1.8K 129 77
                                    

Bom meninas a fic ganhou um trailer!! Isso aí, um trailer só nosso!
Eu amei de mais o resultado e espero que vocês gostem tanto quanto eu..
Aproveitem o trailer e a fanfic!
Boa leitura, xuxu!

_______


Pov Camila


— Camila, eu te amo! — ela começou a falar de forma amena. — Você é a mulher que eu sempre sonhei. Dês do primeiro dia que eu te vi dentro daquela loja. Meu Deus, eu fiquei doida para te conhecer melhor, saber mais sobre você e cada vez que eu te conhecia, mais eu me apaixonava por ti! Você me faz . Eu amo suas piadas que ninguém rir além de mim, seu sorriso, suas manias, seus olhos, o jeito que prende a língua entre os dentes quando ri, seu jeito bobo, resumindo: Eu te amo por completo Camila — ela se ajoelhou na minha frente e continuou — Eu quero ser a primeira pessoa a te dar bom dia pela manhã Camz! Quero te amar cada dia mais, te fazer se sentir completa assim como você me faz sentir — ela retirou uma caixinha azul de veludo do bolso da sua calça — Karla Camila Cabello Estrabão, você aceita ser minha esposa? Aceita se casar comigo Camz?!

Cheguei mais perto dela ainda sem falar nada somente deixando as minhas lágrimas escorrem por minha pele e me ajoelhei de frente para a ela e a fitei por alguns intensos minutos.

— Sim, Lauren Michelle Jauregui Margado, eu aceito ser sua esposa. — Assim que terminei minha frase tratei de selar nossos sábios em um beijo calmo porém apaixonado.

2 meses depois...

*Sábado*

— Anda logo Camila, Dinah já está no restaurante com a Normani nos Esperando! Sabe como ela fica quando se atrasam! — Escutei Lauren grita.

Eu não disse nada só peguei minha bolsa e saí do quarto apagando as luzes e indo em direção a sala.

Já fazia exatamente dois meses que eu e Lauren havíamos noivado e não tínhamos contado para nenhuma de nossa amigas. E hoje iríamos fazer isso no jantar que Dinah tinha marcado com a gente dizendo que tinha algo para nos contar.

— Já estou pronta meu amor - Disse sorrindo e Lolo repetiu meu ato — Já pegou suas coisas?! E as chaves?!

— Meu Deus Camz você está divina! — ela disse sem tirar os olhos de mim, me olhando de cima a baixo. — E já sim amor e vamos logo antes que a Dinah mate a gente.

Ela me pegou pela cintura forçando eu chegar mais perto dela e me beijou, como já estávamos um pouco atrasadas não deixei nosso beijo se prolonga e foi parando o beijo com pequenos selinhos.

(...)

Tínhamos chegado e depois de estacionar o carro na garagem do restaurante e fomos em direção a recepção, a onde tinha um homem muito bem arrumado de terno e gravata borboleta.

— Boa noite senhoritas, vocês tem reserva ou estão procura do alguém?! — o recepcionista perguntou de forma mais formal e educado que poderia logo em seguida abrindo um sorriso caloroso para a gente.

— Boa noite. Estamos procurando a Dinah Jane — Lauren falou da mesma maneira que o homem a nossa frente.

— Só um momento por favor — ele começou a digitar rapidamente alguma coisa em seu computador — ãm.... Uhum... Aqui achei! Ela está na mesa 6, próxima a grande janela senhoritas.

Reincarnation REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora