(n/a: att dupla porque eu sou uma pessoa maravilhosa e porque eu to a meses sem atualizar
explicações:(não pelo sumiço claro, vocês já deviam estar acostumados com isso)
1- isso é uma fanfic então não segue tudo que está no livro
2- vão ter algumas mudanças bem perseptiveis fazer o que
3- é uma fic panmione e bron pra quem ainda não notou
4- cedrico não vai aparecer nos capítulos, só em alguns comentários do instagram
5- (isso nem é uma explicação é mais um pedido) parem de falar mal do lucius, nessa história ele é uma boa pessoa e acabou
bom é isso espero que gostemos capítulo
beijinhos)
Passo o caminho todo para as estufas pensando sobre o que escutei na sala de meu padrinho. Ele já sofreu tanto nas mãos de quem devia amá-lo mais que tudo, e agora, depois de anos descobre o porque. Eu não sei se conseguiria lidar com isso.
Quando estou quase chegando na estufa, o encontro sentado embaixo de uma árvore, e indo contra tudo que eu geralmente faço, vou até ele.
-Se veio aqui para zombar de mim é melhor dar meia volta, eu posso muito bem fazer isso sozinho -ele diz sem levantar a cabeça.
-Como sabia que era eu? -pergunto me sentando ao seu lado.
-Eu sempre sei quando é você -ele levanta a cabeça mostrando seus olhos inchados.
-Vou considerar que você está completamente apaixonado por mim e já identifica meu perfume no meio da multidão -digo sarcástico fazendo ele rir, ponto pra mim.
-Faça como quiser -ele enxuga as lágrimas com a maga da blusa -Por que veio aqui?
-Estava preocupado -digo dando de ombros como se não fosse nada.
-Comigo? -ele questiona arqueando a sobrancelha.
-Tem mais alguém aqui além de nós dois? -pergunto irônico fazendo ele revirar os olhos -É, com você.
-Por que? -ele me olha enquanto brinca com os dedos como se estivesse tentando se impedir de fazer algo.
-Eu sei que pode não parecer, mas eu tenho sentimentos Potter, e me preocupo com as pessoas -ele ri baixo negando com a cabeça.
-Ok desculpa, foi insensível da minha parte.
-Desculpado -sorrio para ele sabendo que ele não vai resistir a sorrir de volta, e é o que ele faz -Quer conversar? -ele para por um momento como se estivesse pensando sobre isso, depois de minutos sem esboçar nenhuma reação ele fala.
-Ela deixava me maltratarem, me deixava dias sem comer, me trancava no quartinho escuro embaixo da escada com as aranhas, ela deixa fazerem aquilo comigo, ela via tudo aquilo, e deixava. Eu não me desenvolvi como as outras crianças, eu era pequeno demais e nunca tinha roupas do meu tamanho, eu tinha que usar as roupas que não serviam mais do meu primo, elas ficavam enormes em mim mas eles nunca ligaram, eu nunca ganhei um presente se aniversário até chegar em Hogwarts quando conheci Rony e a sua família, eles foram tão legais e me trataram tão bem, diferente da minha família de verdade, eles gostavam de mim. Antes de vir pra cá eu mal podia terminar uma refeição quando meu primo ficava estressado com alguma coisa _que geralmente era por ter ganhado 36 presentes ao invés de 37, ou então quando meus tios faziam algo que não o deixava feliz _ ele sempre descontava em mim, ele me batia, e fazia com que os amigos dele fizessem isso também e quando eu comecei a demonstrar minha magia foi ainda pior, eu fiquei trancado por dias, alguns deles até sem comer porque em uma das vezes que Duda tentou me bater eu aparatei, eu não sabia como tinha feito aquilo, eu simplesmente fiz, e apareci encima do telhado, naquele dia meu tio me bateu, ele me trancou no meu quarto embaixo da escada, e proibiu minha tia de me dar qualquer coisa pra comer, as vezes ela obedecia ele, por medo eu acho, mas sempre que dava ela levava alguma coisa pra mim comer escondida do tio Valter, eu nunca percebi isso, achava que era aquele tipo de coisa estranha que acontecia sempre comigo, eu pensava que se eu desejasse muito a comida ia aparecer, que nem aconteceu no dia em que eu aparatei, mas era ela, todo aquele tempo era ela -ele para de falar tentando segurar as lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu preciso de você
FanficOnde: Draco descobre que é um veela e precisa achar seu parceiro. Ou: Harry se apaixona cada vez mais pelo garoto de cabelos platinados e olhos cinzas como um dia de chuva.