Qual o problema desse povo!

581 27 20
                                    

Karol-on

Cande:Eu tô me segurando pra não te tirar desse quarto pelos cabelos!Então eu vou contar até três,um,dois....

Karol:Vai tomar no cu com o teu três,eu sei a verdade e desconfio quem te pôs no hospícios e provavelmente a mesma pessoa que me colocou também!

Cande:...tr...Oque?

Karol:Provavelmente quando você se recusou a não entrar no plano do Bruno ele te colocou lá!Eu e Ruggero,e nem ninguém descobriu nada,aliás nos nem sabíamos que você tava aqui na Itália!

Cande:Eu nunca pensei nessa possibilidade de ter sido o Bruno!E pelo que eu imagino o meu irmão não faria isso comigo a única que sobrou!

Karol:Eu ainda acho estranho esse negócio de irmã mais por que o Bruno fez isso com a própria filha!

Cande:É que eu não sou filha dele,só sou irmã do Ruggero por parte de mãe,e como minha mãe não queria que o Bruno soubesse eu chamava a Luzia de mãe pra ficar próximo dela!E eu e o Ruggero crescemos como amigos,e eu fui fazer Violleta com o mesmo e muitas pessoas queriam que formasimos um casal e o Bruno não perdeu tempo de formar esse casal!Mais ele conheceu você,se apaixonou e casou(depois de muitas brigas e furdunços)e claro que ele não aceitou fazer tanto esforço pra uma patricinha filhinha de papai chegar e estragar seus planos e quando ele teve chance você foi a vítima!

Karol:Sim!Mais qual o problema desse povo em sempre dizer que eu sou patricinha filha de papai ou de mamãe!

Cande:Se tu não for assim é oque a sua cara descreve querida!

Karol:Nossa!Mais mudando de assunto não podemos deixar o Bruno a souta por aí fazendo oque quiser só porque estragamos os planos dele!Ele está falsificado documentos pra prender pessoas em um manicómio...

Cande:E por sinal a força!E você poderia ficar igualzinha a mim dez anos até ele te dar não sei oque te matar simplesmente aliás ninguém sabia o seu paradeiro...

Karol:E o Mike está do nosso lado!E ele conseguiu as informações do Hospício e nós duas estávamos na lista de mortos com nomes originais!E até hoje eu não sei como ele conseguiu isso!

Cande:O importante é que ele sabe de tudo e vai nos ajudar a prender o Bruno no mesmo lugar onde agente ficou e com seus queridos comparsas que estou presentindo quem são!

Karol:Qual a sua ideia em mente!

Cande:Que s...

Meu telefone toca e eu nem olho o número apenas atendo.

Ligação-on

~Alô?

~Karol!

Assim que escuto aquela voz meu coração depara e ei fico gelada e pálida.

~Quem é você?

~Não se fassa de tonta,e preta bem atenção nhoque eu vou dizer!Eu voltei e vou atrás de você,porque você e minha e me deve um favor enorme depois que eu te ajudei a fugir!

~Mas...

~Você é minha e eu vou te caçar nem que seja no inferno!Tchauzinho e cuidado com estranhos querida!

Ligação-off

Desliguei o telefone e fiquei parada até a Candelária me chamar atenção.

Cande:Ou!Ei porque você ficou pálida assim?-fala e pega na minha mão-Você tá gelada Karol!Tá tudo bem!OU GAROTA RESPONDE!

Karol:Ah!Oi eu...tô bem sim,oque você dizia!

Cande:Ah!Não lembro mais né minha filha falei igual uma tagarela e você não ouviu nada,mais assim que eu lembrar o nome dessas pragas eu vou acabar com a raça deles!

Karol:É...vamos pra onde mesmo?

Cande:Karol você tava conversando no telefone com sei lá quem ou ficou com amnésia?!Vamos falar com o Michael!Rápido!

Karol:Sim!É sim!-fomos correndo em direção a sala onde não tinha ninguém mas como conheço o Mike ele deve tá comendo agora,então fomos pra cozinha.

Cande:Nem ponha essa colher na boca porque temos que conversar agora Michael!

Mike:Feita porra!Nem chega já controla minha boca!Mais perai era pras duas tá uma se pegando no cabelo da outra,cadê a treta meu povo!?E se vocês duas tão juntas é porque alguma desgraça deve ter caído pra tar essa harmonia entre as belezas!

Karol:Juntas nós descobrimos mais coisas do que eu separada perguntando pra ela!E pode tirar seu cavalinho da chuva por que não tem treta hoje!

Cande:Como assim hoje!??

Karol:Modo de dizer!

Mike:Não vai demorar muito pra uma tar com raiva da outra!-fala e engoli um pouco do sorvete que tava na colher.

Karol:Por enquanto não quero brigar com a minha cunhadinha!

Mike:É OQUE MENINA!??-ele começa a tossir como se tivesse engasgado com alguma coisa.

Cande:Tá bem Amiguinho?

Mike:Não me diga que ela é filha do monstro Bruno meu deus!?

Cande:Não!que isso eu só sou irmã do Ruggero por parte da dona Antonella!

Karol:Mas Mike!Nem pensa em sair desfilando e contando pra todo mundo depois a Cande conta pra eles junto com o Rugge!

Mike:Perai minha filha meu raciocínio é lento eu ainda não processei tudo isso!Como pode dois irmão fazer uma casal quase que se casaram bicho!

Cande:É mais isso é uma longa história que depois agente explica direito!Mais mesmo se você não raciocinou precisamos da sua ajuda!

Karol:Já sabemos quem colocou nós duas no hospício!

Mike:A minha nossa senhora!Ela também ficou lá...

Cande:Por dez anos!

Mike:Porra!Eu já tinha regaçado tudo assim que cheguei e não queria saber quem me pós ou não só quebrava tudo!

Cande:Atá e ainda tem o raciocínio lento né!

Mike:Rá,Rá!Mais vamos pro meu quarto precisamos saber a data certa onde a Karol e você foram colocadas lá!E talvez eu descubra exatamente quem pagava ao hospícios e em datas panorâmicas de dias iguais!

Karol:Eu tenho um primo génio!Mesmo que as vezes seja burro!

Mike:Daqui a pouco eu que vou pegar nos cabelos das duas!Eu em eu sou um deus grego maravilhoso que caio na frente das duas e ainda tá ajudando!

Karol/Cande:Cof,Cof!Também acho!(risos)

Fomos no quarto onde o Mike tava junto com a Valu mas a mesma não tava no quarto então ele trancou a porta e foi como uma metralhadora no teclado e foi raqueando...

....




<><><><><><><><><><><><><><><><>

Oi meus miojinhos fofos!Gente tô comendo miojo agora quente com o copo de Coca gelada de junto!Quero morrer!?Não mais só como assim!KKKK

BEIJOS DA TITIA DO MIJO!🌷🌹💜







Comprometidos - #RuggarolOnde histórias criam vida. Descubra agora