Karol-on
Depois que o Mike me deixou em casa eu ainda estava pasma com tudo que havia acontecido,e oque estava pra acontecer,mesmo achando que fosse uma brincadeira dos meus amigos de colocar medo em mim,de que eu estivesse velha e todos os meus sonhos de uma vida de bonequinha e de uma vida perfeita se perdeu nisso e eu não lembrava nem da metade disso?
É horrorizante,sentei no meu sofá tentando imaginar como isso aconteceu,e...sei lá pensar se talvez isso foi o melhor pra mim.Digamos que a pior parte é imaginar algo que nunca passou pela minha cabeça,e é sério se eu realmente perdi a memória eu não isso desejo pra ninguém,é muito agoniante saber que sua vida se passou inteira e saber que talvez você nunca mais vá lembrar de nada ou ambos tentar imaginar o nunca imaginado?
Eu fui tomar uma banho,pois acho eu isso me relaxaria um pouco,ligo a o chuveiro deixando a água cair na banheira,enquanto ela não enchia fui procura um pouco na internet.
Começo a ir fundo,lendo entrevistas,revistas,reportagens e tudo oque me morava a verdade.Que sim Sou Luna havia acabado há anos,que eu tinha muitos seguidores,éramos os holofotes até hoje,reportagens sobre o nascimento dos gémeos,polémicas em que eu havia me envolvido e muita mais coisas.Minha cabeça estava estourando de dor,eu só sabia ficar de boca aberta,sem acreditar que tudo isso se passou na minha vida e eu não lembrava de nada.
...
Depois de um banho relaxado,visto apenas um shorts e um moleton.Minha cabeça não parava de rodar,eu tentava me lembrar de alguma coisa mais nada,absolutamente nada do passado.Minha única opção era ligar pro Ruggero,peguei meu telefone dentro da bolsa e procuro o número dele na agenda.Assim que acho ligo pro mesmo.
Ligação-on
-Alô?Karol?
~Sim,Ruggero eu preciso da sua ajuda!Quero que me conte tudo,mesmo que eu já saiba,quero detalhes da minha vida!
-Karol você tem certeza?
~Toda!
-Tá legal,tô indo pra aí agora!
Ligação-off
Estava ansiosa e apreensiva pela chegada do Ruggero,talvez eu fosse ouvir coisas que eu não gostaria ou até mesmo capítulos de minha vida que sei lá eu matei alguém,fugi,abandonei,fui uma péssima mãe,esposa,amiga.Coisas horríveis talvez que eu já tenha feito em shows,maltratado fãs,ou.... eu acho que não consigo mais pensar em nada.
Meu nervosismo acaba quando escuto o som do carro do Ruggero chegar no portão da minha casa,sem almenos pensar em nada abro o portão de uma vez,deixando que o o carro entre na garagem.Mais parecia que ele não tinha vindo sozinho e sim com mais duas garotas.
Olho pela janela e vejo que não era um Ruggero,e sim um homem forte com cara de advogado ou sei la oque,e ainda acompanhado com duas meninas até que bem bonitas pra um porte de roupas todas amarrotadas.Minha única reação foi trancar a porta da frente e mandar mensagens pro Ruggero avisando de que havia chegado outras pessoas.
Corri em direção a cozinha pra tentar me esconder,mais a porta dos fundos estava aberta e os três já estavam dentro da minha casa.Morrendo de medo embaixo do balcão,escuto uma voz grossa e firme chamando meu nome,achei que fossem conhecidos meus,aliás não sei quem é ninguém.
Quando estava prestes a sair do esconderijo recebo uma mensagem do Ruggero,perguntado quem eram as pessoa,como era suas feições.Eu apenas disse que era um home alto e forte e acompanhado por duas garotas bem bonitas.Assim que ele responde,ele implora pra que eu não saia de onde eu estiver em hipótese alguma
Fico tentando imaginar oque séria,no caso quem eram aquelas pessoas, porque estavam na minha casa atrás de mim,e por que eu não poderia sair em hipótese alguma?
Mesmo com tudo,minha vontade era de sair daquele lugar apertado e saber quem eram aquelas pessoas,acho que minha curiosidade foi maior que o medo então resolvi.......
.....
<><><><><><><><><><><><><><><><>
Continua!😫kkkk
Cês vão querer me matar!❤😂
VOCÊ ESTÁ LENDO
Comprometidos - #Ruggarol
FanfictionA vida segue caminhos longos,mais a escolha de caminhos curtos são suas,ser o centro do holofotes nem sempre são a melhor opção,cuidado com quem diz ser sua melhor companhia!