Amigos!....

548 55 67
                                    

Oi meus amores eu queria muito agradecer as todos vcs que leram votaram na minha fic,e agora já temos 10k na história meus babys!❤
É sério muito obrigada maus lindinhos da titia do miojo!❤

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

Karol-on

Mano não sei oque deu na minha cabeça em deixar que o Ruggero me beijasse,mais meu maior erro foi ter pedido pra parar e ele dar a loca dequele jeito.Acho também que eu estava com um certo problema em assim que dessi do seu carro fui e abracei o Miguel e plena sua frente.

Vi que o Miguel se sentio um pouco vitorioso em ver a cara de ciúmes que o Ruggero ficou,fui pra dentro de casa me arumar e me parece que os dois estavam conversando uma conversa mais doque particular.Então subi oar não atrapalhar nada,e vai que eu escuto a conversa e é um segredo entre os dois?!

Tomei um banho meio que rápido par não deixar o Miguel esperando por muito tempo,me vesti um pouco vulgar,coloquei uma maquiagem bem basica e um salto não muito alto.Passei apenas um secador no meu cabelo e fiz apenas algum cachos deixando ele um pouquinho natural também.

Assim que dessi percebi o olhar do Miguel sobre minhas coxas oque não me agradou muito.

Miguel:Tá linda!Vamos?

Karol:Sim!

Fomos o caminho cantando músicas e dando rizadas escandalosas dentro do carro.Assim que chegamos infelizmente o Ruggero já estava lá mais fiquei só um pouquinho feliz de ver que ele não estava com a Emily,ou com acompanhante alguma.

Oque me deu uma pontadinha de esperança de que aconteça a mesma coisa que no dia da balada!

Chegando lá uma menina já havia agarrado o Miguel e saindo pra longe de mim,fiquei um pouco desconfortável em ficar sozinha,tipo olhar pros lados e ver minhas amigas querendo minha morte,olhar pro outro e ver meus filhos que nem querem me ver "pintada de ouro"e olhar pro resto e ver apenas desconhecidos se pegando nos cantos.

Fui em direção ao pequeno bar que tinha ali e pedi apenas uma caipirinha de morango com catuaba dentro.

Assim que termino minha bebida sinto uma mão pegar em meu braço e me puxar pra parte externa do local.

Mike:Eu preciso muito falar com você!

Karol:Sobre!

Mike:Karol me perdoa por ter pensando coisas tão ruins sobre você,e não ter acreditado na sua palavra!?

Karol:Como assim?

Mike:Eu descobrir que você foi realmente deportada par um hospício!Mas porque escreveu aquela carta!

Karol:Mais oque que tinha a de mais na quela carta ao não ser pedindo desculpas aos meus filhos por terem que ver seus pais separados e pedir desculpas pro Ruggero de ter feito oque fiz na imprudência!?

Mike:Não chegava nem aos pés oque você tá dizendo naquele papel!

Karol:Me explica melhor Mike!

Mike:Bom eu vou resumir,no papel tava dizendo que você ia pra longe ficar com a sua vida longe da gente,do Rugge,da Luna e do Matteo,querendo que todo mundo tivesse anos de inferno,que você tava desejando tudo de mal pra nois,que você não suportava mais essa vida de ser chifrada todos os dias,que você não podia sair que agente te ligava fazendo sua vida completamente um inferno!

Karol:Mais eu não escrevi nada disso!Alguém armou pra mim,e essa pessoa sabia de tudo da minha vida,tipo porque assim que eu sai da casa do Ruggero,três carros me perseguiram por km até que conseguiram me parar e colocaram um pano na minha cara e eu apagando completamente acordando apenas naquele lugar horrível!

Mike:Quê?Mais durante esses dois anos acreditamos que você foi pra um lugar desconhecido com outro cara,e agora você volta e eu sou o único que acredita na sua história?!

Karol:Sim,e você não sabe o quanto eu sofre naquele lugar....tipo eles puxavam nossos cabelos arrastando no chão em direção aos quartinhos onde dechavam agente presos por horas ou por dias,sem comida e sem água!!!

Mike:Nossa!Kah vem aqui,eu sinto muitas saudades do seu abraço!

Assim que ele dis isso eu pulo no seu volo dando um abraço mais que importante pra mim,eu não sábia o porque mais me sentia segura e sentia falta do meu priminho querido.

Mike:Amigos,inseparáveis e briguentos de novo?

Karol:Mais é claro qie sim meu primão feito de caramelo!

Mike:Poxa!Logo caramelo que é tão ruim!

Karol:Afff!

<><><><><><><><><><><><><><><><>

Gostaram do capítulo meus amores?Foi pra vcs que estavam na sofrencia de Ruggarol!❤❤

BEIJINHOS DA TITIA DO MIOJO!❤

Comprometidos - #RuggarolOnde histórias criam vida. Descubra agora