Harry
Ok. Eu estou pirando.
Andando de um lado para o outro no salão comunal sou parado por Ron que segura meus ombros me encarando sério.
-Contenha-se homem -ralha mas de nada adianta.
-E se ele não aceitar? E se ele não gosta de mim de verdade? O fato de ele ser um veela só piora as coisas, porque ele vai achar o parceiro dele e vai me deixar e eu vou sofrer sozinho deitado em posição fetal esperando a mort...
-Harry! -ele grita me dando um tapa.
-Ai Ron -reclamo passando a mão na bochecha.
-Foi o único jeito de te trazer de volta, você tava surtando -o ruivo diz me fazendo respirar fundo. Ok talvez eu esteja mesmo surtando -Cara relaxa ele vai aceitar -ele me indica a poltrona ao seu lado em um pedido silencioso para que me sente e me acalme -Já tá tudo certo ok? Pansy, Blaise e Tom estão distraindo ele com compras, Gina e Hermione conseguiram tudo que você pediu e Astória está te esperando na torre de astronomia com a aliança, tá tudo certo bro -eu sei que ele está certo. Mas ainda sim estou surtando com a possibilidade de dar tudo errado e Draco não aceitar o pedido. Merlin eu simplesmente posso e não quero mais viver sem ele.
-Ok cara eu vou ir lá -digo me levantando no mesmo momento em que Pansy me manda uma mensagem avisando que já estão voltando e que Draco está chateado por não ter me visto hoje. Sinto meu coração apertar só em pensar no meu menino triste por minha culpa. Respondo a mensagem pedindo pra ela o levar direto pra torre de astronomia. Com tudo já preparado e com todos sabendo que iria acontecer menos o loiro vou para a torre o esperar lá.
Astória estava parada encostada no parapeito enquanto mandava mensagem para alguém sorrindo. Ao seu lado estava a caixinha que continha as alianças, a loira achou melhor ficar com ela pois sabendo de como sou desastrado poderia acabar as perdendo. Picarreio chamando sua atenção a fazendo me olhar.
-Haz -ela sorri pegando a caixinha -Aqui -ela me entrega olhando para fora da torre onde seda pra enxergar quase toda a propriedade -Eles estão vindo, boa sorte -ela beija minha bochecha saindo da sala me deixando ali sozinho. Olho ao redor reparando melhor na arrumação de Gina e Hermione. Elas tinham ajeitado o lugar para que tudo fosse perfeito para essa noite. Sim eu poderia ter feito isso, mas Mia achou melhor não arriscar que eu acabasse arrumando tudo mesmo que sem querer então ela tomou as rédeas da situação e deixou tudo perfeito. Escuto a voz de draco reclamando enquanto sobe as escadas juntamente com os melhores amigos.
-Por que estamos vindo pra cá? Eu poderia estar na minha cama agora, deitado e chorando -tenho quase certeza que ele está fazendo bico.
-Desfaz esse bico Draco -a voz de Blás é ouvida confirmando o que eu já sabia -Você está assim o dia todo -o loiro resmunga algo que não consegui compreender fazendo Blaise rir -Cara, foi ao metade de um dia e você já tá insuportável pelo fato de vocês não terem se visto meu Merlin -mais um resmungo é ouvido antes que a porta seja aberta -Só cala a boca sim? -Draco se vira para reclamar quando é empurrado para dentro da torre, levantando o olhar devagar ele observa tudo com os olhos brilhando.
-Espero que tenha gostado -falo tendo a atenção dele o fazendo sorrir ainda mais.
-Haz você.. -rio negando com a cabeça.
-Hermione tinha medo de eu estragar tudo então isso foi ela -aponto para a sala vendo o entendimento cair sobre si enquanto ele ri sabendo que isso era a cara de Mia -Eu não sou bom com palavras -digo me aproximando dele parando em sua frente -Não sei quando isso começou só sei que nunca me senti assim com ninguém, ninguém me causa o que você me causa. Estar perto de você me deixa feliz, cada coisa que você faz me deixa feliz, mesmo que seja tão simples quanto respirar, eu quero estar com você em todos os momentos, quero ser o seu motivo para sorrir e o seu ombro para chorar. Quero te abraçar e te beijar, quero dormir ao seu lado todos os dias e acordar sabendo que você estará ali. Quero ver sua cara de sono com aquele biquinho simplesmente adorável que você faz quando acorda, quero te mimar e te agradar porque eu gosto da maneira que você sorri quando faço isso. Quero te assumir para o mundo, porque já não consigo mais ver a minha vida longe de você, quero te beijar a rodo instante e ser tudo o que você precisar, porque você se tornou tudo pra mim. Pode ser cedo para falar mas eu te amo Draco Lucius Malfoy e eu não quero mais viver longe de você, eu já não sei mais fazer isso e também não quero porque te amar me faz feliz -ele sorri com as lágrimas escorrendo pelo rosto. Com toda a minha coragem grifinória me ajoelho em sua frente pegando a caixinha que tinha colocado em meu bolso -Me faça o homem mais feliz do mundo pelo tempo que ainda me resta ao seu lado e namora comigo? -ele sorri acenando repetidas vezes antes de me abraçar fazendo com que eu perca o equilíbrio caindo com ele encima de mim -Isso é um sim? -ele revira os olhos me beijando.
-É claro seu idiota -o puxo para outro beijo sorrindo. Eu finalmente estava namorando com o homem que amo. Merlin, eu estou tão feliz por isso. Me afasto dele apenas para pegar a aliança com cuidado. Seus olhos brilham ao olhar para a peça que ficou simplesmente perfeita nele como qualquer coisa que ele coloque porque Draco Malfoy é perfeito -É linda -ele murmura sorrindo.
-Não mais que você -ele se vira para mim juntando nossos lábios
-Eu te amo -suas palavras saem como um sussurro mas ainda sim consigo ouvir. Sorrio o abraçando enquanto o beijo novamente. Continuamos assim por um tempo até ouvirmos passos na escada. Logo aporta é aberta por uma Pansy chorosa, um Blaise sorridente e um Theo quase pulando de felicidade -O que aconteceu? -Draco questiona os amigos que apenas lhe entregam uma carta que continha marcas das lágrimas de Pansy. Ele lê tudo calmamente e então seus olhos ficam marejados -Oh Merlin -sua voz sai baixa e ele se levanta rapidamente largando a carta no chão enquanto se aproxima dia amigos os abraçando com força -Ele está voltando -os três assentem com a cabeça sorrindo. Sem entender nada pego a carta e começo a ler.
Minha querida serpente.
Eu sei que passei um longo tempo sem mandar nenhum sinal de vida e me desculpo por isso, mas eu tinha um bom motivo ok? Lyon teve filhotes e eu precisava cuidar deles, meu pequeno agora é pai, isso mesmo querida, agora eu sou avó, então tive que dar toda a atenção possível para os gatinhos já que eles nasceram prematuros.
Enfim não foi sobre isso que vim falar, estou voltando para casa, provavelmente no natal estarei aí. Espero que tenham comprado os meus presentes pois se não terão uma morte lenta e dolorosa. Sei que nesse momento você deve estar chorando querida, mas preciso que respire fundo que vão contar aos outros. Eles devem estar preocupados.
Os avise que uma coruja minha chegará a qualquer momento e que eles precisam ficar atentos. Se Lyx se perder e não voltar para mim podem ter certeza que cabeças serão degoladas.
Amo você minha serpente.
Atenciosamente
Seu lobinho.
Eu não sabia o que dizer. A carta não dizia simplesmente nada sobre quem era essa pessoa e por quê eles estavam tão felizes com a volta dele. Olho para Draco que agora limpava as lágrimas sem nunca deixar de sorrir.
-Ele te mandou mais alguma coisa? -a morena nega com a cabeça indicando para carta.
-Não, mas se eu fosse vocês ficava atenta a qualquer movimento lá fora. Se alguma coisa acontecer com Lyx eu não quero nem ver o estrago que ele faria -os outros três se entreolham antes de correm para o parapeito da torre observar tudo.
-Alguém pode me explicar o que tá acontecendo? -pergunto tendo a atenção de Draco em mim novamente.
-Logan está voltando -ele diz como se isso respondesse tudo.
-Quem é Logan afinal? -ele revira os olhos vindo até mim.
-É nosso amigo de muito muito tempo -explica colocando os bravos ao redor do meu pescoço.
-Então eu não preciso me preocupar com ele? -o loiro sorri negando com a cabeça.
-De modo algum, eu sou só seu -ele se aproxima me beijando.
-Vocês podem me respeitar por favor? -Blaise fala nos fazendo rir. Quando Draco ia retrucar é interrompido por Theo apontando para uma bolinha de pelos voando em nossa direção.
-Lyx -ele diz animado pegando a pequena coruja que continha três cartas consigo. Depois de agradecerem e lhe darem alguns petiscos a mesma levanta vôo indo embora. Eles lêem as cartas sorrindo com os olhos brilhando em felicidade. Seja quem for esse Logan os faz muito feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu preciso de você
FanficOnde: Draco descobre que é um veela e precisa achar seu parceiro. Ou: Harry se apaixona cada vez mais pelo garoto de cabelos platinados e olhos cinzas como um dia de chuva.