Karol-on
Estava mais que feliz,e pro então que a minha festa hoje a noite,e posso dizer que eu não dormir nem um pouco a noite de tanta ansiedade que eu estava,na verdade eu estou ansiosa até agora.
Mas eu precisava comer por que eu estava morta de fome,dessi as escadas com muita preguiça...
Eu adoraria as costas fortes do Rugge nesse momento!!
Cheguei na cozinha e hoje eu não estava a fim de comer miojo e sim algo doce,estão fui na internet e comesei a preparar um mousse de morangos com brigadeiro(não me questione, era o mais fácil da listinha ué!!!)
Enquanto eu preparava o tal doce,ficava lembrando do beijo que o Miguel me deu ontem e também do que o Ruggero me deu.
Mas eu fiqui pensando que o do Miguel foi peloumenos verdadeiro e o do Ruggero,na verdade nem era um beijo dele mais eu conto e ele nem sabia que eu era.Pra si eu era apenas uma desconhecida e ainda por cima me chamou de "uma qualquer".
Ninguém me chame assim ou eu rodo a baiana aqui!!!
Mas pensando bem o gosto da boca do Ruggero na minha novamente era incrível,era se como eu nunca tivesse sentido aquilo na mimha vida antes,mais isso é passado porque na minha vida ele nunca mais vai ocupar esse lugar.E pensando muito,o Miguel e solteiro,lindo,gostoso,bem sucedido e meu advogado,sibem que não seria nada mal ter um homem desses ao meu lado.
Será que eu estou apaixonada pelo Miguel?....Não karol você prometeu a si mesma que não ia se meter com homens na sua vida nunca mais!!!...
Me tirando do meu transe me lembro daquela mulher que namora com o Miguel,estão basicamente o destino me odeia e quer que eu termime solteirona na bagaça pô.
Do nada eu sinto um cheiro de queimado e acho qie era do chocolate no fogo.depois de um tempinho consertando o meu doce consigo arruma-lo.
Mas a unica coisa que não saia da minha cabeça era a pergunta que a rondava.
"Será que estou apaixonada pelo Miguel!??"
Ruggero-on
Na verdade eu estava realmente ansiosa pra hoje a noite e eu precisava falar pros meu filhos,por que nem eles sabiam dessa tal festa na minha própria empresa. Mano eu realmente não sei onde está mimha cabeça porque até meu amigos eu esquece de avisar,pois eles são meu sócios mais confiáveis e eles não sabem de nada por que não estavam na reunião.
Ligação-on
-Agus?
-Sim!oi amigão oque manda?
-O mike está na sua casa com as meninas também?
-Sim!Mais algum problema?
-Que ótimo,!Convida todos pra uma festa hoje a noite na empresa!
-Algum motivo especial amigão?
-Todos!A Pasquarellis'Sevilla está prestes a conhecer uma nova sócia.
-Porra!Que ótima noticia cara!!
-É, mas eu não podia ir sem meu representantes nessa bagaça!
-obviamente né?!!
-E isso, então tchau!Vejo vocês lá!
-Ou!E as horas?...Ruggero onde está com a cabeça?
-Ah!sim são às 8:00pm e onde eu estou com a cabeça,...Depois que explico tá...?!
-Tá...!
Ligação-off
Depois que avisei a todos fui falar com os meninos porque já estava algumas horinhas em cima da noite.
Rugge:Luna?-digo batendo na porta da mesma.
Luna:Oi!-diz uns minutinhos depois que eu a chamo.-Sim oque quer no meu quarto a essa hora?E já vou logo avisando que eu não fiz nada vio?
Rugge: Tá tão desconfiada assim porque?
Luna:An...É...nada não!
Rugge:Ah sei...Mas eu não vim te falar nada de ruim e sim coisa boa!
Luna:Eu odeio quando você enrola!
Rugge:Afff.Sim mais falando logo a empresa passava por certas interferências assim que a Karol foi embora,e não conseguíamos fechar negócios ou se quer entra em negócios com outras operadora.E hoje conseguimos uma compradora e vamos dar uma festas de bouas vindas pra mesma,e vai ser...hoje a noite!
Luna:Pô abrigada por dizer pros seu filhos a em cima da hora não?
Rugge:Na verdade eu ainda não disse pro Matteo,e Luna não está em cima da hora!!!
Luna:Pai,se você não sabe nós mulheres precisamos de no mínimo cinco horas pra se arrumar!!!
Rugge:Eita porra!!Mas então fique se arrumando suas cinco horas porque quero que esteja mais linda doque é!!
Luna:Isso nem precisa me perdir,mais se quiser eu falo com o Matteo de boa,mais não prometo nada sair daquele quarto com o olhos do Matteo roxo!!
Rugge:Não, sou contra intolerância a violência,mais eu prefiro que saíam na paiz e amor.
Luna:Que pena porque eu andei treinado um pouquinho de box!!
Rugge:Ôô "miseravi"!!!-dito isso eu saio do seu quarto indo pra o do Matteo,mas algo me dizia pra eu não e ver ele nesse momento.
<><><><><><><><><><><><><><><><>
Desculpem a demora meu amores e desculpem os errinhos também!!!👏❤💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Comprometidos - #Ruggarol
FanfictionA vida segue caminhos longos,mais a escolha de caminhos curtos são suas,ser o centro do holofotes nem sempre são a melhor opção,cuidado com quem diz ser sua melhor companhia!