olha só quem atualizo e nem demorou 3 meses, eu mereço um prêmio
espero que gostem do capítulo
não tenho muito o que falar apenas que o tom é um nenê e não quero hate desnecessário encima dele por acharem que ele é uma pessoa que ele claramente não é
é isso bonitos, até a próxima beijinhos
Passou uma semana desde que Astória nos contou sobre o cara com quem vinha conversando. Harry ainda está surtando só de pensar que possa ser Voldemort. Já era hora do jantar quando ele chegou, estávamos no grande salão esperando quando Minerva o anunciou. Ele usava roupas pretas que contratavam com seus olhos aparentemente azuis, os cabelos eram castanhos escuros e estavam jogados para o lado de uma maneira despojada. Escuto o suspiro de muitas garotas e garotos quando ele passa acompanhado do meu padrinho que estava tenso.
Minerva o esperava no mesmo lugar onde foi a nossa seleção no primeiro ano, o garoto sorri indo até ela calmamente, quando enfim está perto o suficiente se senta no banco indicado pela diretora. Ela coloca o chapéu seletor em sua cabeça e os minutos que ele fica ali são angustiantes. Já se passaram três minutos quando enfim o chapéu seletor anuncia em alto e bom som.
-Lufa-lufa -soltando o ar que ao menos sabia estar pretendo o sigo com o olhar enquanto sua nova casa comemora. Olho para Harry na mesa da grifinória vendo seu olhar fixo no garoto novo, parecendo procurar algo. Quando ele enfim me olha sorri negando com a cabeça me fazendo respirar aliviado.
A diretora que também olhava apreensiva para Potter anuncia o jantar antes de voltar a se sentar. Começamos a comer com vez ou outra alguém comentando sobre o garoto novo, pego meu celular quando o mesmo vibra em meu bolso indicando uma nova mensagem. Sorrio ao ver o nome de Harry ali, levanto a cabeça o olhando ele sorri indicando para o aparelho. Abro a mensagen vendo o que ele queria me dizer.
Cicatriz ♡:
não senti nada quando ele passou por mim, acho que não é eleCicatriz ♡:
e ele foi pra lufa-lufa, tipo??????Cicatriz ♡:
consegue imaginar o temido lord voldemort na casa mais fofa e amável de hogwarts?Ele sabe que não, não sei por que pergunta.
Cicatriz ♡:
é claro que não!!!Cicatriz ♡:
enfim, vai pro meu dormitório hoje?Sorrio levantando o olhar, ele me olha em expectativa me fazendo revirar os olhos, tão apressado.
you:
você sabe que simyou:
me espera quando o jantar terminarO olho novamente ele assente guardando o celular. Assim que termino de jantar levanto da mesa sendo acompanhado por Blás, Pan e Asty. Sigo para fora do salão encontrando Harry e os amigos apoiados na parede, vou até ele o abraçando, ele passa os braços ao meu redor beijando meus cabelos.
-Melosos -Blás resmunga me fazendo rir.
-Você só fala isso porque não está com... -sou cortado pelo moreno que me olha com raiva.
-Quando foi que você começou a me odiar? -pergunta completamente dramático me fazendo rir.
-Eu não te odeio Blás, deixa de ser dramático.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu preciso de você
FanfictionOnde: Draco descobre que é um veela e precisa achar seu parceiro. Ou: Harry se apaixona cada vez mais pelo garoto de cabelos platinados e olhos cinzas como um dia de chuva.