Karol-on
Sinceramente eu estava realmente pensando que o Miguel iria me pedir em namoro ou coisa do tipo,mais não sei se ele séria capas de fazer isso com a Emília ou séria?...
Bom retirando todas as minhas duvidas ele abre a caixinha e me deparo com meu anel de casamento que o Rugge me deu.Mas como ele achou esse anel,na verdade eu não me lembro em que dia usei e como sou muito lerda nem tinha percebido que perdi o mesmo.
Miguel:Eu acho que você não se lembrava mais esqueceu isso na minha casa!Achei ele em baixo do meu criado-mudo e sei como ele é muito importante pra você!
Karol:Muito obrigada,mais ele era importante agora não é mais!
Miguel:Bom eu sei disso,mais não pode negar que lá no fundindo você não pensa dessa forma?
Karol:Lá,lá,lá bem no fudinho possa até ser,mais ele não me ama e afinal ele namora a irmã da sua namorada!Então devia estar feliz por ter uma amizade com ele tirar fotos e ...
Miguel:Eu não converso com o Ruggero desde que descubrir oque ele fez com você!
Karol:Nossa!Eu não sabia disso,mais e aí porque não jogou esse anel fora?
Miguel:Primeiro ele não é meu,Segundo ele tem um grande valor de dinheiro e de sentimentos da sua parte e Terceiro é se eu não tive coragem de jogar isso imagina você?Mas já que você não quer olhe para aquela fonte e prove que você tem coragem de joga-lo "lá,lá,lá no fundinho"!
Karol:Nunca duvide de mim...mais isso é mesmo necessário?
Miguel:Sim!Se quizer provar mesmo que esse anel não vale mais nada pra você, então é sim necessário!
Karol:....Tá...beleza...um...dois...três...
Miguel:Karol não!!!!
Apenas escuto o Miguel gritar e minha mão jogando o anel na pequena fonte em nossa frente...
Karol:Eu te avisei, nunca duvide de mim!E agora eu provei que o Ruggero não faiz mais parte da minha vida!
Miguel:Velho você é loca!!Aquele anel deveria valer milhões!
Karol:Só rezo pra que um mendigo ache,venda,e depois ajude outros mendigos!Eu sou bondosa não?Porque eu ainda estou pensando no próximo!Mais agora vamos sair daqui?
Miguel:Tudo bem,mais afinal você foi convidada pra festa do Mike?
Karol:Fui sim, mais eu não estou muito afim de ir não!Mais agora eu tenho que ir porque estou morrendo de sono e aliás eu acabei de acordar mais já estou com sono de novo!
Miguel:Como você já vai,eu vou passar na sua casa depois pra gente ir,e eu não estou nem aí se você vai ou não!
Karol:Más...-Nem termino de falar e ele sai me empurrando pra dentro do meu carro.-Tá,eu posso pensar no seu caso de ir pra essa tal festa!
Miguel:Eu não pedi a sua opinião,e sim apenas disse que vou passar lá às...
Karol:Tá,tá eu vou,não tenho opção né?
Miguel:Isso mesmo!
Karol:Afff!Bay bay-disse saindo dando um beijo na sua bochecha do mesmo.
OQUE FOI QUE EU FIZ COM MEU ANEL!?
Miguel-on
A Karol estava saindo muito bem como "minha trouxinha",nessa causa de tentar no máximo afastar a Karol do Ruggero eu não estava sozinho,aliás tudo é um plano meu junto com a Emily e a Emília.
Bom explicando melhor as meninas devem estar nesse momento fazendo drama na frente do Ruggero,porque o homem idiota é ele em,a queremos logo que pessa a Emily em casamento e depois é só Eliminar o Ruggero,e em meus planos que ninguém sabe é eliminar a Emily,Emília,Karol,e qualquer um que tente passar na minha frente.
Nunca fui um homem legal,mais depois que eu conheci a Emília e de que ela me traio tudo ficou mais pior,mais nosso namoro e apenas falço igualmente a mim e a todos a minha volta...
....
<><><><><><><><><><><><><><><><>
E AÍ MEU AMORES GOSTARAM DA REVELAÇÃO?
Mano até eu fiquei chocada pra escreve!kkkk
Mais desculpa o capítulo pequeno e os erros meus amores!!❤❤
BEIJOS DA TITIA DO MIOJO DE FRANGO!🌼
VOCÊ ESTÁ LENDO
Comprometidos - #Ruggarol
FanfictionA vida segue caminhos longos,mais a escolha de caminhos curtos são suas,ser o centro do holofotes nem sempre são a melhor opção,cuidado com quem diz ser sua melhor companhia!