capitulo XV

3.7K 375 108
                                    

(n/a: eu não vou nem tentar me explicar, apenas vou dizer que eu finalmente atualizei e não tenho data prevista para a próxima atualização

me digam o que acharam e falem se querem que coloque algo na fic tipo se vocês estão sentindo falta de alguma coisa (que não seja o fred, porque eu sou um monstro e não ressuscitei ele)

bom é isso até a próxima, amo vocês )

pov's Draco

-Não, não -acordo assustado e completamente molhado de suor, eu achava que os pesadelos tinham acabado, mas aparentemente eu estava muito enganado.

Suspiro levantando da cama, olho a hora vendo que ainda tinha muito tempo para dormir, vou até o banheiro tomar um banho rápido e me livrar de todo esse suor.

-D -escuto a voz sonolenta de Blás atrás de mim e me viro para encara-lo, ele coçava os olhos e segurava o cobertor sobre o corpo abrindo a boca de sono, era uma cena completamente adorável -Tá tudo bem? -ele pergunta entre um bocejo e outro -Eu acordei com você resmungando, está tendo os pesadelos de novo? -sorrio pela sua preocupação e assinto com a cabeça começando a me despir.

-Eu achei que eles parariam agora que encontrei o meu parceiro, mas parece que eu não posso apenas encontrá-lo, eu tenho que estar com ele, o que dificulta ainda mais toda a situação -digo suspirando enquanto entro no chuveiro deixando que a água caia sobre meu corpo.

-Você sabia que em algum -ele abre a boca de sono e aperta o cobertor por entre os dedos -Algum momento teria que falar pra ele para que tudo isso parasse, era só questão de tempo.

-Eu sei, só pensei que teria mais tempo, ao invés de jogar tudo isso encima dele - o moreno concorda com a cabeça  -Eu ao menos sei como fazer isso -termino meu banho desligando o chuveiro me enrolando na toalha -Como vou falar isso pra ele? vou chegar na maior cara de pau e dizer  "Oi então, eu sei que você me odeia mas nós meio que estamos predestinados a ficar juntos e se isso não acontecer eu morro" eu não posso simplesmente jogar isso encima dele Blás -saio do banheiro com ele me seguindo e coloco uma roupa confortável e me deito na cama novamente -Eu simplesmente não posso. E se ele não gostar de mim dessa maneira? -pergunto em um fio de voz, o moreno suspira se deitando na cama ao lado da minha.

-Eu tenho certeza que ele gosta D, você só não está pensando direito sobre isso, está com medo do que pode acontecer, fala com ele, vira amigo dele, descubra o por que de ele sempre te seguir e tudo mais, eu tenho certeza que no final, quando ele ficar sabendo de toda a verdade, vai estar do seu lado e com toda certeza vai te amar pela pessoa maravilhosa que você é, sendo ou não veela -ele sorri para mim e fecha os olhos.

-Você tem razão -digo depois de pensar um pouco a respeito, quando olho para o moreno ele já está dormindo novamente, rio baixo me ajeitando na cama e deixando esses pensamentos de lado por hora, eu preciso dormir, se não ficarei com olheiras e isso eu não aceito.

.•*''*•.-.•*"*•.-.•*"*•.-

Horas depois acordo com a cabeça dolorida, respiro fundo pegando meu celular e olhando a hora. Tenho meia hora pra me arrumar e descer pra tomar o café da manhã no meu horário de sempre. Levanto da cama indo até Blasio.

-Blás acorda -chacoalho seu ombro de leve vendo ele se mexer mas não acordar -Blasio -chamo novamente aumentando o tom de voz.

-Que é? -ele pergunta com o rosto enterrado no travesseiro, fazendo com que sua voz saia abafada.

-Você tem meia hora pra levantar e se arrumar, se não eu saio sem você -digo antes de entrar no banheiro deixando o moreno na cama. Tomo um banho rápido com um dos produtos caros que comprei durante as férias, saio do banheiro pegando o uniforme e me vestindo, paro na frente do espero e ajeito meu cabelo -Já tá pronto Blasio? -pergunto ao moreno que percebo sair do banheiro agora.

Eu preciso de vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora