Encontro...

298 17 0
                                    

Acordo super dolorida,pois Carolina e Valu tinha dormido escoradas em mim,tento ao máximo me levantar sem acordar as duas,talvez tinha sido em vão,mas eu consegui.

Vou até a cozinha e decido preparar alguma coisa,se é que eu ainda seu fazer algum café da manhã decente.

(...) Após alguns minutos fazendo alguns waffles,finalmente eu tinha preparado um café até que bem legal pra uma pessoa que mal sabe fritar um ovo!

Sorrio boba assim que sinto leves chutes em minha barriga,mas logo ele se fecha,só de ter imaginado que esse puthuquinho pode ser do Miguel,ou melhor do monstro....Sou tirada do meu leve transe com os gritos de Valentina e de Carolina entrando correndo pela cozinha.

Valu:Eiiiiii,buenos días mi amor!-sorrio pulando nela.

Cope:Bom dia...o sol já nasceu lá na fazendin.....

Valu:Para de cantar essa merda de música Kopelioff!- grito pra mesma.

Cope:Ai grossa!- rio.

Karol:Como senti falta dessa loucura de vocês duas!- rio.

Valu:Agente também sentiu falta de você idiota!-rio.

Karol:Mas vocês me trataram como um lixo,mesmo sem saber de nada!

Caro:Deixa isso no passado Sevilla,vamos curtir apenas o futuro!- rimos.-Porra,filosofei agora em!?- rio.

Valu:Não filósofou coisa nenhuma!

Karol:Para de implicar Valu,deixa a Cope ser feliz!- rio.

Cope:É caralho,deixa eu ser feliz!-fala mandando beijinho no ombro.

Valu:-reviro os olhos.-Chata!

Cope:Insuportável!

Karol:Da pras duas pararem e vamos comer!?- falo pondo os pratos sobre a mesa.

Valu:Que fez isso?!Tu?!

Karol:Aham

Cope:Que milagre isso aqui tá bom desse jeito?!-rio comendo um pedaço do waffle.

Valu:Isso não foi você que fez Karol,você mal sabe fritar um ovo,veja lá um café da manhã desses!- falo e ela revira os olhos.

Karol:Obrigado pela parte que me toca!

Cope:Iruuu,treta!- rio.

Valu:Parabéns então né,por que minha filha você caprichou nisso aqui!- rio.

Karol:Achei que iria duvidar pro resto da vida!-rindo.

Valu:Acho que já chega de dúvida de você né?!- rio.

Karol:Bom mesmo!- rio.

Cope:Eu que lute achando que ia ter treta!-ela fala dramática comendo seu waffle.

Depois de muito rimos,finalmente fomos tomar café,eu neste momento estava me arrumando,pois Ruggero tinha me chamado pra sair,ou melhor ele tinha me dito que era um encontro super importante pra ele,e que eu não podia faltar.

Além dessa disso,amanhã eu iria completar três meses,minha barriga já estava bem grandinha e isso me enchia de felicidade.E ainda mais,Luna e Matteo teriam finalmente férias da faculdade e iria me visitar,eu estava totalmente realizada em minha vida, que finalmente estava tomando algum rumo certo.

{...}Após finalmente estar pronta desço pra sala,as meninas discutiam e riam de alguma coisa boba.Como sempre.

Karol:E aí tô bonita?!-as duas me olham.

Valu:Ruggero que lute pra segurar a baba!- rio.

Cope:Puta que pariu,se um dia eu virar lésbica,eu te pego!-rimos.-Ta gata miga!O Rugge não se segura hoje.- rio.

Karol:Meu Deus!- rio.-Estou bem ansiosa pra saber do que se trata tudo isso que o Ruggero disse que era bem importante e que eu não podia dizer não ou muito menos faltar!

Valu:Bem provável que um pedido de namoro brega,em um lugar brega,e com o Ruggeo todo meloso e...brega!-rimos.-Ou traduzindo,todo romântico!

Karol:Espero!Adoro o jeito dele todo brega e romântico!-rio.

Cope: -a companhia toca e corro pra atender.-Oi meu amor!- dou um seinho em Agus, enquanto Mike e Rugge estavam na porta.

Valu:Oi meu pedaço de estresse!-rio beijando Mike.

Rugge:Tá linda!- falo a Karol pegando em suas mãos.

Karol:Obrigado.-sorrio. -Podemos ir?

Rugge:Claro!-fomos até a porta.Se divirtam,e por favro não trasem na sala!- falo pros dois casais que se jogavam no sofá.

Karol:Não estraguem meu sofá por favor!-rio e saiu com Rugge.

Entramos em seu carro e o mesmo não conseguia disfarçar o enorme sorriso a que tinha no seu rosto.Eu me sentia uma adolescente de 18 anos que estava saindo pela primeira vez com o namorando.

Aquele friozinho na barriga tinha me feito falta,mas agora me deixava mais sorridente e sem graça.

........

Comprometidos - #RuggarolOnde histórias criam vida. Descubra agora