-Ele deve estar fazendo de propósito, aquele idiota -Rony diz entrando no quarto enfurecido sendo seguido pelo melhor amigo que concorda brevemente -Eu odeio ele -o ruivo se joga na cama abafando o grito de raiva no travesseiro.
-Não odeia não -Harry diz pegando uma roupa no malão e então caminha até o chuveiro tomar um banho rápido.
-Odeio sim -o ruivo contrapõe com a voz abafada, mas ainda sendo ouvida por Harry no cômodo ao lado.
-Você sabe que não Rony, só está com raiva -o moreno tenta falar recebendo resmungos como resposta, ele ri baixo e termina seu banho, se trocando logo em seguida, então entra no quarto novamente, encontrando o ruivo na mesma posição -Vai pro banho Ron.
-To indo -o ruivo levanta pegando suas coisas e seguindo para o banheiro, Harry suspira se deitando na cama ao lado dado amigo, ele não sabe o que está acontecendo consigo, sua mente está uma grande bagunça e ele não sabe o que fazer, como organizar toda aquela bagunça que ele mesmo criou.
Potter não sabe em que momento aquilo aconteceu, não sabe em que momento Malfoy invadiu seus pensamentos dessa maneira tão drástica, num dia estava com Gina e tinha certeza que a amava, em outros eles já não tinham nada além de amizade, ela havia terminado com ele a uns dois meses e ele ainda não conseguia entender como aquilo aconteceu, só sabe que aconteceu e agora eles não tinham nada.
Ron entra no quarto encontrando o moreno sentado olhando para o nada com um olhar pensativo, ele nega com a cabeça indo se deitar deixando o amigo com seus problemas, que no ponto de vista do moreno eram muitos. Quando foi que ele parou de pensar em Malfoy como um inimigo? Será que foi na Mansão, quando Draco não o entregou para sua tia levemente louca? Ou então foi no dia que o encontrou chorando no banheiro e acabou se descontrolando de quase matando o de cabelos loiros? Pode ser também em um desses momentos onde Malfoy parou de irritá-lo e fazer piadinhas sem graças, parou de o seguir e apenas o deixou em paz. Tá aí, pode ser exatamente quando isso aconteceu, Harry odeia admitir, mas ele gostava de ter Malfoy por perto, nem que fosse apenas para insulta-lo e o loiro fazia isso como ninguém. Ninguém o irritava mais do que Draco Malfoy e a sua vidinha perfeita. Bom pelo menos foi isso que ele achou, que Draco tivesse uma vida perfeita, até ele encontrar o loiro no banheiro dos monitores, o garoto estava acabado, completamente acabado, estava margo, com olheiras, parecia que estava apenas ali, vivendo como se já não existisse a muito tempo, como se sua alma tivesse deixado seu corpo e ali só ficou um garoto que não sabia o que fazer com a sua própria vida e com a de seus pais, vidas estas que estavam nas mãos do loiro dependendo unicamente da sua decisão de matar ou não alguém que todos acreditavam ser um inocente. Naquela noite Harry faz algo de que se arrepende, usou um feitiço que não sabia ao menos para que servia, atingiu o loiro sem ao menos lhe dar uma chance de se defender e foi ali. Vendo o de olhos azuis estirado no chão, com seu sangue jorrando de todos os cortes que ele tinha feito, que ele percebeu que Draco Malfoy nunca foi de fato uma pessoa ruim. Ele fez escolhas ruins claro e essas escolhas custaram muito para o loiro, mas, quem nunca fez algo de que se arrepende? Draco com toda certeza se arrepende de ter sido a pessoa que foi durante todos esses anos e Harry sabia disso, ele sabia que o loiro não seria capaz de matar Dumbledore e descobriu isso naquela noite, naquela noite também, ele começou a gostar de Draco, passou a observá-lo melhor, começou a prestar atenção nos mínimos detalhes, nos sorrisos sinceros que o loiro só conseguia dar quando estava perto de seus amigos, ele percebia os suspiros contentes e aliviados do garoto sempre que era dia de correio e sua coruja vinha com uma cesta de tamanho médio com maçãs verdes -que aliás é a fruta favorita do loiro, Harry também reparou nisso - e uma carta que provavelmente era de sua mãe deixando claro que sim, eles ainda estavam vivos e bem, mesmo o loiro não tendo conseguido cumprir com a sua missão de fazer o que lhe foi mandado e matar o velhinho de óculos meia-lua e roupas extravagantes.
-Eu estou tão fodido -ele declara para o nada deitando na cama e suspirando alto, ele pega o celular em cima da cômoda ao lado vendo que já se passou da meia noite e ele ao menos tinha reparado nisso, estava tão absorto em seus próprios pensamentos que ao menos notou a hora passando. Rony já estava em seu décimo sono na cama ao lado, não tendo bem noção do que o amigo esta passando no momento.
-Harry será que da pra acabar a luz? -ele escuta a voz sonolenta de Neville e se vira para o garoto que esta com um leve bico nos lábios cobrindo parte do rosto nas cobertas para evitar a luz incomoda vinda da cama de Potter.
-Claro Neville, desculpas -ele desliga a luz ouvindo um suspiro contente o garoto da cama ao lado, que se aconchega melhor por entre as cobertas e volta a dormir, deixando Harry novamente sozinho com seus pensamentos que o consumiam cada vez mais.
Eu preciso dormir, pensar nele agora não vai adiantar de nada além de me deixar mal e com olheiras horríveis, o que vai fazer com que ele não queria olha pra mim ainda mais, ele devaneia virando para o lado e assentindo com a cabeça, era exatamente isso que ele ia fazer, dormir. Ele fecha os olhos se deixando consumir pelo sono e logo em seguida pelos sonhos com um certo garoto de olhos azuis e cabelos tão loiros a ponto de quase serem brancos.
(n/a: olá bonitos, eu sei que demorei e eu sei que o capítulo tá pequeno mas eu realmente estou sem tempo e totalmente sem ideias do que fazer
agora são três fanfics pelas quais eu tenho que ter ideias o suficiente e não é fácil
com essa minha experiência de autora eu vejo o quão difícil é para todas as outras autoras e quando elas dizem que estão sem ideia, ou então sem tempo
eu realmente compreendo elas melhor agora e tento ao máximo possível não cobrar nada delas porque galera, sério, é muito difícil, ter uma vida fora daqui, estudar, trabalhar ver as coisas para o enem e pra faculdade, ver se tu vai ter condições de fazer a faculdade que quer, fazer uma faculdade, é muita coisa
e tirar um tempo de tudo isso pra atualizar uma fanfic, no meu caso três, é muito complicado
então bonitos, eu peço que tenham paciência comigo, eu ainda sou nova nisso de fazer fanfics e eu juro que estou tentando o máximo fazer algo que agrade vocês por isso acabo demorando
talvez os capítulo venham a ser menores mas eu juro que vou me esforçar pra terminar essa fic e atualizar com mais frequência
desculpa qualquer erro, amo vocês)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu preciso de você
Hayran KurguOnde: Draco descobre que é um veela e precisa achar seu parceiro. Ou: Harry se apaixona cada vez mais pelo garoto de cabelos platinados e olhos cinzas como um dia de chuva.