Luna-onQuase de madrugada eu cheguei em casa,mesmo sabendo de toda essa bagaceira que meu pai fez,tinha tudo mais que planejado pra não deixar ele à sos com a Karol.
Perguntei a Tóquio sobre o Matteo e a mesma me disse que estava no seu quarto um pouco abatido.(Novidade ver o Matteo feliz depois que aquela crápula voltou.
Fui em direção ao seu quarto onde o mesmo me parecia muito mais feliz doque pensava a meses.
Matteo:Olha aqui,não estraga o meu humor não tá!?Por favor!
Luna:Aí!Calminha aí querido!Eu só vim te avisar uma coisinha!
Matteo:Que coisinha Luna?
Luna:Matteo!Vamos pra Itália AGORA!Vai logo arrumando sua mala porque daqui a pouco passo aqui pra irmos!
Matteo:Pra que?Pra ficar segurando vela do meu pai com aquela?Não!Prefiro o México!
Luna:Maninho,maninho,não sabe de nada!Nós vamos pra apagar o fogo dessa velinha,e não segurar ela!
Matteo:Boua ideia!Mas vamos precisar de uma ajudinha feminina que atraía o papai!
Luna:Mulherezinhas que só querem que meu pai as comam não vai faltar da Itália!
Matteo:Em qualquer lugar que ele chega!Mas se fomos pra lá,aquela bonequinha de porcelana não vai suportar nem um pouquinho o ciúmes do meu pai com um...como posso dizer,uma....uma qualquer!
Luna:Nem um segundo!Porque nós Pasquarellis não fazemos nada errado com rastro atrás.
Matteo:E nem coisas boas sem deixar estragos pelo caminho!
Luna:Esse sim é meu irmão!Mas vai,vai,arruma sua mala porque Itália
"lì andiamo e distruggiamo tutto"!/lá vamos nós destruir tudo!!\Matteo:"Più di ogni altra cosa"!!/mais que tudo\!!
Luna:Já volto!
Karol-on
Karol:Ruggero eu juro que não te entendo,uma hora você me joga de lado como lixo,e agora ainda põem esse braço no meu pescoço por um milésimo segundo e depois tira só por que percebe que eu gostei?Vai te ferrar se acha que eu vim pra Itália com uma intenção totalmente diferentes doque pensa!
Rugge:Mas,eu não pensei intenções nem um pouco diferentes doque pensa!Na verdade você age como se todos os meus pensamentos dissessem a verdade!
Karol:Oque quer dizer com isso?
Rugge:Que você ainda sente alguma coisa por mim,ou que um dia ainda podemos ficar juntos!
Karol:Sim!As vezes penso nisso sim!Mas daí percebo oque realmente me aconteceu e se acha que você se safa das minhas dúvidas da minha internação,está muito,mais,muito enganado Pasquarelli!
Rugge:Como assim internação?
Karol:É....olha não interessa!E aliás esquece tá!Talvez eu vou resolver algumas coisas aqui na Itália sobre o "nosso"projeto,e depois eu vou embora desse lugar sem pensar duas vezes!E aí você pode curtir a sua namoradinha,que conserteza já deve tá vindo correndo com queles saltinhos de quinta categoria e com aquela seios falsos que só tem silicone!E todo o resto da lista,porque se eu for falar vou ficar a noite inteira,e pelo meu estado não quero ver a sua cara tão cedo amanhã!
Rugge:Ei!Olha aqui Karol!-digo pegando no seu braço-Eu não sou o típico que aceita falar mal do namorado,e você me conhece muito bem!Sabe do que eu sou capas!E seu namoradinho conserteza vai morrer de ciúmes,e vai alugar um hotel correndo pra ficar com você com aqueles músculos fakes e cabelinho de cinderela que vai fazer todo dia no salão par ficar lindo pra "amigas"!
Karol:EU JÁ TE DISSE ELE NÃO É MEU NAMORADO!-fala se soltando e se aproximando muito de mim,fazendo nosso narizes ficarem um pouco colados-Eu não sou a mesma idiota Ruggero,não sou mais seu brinquedo,seu barbie de porcelana!
Rugge:Sei que mudou bastante!Mas você ainda é meu brinquedo que controlo a qualquer momento e que fica caidinha ao me ouvir!E que ainda fica bravinha quando fala do seu namorado salão de quinta!
Karol:Olha aqui seu imbecil!Eu não te obedeco,e você não me controla tá bom!
Rugge:Não sei bem disso!-diz ficando quase colando a sua boca na minha-Oque pensa que está fazendo?
Karol:Controlando os desejos do meu novo brinquedo né Ruggerito!
Rugge:Os seu desejos!Né bonequinha de plástico falço!
Assim que meus lábios iam tocar nos seus somos interrompidos por uma vos feminina que me dava arrepios de raiva.
Cande:Aí que love lindo entre os dois!
Rugge:Como veio pra cá?
Cande:Sou sócia do seu pai nas empresas!E ele tá te chamando!
Rugge:Esqueci disso!Mais Karol eu já volto,e você Candelária vai me explicar tudo direitinho!Vou ver oque o meu pai que!
...
Cande:A conversa é entre eu e você agora!Sua filhinha de papai que já morreu,supostamente foi pro inferno!
Karol:Cala a boca pra falar do meu pai!E eu não tenho nada pra falar com você!E aliás se eu quisesse falar com uma salsichas falça eu ia lá e cozinhava uma pra fazer amizade!Agora dá licença!-diz saindo batendo no ombro dá mesma.
Cande:Você!E todos eles vão me pagar caros imbecis!!!
<><><><><><><><><><><><><><><><>
Desculpem pela demora meus amores!Infelizmente fui viajar,e ficava indo pra Londrina um dia e no outro em Santa Catarina,e aí não tive tempo de escrever pra vocês!❤😷
VOCÊ ESTÁ LENDO
Comprometidos - #Ruggarol
Fiksi PenggemarA vida segue caminhos longos,mais a escolha de caminhos curtos são suas,ser o centro do holofotes nem sempre são a melhor opção,cuidado com quem diz ser sua melhor companhia!