(n/a: a loka das att, o que fazer sobre isso, mais um capítulo pra vocês, espero que gostem beijinhos de purpurina)
Draco pov's
Hoje o dia foi tenso, nunca comprei tanta coisa na minha vida, eu e mamãe tivemos que pegar um dos 7 quartos vagos da mansão para fazer um novo closet, já que as coisas que compramos não cabiam no nosso que já está cheio.
Quase fomos presos por roubar um carrinho do mercado, tá isso foi culpa minha, ninguém tinha me avisado que não podia levar ele pra casa. Então eu peguei, e isso resultou e em ter que fugir do guarda do mercado, conseguimos despistar ele entrando em um beco, quer dizer, despistar mais ou menos porque o Ronald e minha mãe acabaram seguindo reto e levando o guarda com eles.
O carrinho tá aqui em casa, no canto do meu quarto, como recordação da primeira vez que eu tive que fugir de um guarda. Granger só sabia rir da cara da moça do mercado enquanto me empurrava dentro do carrinho pela rua.
Pelo que mamãe disse o abusado, foi assim que ela descreveu, tentou pegar uma das sacolas de compras dela, e ela deu na cara dele, e quase foi presa por isso, mas eles conseguiram aparatar deixando o homem totalmente confuso, essa é minha mãe sendo normal e controlada. Conseguimos achar o Potter depois de umas meia hora, o embuste se perdeu na hora que estávamos fugindo do guarda. Agora tá tudo certo, todos foram para suas casas e eu tive que revirar no meu closet presentes para dar para os meus lindos e maravilhosos amigos e ficaram magoados por eu não ter chamado eles para ir na Londres trouxa. Então lá se foram o meu melhor terno da Gucci, um casaco preto de botões da Yves Saint Laurent e uma bolsa caríssima da Prada mas ok, pelo menos agora eles não querem me matar, e também já eram os presentes que eu ia dar para eles no natal, agora vou ter que comprar coisas novas. Ótimo.
Ainda faltam dois meses pras aulas começarem, e eu não tô preparado mentalmente para isso, o que será que vai acontecer? Ainda tem gente que acha que eu estava do lado de Voldemort por que queria estar lá, hipócritas. Estava fazendo aquilo pelos meus pais, que foram ameaçados de morte. Sei que ainda tenho meus amigos do meu lado que eles não deixaram nada acontecer comigo, mas ainda sim é preocupante. E ainda por cima não tive notícias de Logan até agora, ele foi para Bulgária com a irmã ano passado (antes da guerra) e faz quase quatro meses que não tenho notícias dele, estou preocupado, espero que ele esteja bem.
Já de banho tomado e com meu pijama escuto batidas na minha porta.
-Entra -falo indo me deitar.
-Esta tudo bem filho? Nós fizemos coisa demais hoje, você teve que correr e carregar peso, está sentindo alguma dor? -minha mãe pergunta assim que entra com meu pai logo atrás dela, ela se senta na beira da cama me olhando preocupada.
-Ta tudo bem mãe, não se preocupe, por incrível que pareça eu estou me sentindo muito melhor, as dores passaram -respondo sorrindo, ela suspira aliviada passando a mão sobre meu rosto.
-Que bom querido, eu fiquei tão preocupada, na hora nem me toquei porque você estava se divertindo e porque estávamos fugindo daquele guarda, mas agora.. -meu pai coloca a mão em seu ombro tentando lhe passar segurança e dizer que tá tudo bem, ela sorri para ele em resposta.
-Nah mãe não se preocupe com isso, eu tô legal -seguro sua mão a apertando de leve -Não sei o que aconteceu mas hoje eu estou me sentido mais disposto, algo aconteceu mãe, não sei o que foi mas acho que tem a ver com o meu lado veela -digo e ela sorri ainda mais.
-Eu acho que sei o que aconteceu -ela olha para meu pai que confirma com a cabeça sabendo do que ela tá falando.
-O que mãe?
-Você encontrou o seu parceiro filho -ela sorri -Eu me senti assim também quando encontrei seu pai, as dores diminuiram, o cansaço foi embora e eu me sentia totalmente bem comigo mesma -vejo meu pai sorrir a ouvindo falar isso, eles ainda se amam apesar de tudo.
-Ai meu Merlin, quem será que é? Eu só passei o dia com você, o Potter e os amigos dele, será que foi alguém que eu esbarrei na rua? -começo a ficar euforico com isso.
-Calma querido, você vai descobrir quem é -ela diz tentando me acalmar -Se bem que eu já tenho as minhas dúvidas -ela sussurra essa última parte.
-Quem mãe? -ela me olha sorrindo de lado.
-Em breve você vai saber meu bem -então ela se levanta me dá um beijo na testa e sorri -Boa noite querido.
-Dorme bem dragão -meu pai diz sorrindo e repetindo o mesmo ato, logo acompanha minha mãe saindo do quarto.
Que lindo ela sai assim, sem mais nem menos e me deixa pensando sobre isso, como ela pode saber quem é meu parceiro e eu não? Achei absurdo quero dizer. Reviro os olhos me deitando, não vai adiantar nada ficar pensando nisso, só vai me dar uma noite mal dormida e um dia com um completo mal humor, então decido dormir, é o melhor que posso fazer agora.
(n/a: capítulo pequeno porque fiquei meio sem ideias, me digam aqui, vocês preferem a fic com os capítulos grandes, ou como o capítulo passado mostrando as fotos do Instagram deles? Respondam pra tia royk)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu preciso de você
FanfictionOnde: Draco descobre que é um veela e precisa achar seu parceiro. Ou: Harry se apaixona cada vez mais pelo garoto de cabelos platinados e olhos cinzas como um dia de chuva.