Ps:Ainda te amo!

378 19 30
                                    

Karol:Ahhh!-senti as mãos do Miguel se soltaram de mim e ele cair no chão junto com uma poça de sangue ao seu redor.

Fiquei pasma e não conseguia me mover até receber um abraço tão forte que podia quebrar os meus ossos.

Mais era confortável e me passava a maior segurança que eu precisava naquele instante.

Rugge:Você tá bem?-fala desesperado olhando em meus olhos.

Karol:Sim,me tiara daqui por favor,não quero ver essa cena ridícula,quero apenas a minha vida de volta,sem problemas e com você!

Rugge:Vamos!-sinto ela colar nossos narizes mais vejo que ainda é cedo demais pra eu me precipitar nesse momento.

Algumas semanas depois.

Finalmente esse inferno havia acabado,tudo estava mais tranquilo Karol,estava voltando a cantar,já lembrava de muita coisa,as amizades voltaram,sua família estava de volta mas com Ruggero ainda de fora.

Karol

Mesmo depois de um tempo ainda estava voltando algumas coisas ao normal,hoje eu iria sair com Ruggero,sim hoje teríamos um conversa mais civilizada e sozinhos depois de tudo.

...

Estava esperando-o na sala,junto com Carolina e Valu,escuto o som,dá buzina em frente a minha casa,corro ao portão mais quando estava saindo,escuto os últimos sermões das meninas.

Valu:Você vai mesmo contor tudo pra ele né Karol?TUDO!

Carol:Ele prescica saber de absolutamente tudo,e o principal voltam fazendo favor!

Karol:Aí meninas e oque ele vai pensar,achei que deveríamos demorar um pouco mais pra falar sobre isso!É um assunto muito delicado e de casal!

Carol:Minha flor na minha cabeça vocês são um casal,e sempre vai ser,e aliás oque ele vai fazer,dá um mine pit?

Valu:Exatamente,um pit de felicidade né Carolina,você só explica as coisas erradas!

Karol:Tá bom ok,eu vou contra tudo,e seja oque Deus quiser,eu amo aquele cara e ninguém pode negar isso,nem eu mesma!Então lá vou eu!-digo e saio de casa ao encontro do carro do mesmo.

Ele abriu o porta pra mim,e eu entrei apenas assenei em forma de tchau para as meninas.Fomos o caminho um pouco calados,não sei se isso era bom ou ruim.Chegamos em um lindo restaurante em frente ao mar.

Karol:Que lugar lindo!-digo surpresa.

Rugge:Esse lugar foi onde damos o nosso primeiro beijo...-me fala enquanto eu estava parada olhando pro mar,e sentindo o vento em meu rosto.

Karol:Me lembro bem,saímos escondido do grupo o vimos olhar o mar,eu tinha apenas 16 e você 18!Era um amor adolescente,hoje já não é mais como era antes....

Rugge:E porque não podemos voltar como era antes?!

Karol:Não é tão fácil assim,eu ainda te amo,mais você me conhece a sabe como minha cabeça anda bagunçada,mas não quero estragar esse nosso momento aqui olhando pro mar!-falo e sinto ele olhar fundo em meus olhos.

Rugge:Então vamos do começo,primeiro um jantar normal,e depois vamos organizando tudo dentro dessa sua cabecinha!- fala passando o dedo no meu nariz me fazendo rir.

Karol:Ok,uma coisa de cada vez!

Por fim entramos no restaurante, e pedimos a comida,em minutos já estávamos comendo e conversando.

Karol:Ruggero eu preciso te contar uma coisa,afinal não tem mais como eu tentar esconder,uma hora ou outra você vai descobrir!-digo meia nervosa.

Rugge:....Pode dizer.

<><><><><><><><><><><><><><><><>

É aiiiii.,oque será?!Tentem adivinhar e comentem aí pra mim pfv!♡

I Love you♡


Comprometidos - #RuggarolOnde histórias criam vida. Descubra agora