(olá meus amores como vão?
sentiram saudades? com certeza não mas não julho vocês
então fadinhas desculpa a demora eu só tava sem ideia mesmo e um pouco sem tempo também
o capítulo não tá muito grande mas fazer o que
espero que gostem beijinhos de purpurina)
Pov's Draco
Acordo com alguém chacoalhando meu ombro, abro os olhos lentamente tentando me acostumar com a claridade, ao fundo escuto a voz de Pansy me chamando.
-Dray querido, hora de acordar -ela diz baixo -Já estamos quase em Hogwarts, você precisar colocar o uniforme -concordo com a cabeça ainda sonolento e levanto de seu colo coçando os olhos -Bom dia preguiçoso -ela ri baixo bagunçando meu cabelo de leve -Dormiu bem? -ela pergunta sorrindo.
-Melhor do que achei que dormiria, não senti nenhuma dor nem nada, achei até estranho -abro a boca de sono assim que termino de falar, ela concorda com a cabeça e sorri.
-Ah, Harry veio aqui -ela diz animada.
-Uhm e dai? -pergunto sem interesse olhando para o vagão e não encontrando Gina ou Blás.
-E dai que Gina foi passar um tempo com o time de quadribol, Blas disse estar triste demais com a vida e foi "chorar no colo de alguém que se importe com ele" e saiu atrás do Theo já que você dormiu e deixou ele sozinho nas palavras dele -ela diz já respondendo a pergunta que eu ia fazer.
-Tá -levanto pegando meu uniforme -E dai? -começo a me vestir.
-E dai que o Harry passou por aqui por algum motivo que eu não sei mais passou, eu pedi pra ele ficar aqui com você por um tempo porque tava com fome -ela diz e eu arregalo os olhos na mesma hora, por que será que ele veio aqui, e por que aceitou ficar? -Ele ficou aqui por mais tempo do que eu pedi, mas foi porque eu acabei perdendo a hora quando encontrei com um cara que eu tava pegando nas férias.
-Veio mais alguém aqui além dele? -pergunto fingindo desinteresse.
-Não que eu saiba, era só ele é mais ninguém -ela da de ombros como se não fosse importante, Merlin é importante pra mim, isso só pode confirmar uma coisa caso isso que eu estou pensando seja verdade. E que grande merda! É ele, ah Merlin o destino só pode estar brincando comigo, foi por isso que eu não senti dor enquanto dormia, e por isso que acordei bem, ele estava comigo esse tempo todo, mamãe disse que me sentiria assim quando o encontrasse. Mas a única pergunta que vem em minha mente agora é como vou contar isso para os meus pais? -Dray cê tá bem? -ela pergunta me olhando estranho.
-Sim sim eu só achei estranho -digo conjurando um espelho para arrumar meu cabelo -Ele ficou aqui por quando tempo?
-Umas duas horas eu acho -ela da de ombros ficando do meu lado pegando um batom de uma bolsa que eu não faço ideia de onde ela tirou.
-E por que ele aceitou ficar? -continuo fazendo perguntas como quem não quer nada mas na verdade preciso de respostas -Tem algum gloss aí?
-Não sei, eu nem terminei de perguntar e ele já disse que ficaria -ela pega dois tipos de gloss da bolsa -Vai querer morango ou maçã verde?
-Que estranho -pego o de maçã verde da mão dela e passo nos lábios tentando não deixar tão brilhoso como geralmente é.
-Acho que ele te quer
-Todos me querem Pansy é inevitável para eles -digo convencido e ela revira os olhos.
-Não foi isso que eu quis dizer, ele ja te quer a um bom tempo, bem antes de você descobrir que é um veela -ela diz ajeitando a saia -Ele sempre te quis, por isso toda aquela perseguição com você -agora tudo fazia sentido, o jeito que ele ficava quando estava perto de mim, não era só meu lado veela fazendo com que ele ficasse nervoso, ele não me olhava apenas com desejo carnal como todos os outros, ele me queria não só como algo momentâneo e pela extrema beleza que fazia que tantos caíssem aos meus pés. Potter me desejava, mas não como todos os outros, e em algum momento, ele seria o único que me teria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu preciso de você
FanfictionOnde: Draco descobre que é um veela e precisa achar seu parceiro. Ou: Harry se apaixona cada vez mais pelo garoto de cabelos platinados e olhos cinzas como um dia de chuva.