Porque não me suporta?

478 29 39
                                    

Karol-on

Conserteza sei que ninguém me quer aqui,até iria embora amanhã mais não vou dar esse gostinho par Candelária de me ver ir embora e ela ficar rindo da minha cara e ficando sozinha com o Ruggero!

Ah!Mais eu não dou esse gostinho mesmo!!

Sem nem me deparar,estou indo bem em direção ao escritório do Bruno,sei que é errado escutar as conversas alheias mas minha curiosidade foi muito mais além de mim.

Me encostei na porta e no mínimo um sem querer escuto a conversa.

Bruno:Oque veio fazer aqui Ruggero?Eu disse que só queria o meu advogado!

Rugge:Pelo que me disseram você me chamou!

Bruno:Agora foi que deu!Além de ser troxa agora fai ficar loco!Quem te disse que eu te chamei?

Rugge:Sua filhinha adotiva!

Bruno:Então a Cande já chegou?Que ótimo,não te chamei,mas agora senta aí que eu vou falar umas coisinhas com você!

Rugge:Não!Não precisa,eu posso escutar tudo oque você disser em pé mesmo!

Bruno:Tem certeza!A conversa é longa!

Rugge:Absoluta!

Bruno:A Candelária veio pra cá porque ela quer você de volta!E espero que a entenda,que diga que se arrependeu de ter se casado com aquela....como posso dizer,uma,uma,....qualquer, que tem seu passado, vamos dizer meio obscuro!

Rugge:Olha aqui,eu posso sim falar com ela,mais não me arrependo de ter a largado e casado com a Karol,"mesmo que hoje eu não a ame mais como antes"!

Porra!Essa daí foi como uma facada na minhas costas!

Bruno:Pelo menos uma notícia boua,e espero que nunca mais ame aquela putinha de quinta!E quero muito qie converse bem com a Candelária e que se acertem,nem que sejam melhores amigos,tipo uma mais que colorida!

Rugge:Sim,eu posso conversar com ela,mais por favor não fale da Karol assim na minha frente!

Bruno:Tá,tá legal,eu não vou discutir com você em um momento tão bom por conta dela!E Ruggero por favor não me decepcione,não me dê mais esse desgosto que eu tenho de você!Me dê peloumenos um motivo pra que uma vez na vida eu me orgulhe de você e se case de uma vez com a Candelária!Eu dou um jeito da sua namoradinha,e se você não fizer isso Ruggero,PODE ESQUECER QUE VOCÊ É MEU FILHO!

Rugge:Como?Pai!Você não pode fazer isso!Papai!

Bruno:Posso!E pense bem noque eu disse!Bom,agora eu não estou afim de ter que aturar seus sermões e blá,blá.Vou pra minha empresa,creio que lá vou ter mais oque fazer!

Rugge:Mais!...Olha esquece tá!Se não me quer como filho,não posso fazer nada,mais não vou me casar con ela!

Bruno:Pense bem Ruggero,você fais isso e tem seu pai por bem,ou casar com ela do meus jeito,como se diz ou por mal!Pense e escolha!

Vi que ele estava se aproximando da porta,fui correndo pra sair dalí,mais me esquece que tinha um tipo de cómoda na minha frente,assim que choquei com o imóvel voltei pra trás rapidamente caindo no chão e bem em cima dos pés de alguém,e pelo sapato fino Italiano,sei que não Ruggero.

Bruno:Oque está fazendo aqui garota!?

Karol:Eu!Bom...

Bruno:Escutando a nossa conversa!Por um minuto eu pensei que você tivesse peloumenos um pouquinho de educação!.

Karol:Eu tenho educação!Mais posso te fazer uma pergunta!?

Bruno:Rápido!não tenho tempo!

Karol:Sim,eu estava escutando a conversa!Mais porque age como se não amasse o seu filho,e não entendo qual é o problema que tem comigo!PORQUE NÃO ME SUPORTA?

Bruno:Por quem você é garota!Uma prostituta de quint...

Rugge:JÁ CHEGA!PAREM AGORA!Pai vai logo pra sei lá onde disse que ia!E Karol não se intrometa na minha vida,e nunca mais fala disso com meu pai tabém?Já tenho problemas demais com ele pra você está causando mais!

...

<><><><><><><><><>><><><><>><><>

Desculpem a demora meus amores!😂💋😢

Comprometidos - #RuggarolOnde histórias criam vida. Descubra agora