Somos cinco♡

382 17 10
                                    

Ruggero-on

No entando a conversa ia e vinha,não segurei minha língua e acabei perguntando de novo.

Rugge:Fala logo Karol,o que você queria me dizer!?Acha que não percebi que mudou de assunto,como alguém que se arrepende do que iria dizer!?

Karol:Ruggero eu estou Grávida!-falou rápido e sem enrolar,...o silêncio tomou conta da mesa.

Em meio tempo a minha cara de surpreso se tornou um largo sorriso de orelha a orelha.

Rugge:Isso é perfeito Karol!-no conseguindo me controlar me levabto e dou jm beijo na mesma.

Vejo a mesma mudar de feição após o beijo,ela parecia triste.

Rugge:Tá tudo bem?

Karol:Olha eu vou ser direta Ruggero,não quero te fazer de idiota- ela me olhava séria.-Eu não sei se esse filho é seu!...

Rugge:Mais como assim?Não!Por favor não me diga que você está grávida do babaca do Miguel?!

Karol:Eu não sei!E olha aí por que eu não queria te contar,você não vai entender,...acho que eu fui a boba em achar que talvez se esse filho fosse do Miguel você assumiria!-vos se levanta apressada saindo do restaurante,mais corro atrás dela.

Rugge:Olha Karol não foi isso que eu disse!

Karol:Sua feição não mente Ruggero!

Rugge:Olha entende o meu lado também,não quero que esse filho seja do Miguel,mais se for...-a olho e pego em suas bochechas.-Eu vou assumir como meu,até por que quando casamos eu assumi um compromisso de te proteger de tudo!E que estaríamos juntos em todos os momentos da vida,cometi o erro te te abandonar um vez,não quero errar de novo!

Karol:Faria mesmo isso com sua vida?!-ela respira fundo deixando uma lágrima cair.

Rugge:A minha vida é você Sevilla,e eu faria tudo por você!-ela me abraça forte chorando.-Eu vou te proteger de tudo oque vier Karol,eu te juro!

Karol:Era tudo oque eu precisava ouvir!

Ficamos um tempo abraçados e depois fomos embora,deixo ela em sua casa e sigo pra minha casa pensando o quanto eu estava feliz por ser pai de novo,Não me importo se esse bebê fosse do Miguel,aliás a criança não teria culpa de ser filho dele.Mais que eu torcia ora que fosse meu,eu não vou negar...kkk.

Karol-on

Ruggero tinha me deixado em casa,chego me jogando em cima do sofá.Fico sozinha apenas por segundos quando me deparo com Valentina e Carolina vindo atrás de mim.

Valu:Amiga e aí como foi!?

Carol:Conta tudo,aliás você falou pra ele sobre meu sobrinho?

Karol:Sim,mano vocês duas não me deixam em paz mesmo em,porra!-as duas riem de mim.

Carol:E contou que talvez esse filho não seja dele?

Karol:Sim!

Valu:E oque ele disse Karol!!

Karol:Bom ele ficou super feliz,mais meio abalado sabe?!Mais ele me disse que assumiria com toda certeza!Achei fofo mais,ai sla,não acho que ter meio que essa obrigação por minha causa!

Valu:Que obrigação oque Karol!Ele te ama e se ele quer assumir essa criança isso é um ótimo sinal!Significa que Ruggero não é um idiota como eu sempre desconfiei em toda a minha vida!-rio do deboche que ela falava.-

Karol:Tá ok!Eu ainda preciso conversar muito com Ruggero tá,relaxa aí vocês duas!

Carol:Ok quando você deve todo esse distúrbio na sua vida agente te julgava mal realmente,mais sentíamos sua falta amiga....

Valu:Verdade!

Carol:Posso continuar flor!?-se refere a Valentina que a interrompeu.

Valu:Sim,foi mal!

Carol:E agora agente percebe que você é muito importante amiga!Que agente te ama,e eu estou totalmente de cara a tapa pra te pedir perdão por tudo!

Valu:Falou tudo Cope!Perdoa também Karolzita!-as duas estavam meio mal mais eu não conseguia sentir um pinho de raiva das duas.

Karol:Aí gente vocês vão me fazer chorar mano!- digo pulando e abraçando as duas.-Mais e aí vamos fazer alguma coisa!?

Valu:Lógico,tô com muito tédio!

Carol:Oque por exemplo?!

.....

<><><><><><><><><><><><><><><><>

Gente leiam por favor❤

Eu quero pedir muito a vcs que vão lá dar uma olhadinha na minha fic nova, Naort❤🇩🇪🇺🇸!Espero que gostem♡♡♡

Oi meu amores eh ouvi um "Amém!"
olha esse capítulo saio bem pequenininho mais foi só par vcs não ficarem sem o capítulo!Até por que eu disse que postaria esse capítulos a muito tempo!

Comprometidos - #RuggarolOnde histórias criam vida. Descubra agora