(n/a: meu deus gente eu sei que demorei, juro que não foi intencional eu só to sem tempo mesmo sério
desculpa mesmo meus amores juro que vou tentar atualizar mais vezes e não demorar tanto tempo pra isso
me contem como está sendo os dias de vocês
como vocês estão?
estão comendo direitinho?
bebendo água?
eu me importo muito com todos vocês sim?
bom fadinha é só isso mesmo até o próximo capítulo e desculpa a demora)
-Harry tá tudo bem? Você parece meio inquieto -Hermione pergunta ao melhor amigo já sabendo a resposta pela qual ele olha constantemente para a mesa da Sonserina com certa raiva, sendo seguido pelo ruivo ao seu lado que olha descaradamente para Blaise que está ao lado de um certo veela.
-Estou ótimo -o moreno responde desviando o olhar assim que Malfoy olha em sua direção sorrindo, ele sem perceber o que está fazendo erra a boca derrubando parte de sua comida na mesa, fazendo Draco que está do outro lado do salão rir baixo sussurrando algo no ouvido do melhor amigo que também ri.
-Realmente não parece. Tem algo haver com o Malfoy? -ela pergunta novamente chamando atenção da melhor amiga que estava na sua frente.
-O que que tem o Draco? -ela pergunta olhando para os amigos, Hermione faz um sinal indicando que a contaria depois mas isso deixa a ruiva atenta a conversa.
-Não, claro que não, por que algo que eu faço teria haver com o Malfoy? -ele se embaralha um pouco para falar bufando no final da frase.
-Não sei me diz você, já que está agindo estranho desde que fomos às compras com ele a tipo uns dois meses -ela diz prestando atenção nas atitudes do amigo que nega veementemente.
-Nada haver Mione, você tá vendo coisa onde não tem -ele fala olhando de soslaio para o loiro que está rindo de algo com os amigos, e mesmo involuntariamente, Harry fica encantado com o quão lindo ele pode ser fazendo coisas tão simples como apenas sorrir.
-Você tá apaixonado -ela acusa apontando o garfo para o moreno que olha para a melhor amiga com os olhos arregalados.
-O que? -ele começa a ficar vermelho, o moreno olha para o melhor amigo em busca de ajuda, o que ele consegue pois o ruivo começa a falar sobre quadribol tirando toda a atenção do de óculos da cacheada que o olha indignada e então olha para a amiga em busca de respostas, a garota apenas dá de ombros como se não entendesse as atitudes do o ex namorado, ela bufa tirando o cabelo do rosto e voltando a comer murmurando como Harry está sendo infantil agindo daquela maneira, fingindo não sentir nada, e o pior, mentindo para ela.
Do outro lado do salão Draco olha para o melhor amigo sorrindo.
-Você está fazendo isso de propósito não está? -o loiro pergunta divertido.
-Claro e você também -Blaise acusa fazendo com que o veela coloque a mão no peito fingindo ofensa.
-Eu? -ele pergunta em falso tom de ofensa para o moreno que assente com a cabeça -Estou mesmo -ele diz rindo, Blás ri também negando com a cabeça.
-Está usando seu charme veela contra ele? -o moreno sussurra para o amigo que nega ainda sorrindo -Nem um pouquinho? -o loiro nega.
-Nem um pouquinho, todo esse sentimento está vindo naturalmente, eu não precisei fazer nada -o loiro sorri deixando o garoto ao seu lado boquiaberto.
-Ele está apaixonado por você -o moreno diz um tanto surpreso -Agora faz todo sentido aquela obsessão toda, quando ele ficava te seguindo para tudo que é lado e eu achando que era por causa da guerra -o garoto comenta olhando para o loiro que da de ombros e assente.
-Acho que é isso mesmo, ele deve estar gostando de mim-Blaise sorri para o amigo e levanta a sobrancelha na direção do loiro como se disse que ele também gosta do moreno -O que? -o veela pergunta se fazendo de desentendido, mas ele sabe muito bem o que o amigo está sugerindo, envergonhado ele vira o rosto pegando uma sobremesa e começando a comer para não ter que responder -Blás isso está divino você tem que experimentar -ele diz mudando de assunto, o moreno nega com a cabeça e abre a boca, Draco suspira aliviado e pega uma colherada do doce dando na boca de Zabine que sorri para ele quando termina de comer, ele olha de relance para a mesa da Grifinória vendo um certo ruivo o encarando, ele sorri ainda mais e continua se deixando tratar pelo amigo, vez ou outra olhando para o ruivo que bufa revirando os olhos e murmurando em voz baixa.
-Eu to morta de sono -Pansy diz se levantando assim que o jantar acaba -Vamos? -ela pergunta para os amigos que assentem com a cabeça, eles se levantam e seguem para o salão comunal conversando -Vocês provocaram os dois a noite inteira -ela acusa os dois rindo, eles riem e assentem.
-Eu adoro ver ele com ciúmes, é tão fofo -Blás diz rindo e lembrando do ruivo com ciúmes, ele ficava com as bochechas coradas e fazia bico murmurando palavras incompreensíveis.
-Eu não sei o que acho dele com ciúmes mas adoro provocá-lo -Draco diz sentando na poltrona do salão comunal com os amigos logo atrás fazendo o mesmo.
-É claro que adora -a garota diz sarcástica -Vai tentar ficar com ele? -ela pergunta fazendo carinho nos cabelos do loiro que da de ombros.
-Ele está fugindo desde o dia que terminou com a Gina -o veela responde brincando com os próprios dedos -Acho que não deveria insistir em algo que pode não dar certo -ele murmura, Pansy olha para o moreno que esta ao seu lado que suspira negando com a cabeça, eles sabia que Harry estava fugindo justamente por gostar do loiro e não saber como agir na frente dele.
-Que isso Dray, você não sabe se não vai dar certo, não tentou nada ainda, não pode desistir antes de tentar -ela diz olhando para o loiro que da de ombros.
-Sempre que eu tento falar com ele, ele foge Pan -ele suspira olhando para a amiga -Não acho que queria algo comigo, senão não faria isso, faria? -a castanha suspira dando um beijo em sua testa.
-Eu sinceramente não sei o que pensar -ela afaga os cabelos do loiro -Acho que ele realmente gosta de você, só não sabe como agir com tudo isso, acho que é tudo muito novo pra ele, todas as sensações de estar gostando de alguém do mesmo sexo, ele tem que se aceitar primeiro, você sabe que ele foi criado por trouxas e eles têm pensamentos sobre o que é certo e errado, sobre o que é ou não amor, muito diferente de nós, sempre tivemos a liberdade de saber que se quiséssemos nos relacionar com pessoas do mesmo sexo poderíamos sem problema algum, para nós isso é normal e o choque não é tanto quando descobrimos isso, mas para ele, que foi criado com costumes diferentes, que teve que passar por tanta coisa e ainda não tinha passado por essa parte da realidade, é mais complicado, sem contar o término dele com a Gina -ela para por um instante suspirando ao ver a expressão do amigo com tudo isso -Ele não tem pra quem contar sobre tudo isso, os pais morram, ele foi criado por pessoas que o maltratavam, ele nunca teve com quem contar nos momentos difíceis antes de vir pra cá, antes de conhecer a nossa realidade e saber que nem tudo é tão ruim quanto parece, você deveria dar uma chance a ele Draco, fique do lado dele, mostre como as coisas podem ser diferentes e eu sei que vocês ficaram juntos -ela da um beijo na testa do loiro e se levanta fazendo o mesmo com Blaise que a olha um tanto perplexo, ele nunca achou que ela entendesse disso tão bem, ele sorri para a castanha e a puxa para perto a abraçando forte.
-Você é incrível -ele sussurra e a solta sorrindo e logo lhe dando um selinho rápido, ela sorri e se vira para o loiro.
-Só de tempo a ele e esteja lá para explicar que tudo vai ficar bem -ela diz e o loiro concorda com a cabeça lhe dando um selinho assim como o moreno e a vê subindo as escadas para o quarto, eles se olham por alguns segundos antes de suspirarem.
-Ela é demais -eles dizem juntos e sorriem se levantando e fazendo o mesmo percurso da amiga e indo se deitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu preciso de você
FanficOnde: Draco descobre que é um veela e precisa achar seu parceiro. Ou: Harry se apaixona cada vez mais pelo garoto de cabelos platinados e olhos cinzas como um dia de chuva.