(n/a: OLAAA GALOFRITENCES O NOME DO PROGRAMA É??
tá gente desculpa, eu não pretendia ficar meses sem atualizar, eu não faço nada da minha vida, mas ok
enton galero o cap não tá muito grande, desculpa por isso mas se tudo der certo vai ter mais um cap amanhã, ou quem sabe att dupla, não sei ainda
esse vai ser o primeiro cap na visão do Harry, espero que gostem
comentem, votem, aceito críticas também (só não peguem muito pesado se não eu choro)
bom é isso, beijinhos de purpurina)
Pov's Harry
Eu realmente não sei o que está acontecendo comigo, desde o dia em que Malfoy não me dedurou na mansão não consigo tirá-lo da cabeça, e eu sei que tenho (ou tinha já que terminamos a um tempo) uma namorada incrível, mas simplesmente não conseguia olhar para ela sem me sentir culpado, e tenho certeza que ela percebeu isso bem antes de mim, ela me conhece muito bem, bem até demais. No dia que fomos ao beco diagonal por causa do dito sorvete que Rony queria e passamos o dia junto a ele, foi a prova de que ela já sabia de tudo, terminou comigo naquele dia mesmo, e parece que ela e Draco se tornaram grandes amigos, eu estou fugindo dele desde aquele dia, Gina é claro me deu uns puxões de orelha dizendo que não havia motivo para tanto, mas ela não passou pelo que eu passei com ele, eu sei que ele mudou, que já não é a mesma pessoa que eu conheci no primeiro ano e que talvez eu devesse dar uma chance a ele, mas que chance? Que sentimento é esse que me perturba todos os dias? Seria pena de tudo que ele já passou? Eu simplesmente não sei. Sou tirado de meus pensamentos quando uma certa ruiva abre a porta.
-Hey gin's -sorrio para ela que vem até mim se sentando ao meu lado.
-So vim avisar que estou indo para casa do Draco, ela vai vir me buscar daqui a pouco -assinto com a cabeça sorrindo, tentando não demonstrar como esse nome tem me afetado nos últimos dias, mas ela me conhece -Ainda tá pensando nisso? Dá uma chance pra ele, depois que você o conhecer vai ver como ele é incrível -eu já deveria saber que ela falaria isso.
-Vou pensar sobre isso -ela revira os olhos como se já soubesse o que eu diria -Você sabe que é difícil tentar esquecer tudo que ele já fez -abaixo a cabeça sem graça.
-Eu seu eu sei, mas ele já se redimiu por isso, aliás você estava lá quando ele tomou veritaserum e confessou tudo que aconteceu, ele é inocente H.
-Sim eu sei, mas isso não muda o fato das coisas que ele já falou, e também a marca negra, ele fez no ano que Dumbledore morreu, eu vi e eu fui alvo de todas as provocações, e a mione também, ele xingou ela gin's -digo em um fio de voz a última parte, aquilo foi horrível, ainda me lembro exatamente daquele dia.
-Yeah você não sabe -ela suspira se levantando assim que escuta os gritos da mãe, possivelmente Malfoy já chegou.
-O que? Não sei que de que? -ela de um beijo em minha testa e se vira para sair do quarto.
-Tchau Harry, até o trem -ela enfim passa pela porta seguindo pelo corredor até as escadas.
-Espera Gina, não sei o que? -tento outra vez mas ela não responde, segundos depois escuto ela gritando em felicidade ao ver Draco, volto para o quarto suspirando parece que vou ter que descobrir isso sozinho.
Deito na cama olhando para o teto, pensando no que será que Gina quis dizer com isso, o que eu não sei? Fico assim por um bom tempo até Sra. Weasley aparecer na porta do quarto.
-Harry querido, já está na hora, arrumou o seu malão? -ela pergunta sorrindo, levando da cama indo até ela.
-Já sim Sra. Weasley, aliás já o mandei para o trem -ela sorri se virando para sair.
-Bom se é assim vamos, já estamos atrasados - sigo ela pela escada até a lareira onde Rony e Hermione estão já nos esperando -Percy já foi para o ministério, e Jorge para genialidade Weasley, tentei convencer ele a não ir, mas ele disse que Fred não ia querer que o riso morresse -ela diz segurando as lágrimas, já fazia um tempo que Fred tinha morrido mas ainda doía como se fosse ontem, para Jorge é ainda pior, é como se ele tivesse perdido uma parte dele, ainda escuto o choro dele no meio da noite.
-Gina foi com o Draco então podemos aparatar -Hermione diz sorrindo para a mais velha tentando mudar de assunto.
-Não precisar ir se não quiser mãe, sabemos nos cuidar -Rony abraça a mãe de lado.
-Meus meninos estão crescidos já -ela limpa as lágrimas que insistem em cair -As vezes eu esqueço disso, bom vão vão, já está na hora, se não vão se atrasar -ela nos dá um último abraço sorrindo -Amo vocês, tomem cuidado e me escrevam toda semana sim? -assentimos com a cabeça sorrindo -Harry pegou sua vassoura? Não esqueça dela, se der tudo certo vamos no seu primeiro jogo, agora vão -olhamos para a ruiva mais velha por mais alguns segundos antes de aparatar para plataforma.
(n/a: então galero tenho quase certeza que já disse isso na outra fic mas se quiserem montar um grupo no whats pra gente conversar e vocês me cobrarem att tô aceitando viu)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu preciso de você
FanfictionOnde: Draco descobre que é um veela e precisa achar seu parceiro. Ou: Harry se apaixona cada vez mais pelo garoto de cabelos platinados e olhos cinzas como um dia de chuva.