Meu plano estava indo ótimo,é corrigindo o plano da minha irmã,mais vamos lá e finalmente a karol saio da casa porque não aguentava mais ficar de vijia na casa ao lado,que por sinal estou pagando pra isso.Sem nem pre aviso eu já pulo o portão da mesma e com muita dificuldade consigo entrar em casa,e como eu sou uma satanás em forma de gente consigo emtrar no quarto da karol a por uma pequena lembrancinha pro Ruggero que ele nunca mais vai esquecer.Só presiso fazer uma última coisinha.
Ligação-on
-Está tudo indo como planejado minha querida irmã!
-Parece que dessa vez a Karol não vai ter um príncipe encantado para salva-lá!
-E nosso priminho fez uma bela foto,da troxa com um beijo roubado!
-Que ótimo!!,mas agora eu tenho que ir,porque tenho que persegui-lá,e você tem que fisgar o Ruggero de uma vez por todas!
-Uma coisa que não vai ser fácil,mais com oque está escrito na carta,creio que ele não vai querer ficar rodado por tanto tempo!.
-Tá,tá,mais agora eu tenho que ir,porque não posso perder o contato do carro da princesa!.E que pena que eu não vou poder ir pra ver a cara da karol!
Ligação-off
Karol-on
Ainda não consigo acreditar no que acabei de fazer,como eu pude ser tão idiota de por a porcaria da comprovação de que eu estou realmente divorciada.Um vontade imensa de voltar pra casa e de pedir desculpas,mas meu orgulho é muito maior doque minha coragem de fazer isso!
Andei por um bom tempo sem rumo,mas pelos retrovisores dava pra ver que tinha dois carros me perseguindo,então resolvi ir pra um lugar mais afastado,tipo o lugar onde o Ruggero me pedio em namoro.
Karol:Karol Itzitery Piña Cisneros você já está pensando no Ruggero denovo merda!!!!-Reclamo com migo mesma.
Me olho nos espelho por um segundo e vejo minha cara de zumbi de tanto chorar eu nem me reconheço mais.Sem nem me dar conta um dos carros já havia passado na minha frente e bloqueando minha passagem.
Eles me tiraram do carro e pondo um pano na minha cara e dês de já eu não lembro de mais.Só escuto um deles falarem "O senhor Ruggero vai amar a notícia".
Descupem a demora e eu não revisei então me perdoem mej erros porfavor.👏👏👏😎😐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Comprometidos - #Ruggarol
FanfictionA vida segue caminhos longos,mais a escolha de caminhos curtos são suas,ser o centro do holofotes nem sempre são a melhor opção,cuidado com quem diz ser sua melhor companhia!