capítulo XIX

3.1K 301 84
                                    

(n/a: oi oi bonitos olha só quem voltou?

isso mesmo eu

espero que gostem do capítulo

eu sei que demorei e peço perdão por isso

vou tentar att mais vezes ok?

aliás eu tenho uma fic nova

sim eu sei que não terminei as outras mas vão lá dar uma olhadinha

ela é larry e é maravilhosa na minha humilde opinião de a única escritora do mundo que ama tudo que escreve

ela é abo, então quem não é muito fã sugiro que não leia, e é sobre máfia e essas coisas aí

dêem uma olhada e se gostarem comentem e votem por favor

bom acho que é só isso

até a próxima fadinhas

beijinhos)

-Por que -tento falar enquanto sinto os beijos dele em meu pescoço -Estamos fazendo isso agora? -suspiro em satisfação ao sentir suas mãos em minha bunda a apertando.

-Tenho um tempo antes do treino começar -ele murmura raspando os dentes no meu pescoço me deixando arrepiado, mordo os lábios para não gemer com isso -Não se contenha -ele sussurra em meu ouvido -Quero ouvir você gemer -então morde o lóbulo da minha orelha apertando com força minha bunda me fazendo gemer, ele sorri vitorioso beijando meus lábios.

-Você é inacreditável -murmuro me deixando levar, até porque eu não sou feito de ferro.

-E você adora -ele diz com um sorriso presunçoso me fazendo revirar os olhos. Ele está certo, eu adoro mesmo.

-Vai acabar se atrasando -puxo os cabelos de sua nuca com força liberando o caminho para seu pescoço onde começo a deixar beijos e chupões sem me importar se ficaria marca ou não. Ouço seu gemido e rio baixo continuando o que estou fazendo. Parece que ele também não se importa muito com isso.

-Gina está lá -ele diz baixo como se isso respondesse tudo.

-Então isso quer dizer que posso ter você pra mim? -pergunto em um tom malicioso olhando para o garoto em minha frente com luxúria.

-Você já me tem -ele sorri com a língua entre os dentes. Esse garoto não sabe o poder que tem sobre mim. Sorrio pela sua fala o puxando para mais perto.

-Então eu vou aproveitar -levo minha mão até seu membro já duro o apertando com força, fazendo ele gemer alto -Shiiu, temos que ser silenciosos -digo na maior cara de pau enquanto abro suas calças abaixando a mesma junto com a boxer preta -Não queremos levar uma suspensão não é? -começo a masturba-lo devagar e ele morde o lábio para conter o gemido.

-Isso -ele geme baixo quando aumento a velocidade -É muita maldade -murmura sofrego fechando os olhos se apoiando na estante de madeira que tinha ali.

-Maldade? Eu não estou fazendo nada maldoso -aperto seu pau com certa força fazendo com que ele não consiga segurar o gemido -Adoro quando geme meu nome -ele me puxa para um beijo apressado segurando meus cabelos com força -Goze pra mim babe -sussurro por entre o beijo e ele se desmancha na minha mão mordendo os lábios para conter o gemido. Sorrio pela carinha que ele está fazendo. Deus. Eu estou muito apaixonado.

-Agora é minha vez -ele sorri me empurrando contra a estante me fazendo gemer pelo movimento brusco. Ele leva a mão até meu membro o apertando com força mordo os lábios com força e ele sorri ainda mais -Temos que ser silenciosos -usa a frase que eu falei a pouco me fazendo revirar os olhos. Vingativo desse jeito, não sei como não está na Sonserina. Ele começa a me masturbar devagar dando leves apertadas em meu membro me fazendo gemer baixo apoiando a cabeça em seu ombro -Você gosta quando eu faço isso? -sei que está sorrindo e suspiro assentindo com a cabeça, ele aumenta a velocidade, fazendo com que eu segure com força suas costas o arranhando a medida em que seus movimentos vão ficando mais rápidos, geme seu nome e sinto ele sorrir contra o meu pescoço, quando já estou perto de gozar ele me puxa para um beijo brusco e cheio de vontade, gozo em sua mão e ele sorri -Isso foi divertido -começamos a nos limpar e ele olha o horário no visor do celular -Droga eu tô atrasado, te vejo depois -ele me dá um beijo rápido antes de sair correndo em direção ao campo. Olho para onde o de óculos foi sorrindo.

Eu preciso de vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora