Karol-on
Realmente aindo não caio a ficha que eu não estou mais presa naquela "masmorra"do sinfernos!!Mais eu consegui peloumeano chegar a BA,masi eu não posso simplesmente ir na casa do Ruggero,dar oi,e ir conversa com meus filhos.E nem sair na rua com essa roupa de doído né?
Bom depois de uns minutinhos,o Miguel chega em frente a um prédio enorme,que imaginei ser onde ele mora.
Miguel:Acho que você presisa de uma boua noite de sono e um banho relaxante antes de ter roupas novas não?
Karol:Sim,e mais um vez obrigada por tentar me ajudar e me tirar daquele lugar horroroso!E sim eu presiso de uma boua noite de sono,e também de comida!
Miguel:Comida não é problema,mais uma boua noite de sono depende de você!hihi-diz ele dando aquele sorriso lindo de cair a boca!
Karol!!,foca!,nada de homens na sua vida agora,e sim se vingar do Ruggero e ter seus filhos novamente!!(mais ele é tão lindo e gostoso)Karol!!!desgraça para!!
Miguel:Karol!karol!!-fala estalando o dedo na mimha frente com a porta do carro aberta já na garagem.
Karol:Oi...oi...Nossa já chegámos?!haha.
Miguel:Sim e podemos subir!?
Karol:Sim!
Depois que ele me deu essa indireta,subimos pelo elevador e eu estava causando vários olhares pra mim,que será ou pela minha roupa e cabelo despenteados,ou por alguns rostos familiares que eu já conhecia e estavam sem reação ao me ver.
Quando subimos até o andar que ele colocou, um corredor muito longo onde chegamos em uma porta branca que deveria ser a sau casa.
Miguel:Não se importe com a bagunça que um homem faz!!
Eu até achei que era brincadeira da sua parte,mais assim que ele abrio mudei de ideia imedianamente.
Karol:Eu achava que brincava!!Mas não tem nada não,eu também sou assim,só que ninguém sabe!
Miguel:Eu tenho,algumas roupas da minha irmã aqui,se não se importa de tomar banho e ficar com algo confortável!?
Karol:Que ótimo!,e não sabia que tinha uma irmã!!haha-Na verdade eu nem te conhenco né querido,mais sigo o rolê.
Miguel:Na verdade,você não sabe nada sobre mim!!
Eita porra!!fiquei com medo agora!!será que ele é aquele povo doido que se vinje de bonzinho e depois mata e esquarteja?será que ele leu a mimha memte!Aaa!credo!!!
Karol:É..rã....onde fica o banheiro?
Miguel:No fundo do corredor!
Karol:É que eu tenho um certo medo de escuro,mais eu consigo!!
Miguel:Enquanto isso eu vou comprar algo pra gente comer certo!?
Karol:Beleza!!
Antes que eu entrasse no banheiro ele saio do apartamento e eu fui tomar banho,cujo um banhl mega ultra relaxante.Depois que eu tomei banho vesti a roupa que ele me deu e puis uma meia que estava dentro do armário do mesmo.
Sai do banheiro e liguei a tv pensando o quanto eu consegui sobreviver sem celular,e o quanto eu necessito de um agora mesmo.Do nada a porta se abre revelando o Miguel com sacolas de comidas, e lanches e DOCES!!
Miguel:Sem mesmo te conhecer sua cara revela que você ama chocolates,acertei?
Karol:Sim,amooooo!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Comprometidos - #Ruggarol
أدب الهواةA vida segue caminhos longos,mais a escolha de caminhos curtos são suas,ser o centro do holofotes nem sempre são a melhor opção,cuidado com quem diz ser sua melhor companhia!