16°

636 78 34
                                    

Já estava quase amanhecendo quando eu resolvi voltar para casa, Allysson tentou me ligar diversas vezes porém não atendi nenhuma. Eu chorei de saudades mas eu tinha que seguir em frente, eu não poderia ficar pesando muito nela afinal eu não quero ter aqueles pensamentos novamente.

Quando eu cheguei em frente ao nosso prédio o sol já tinha saído e as pessoas começavam a sair pra ir trabalhar, seguindo suas rotinas e a transitar pelas ruas. Ao entrar no prédio evitei olhar para o Austin que se mantinha entretido com o seu cochilo matinal.

Peguei minhas chaves e abri a porta dando de cara com uma Allysson desesperada.

- Aonde você estava Karla!?

- Por que se importa? Além do mais eu sou a adulta aqui e não te devo satisfações alguma. - me virei e foi em direção ao meu quarto.

Me joguei na minha cama e retirei meus saltos. Meia hora depois resolvi tomar um banho então foi retirando a minha roupa à caminho do banheiro que tinha no meu quarto. Tomei um banho relaxante e me arrumei, esperei meu cabelo secar e resolvi tirar um cochilo que se transformou em cinco horas de sono pesado. Quando eu acordei já eram 13 horas da tarde e eu nem sequer tomei café da manhã.

Quando eu saí do quarto a casa estava muito calma e não tinha sinal da Allysson. Dei ombros e fui preparar algo para almoçar mas acabei comendo comida congelada mesmo.

Foi me arrumar e buscar as chaves do meu carro e desci as escadas, afinal, meu carro ainda estava na rua daquela maldita festa. Peguei um taxi e dei o endereço do local, quando eu cheguei o meu precioso bebê estava intacto no mesmo lugar aonde eu tinha deixado na noite anterior. Entrei nele e segui rumo a Fun City Tattoos aproveitando que não estava muito trânsito em Nova Iorque.

Eu sei que ainda está muito cedo mais hoje eu fui a encarregada de abrir a loja então resolvi chegar bem mais cedo para fazer alguns esboços que ficaram pendentes da última semana. Com tudo que anda rolando não estava dando para ter a atenção total no meu trabalho e a Mani estava segurando as coisas aqui praticamente sozinha.

Estacionei o meu carro na minha vaga e foi abrir a loja. Entrei no local e acendia as luzes que mostraram a mobília preta, o balcão de atendimento, onde normalmente Normani fica, a parte a onde tem uma espécie de lojinha personalizada da loja com algumas camisas, bonés, moletons e etc., as escadas que da para a parte superior do local; onde normalmente as pessoas colocam piercing ou fazem Tattoos em áreas mais íntimas  e finalmente a parte se fazem as Tattoos normais.

Me sentei atrás do balcão e peguei alguns papéis para desenhar a tatuagem e foi fazer o esboço de dois clientes meus. Um queria um lobo nas costas só com os olhos azul e o outra queria um sol e a lua para fechar o braço esquerdo.

O do sol é da lua foi o mais fácil então eu acabei rápido e quando eu estava finalizando o lobo os garotos que trabalhavam comigo e com a Manibear chegaram.

- Chegou cedo hoje Mila! - Zyan disse enquanto tirava seus óculos escuros e o depositava no topo da cabeça.

- Ossos do ofício né! - eu brinquei e lhe lancei um sorriso.

- Boa tarde Mila! - disse nosso estagiário Justin. Eu apenas assenti com a cabeça.

- Como vai Milaaaaa! - disse Adam bagunçado o meu cabelo. - gostei da Lua e o Sol se beijando. - apontou para o meu esboço.

- Hmmm, valeu Adam!

Zyan e o Adam trabalham aqui a muito tempo. Quando eu a Mani abrimos vagas assim que abrimos a Fun City Tattoos eles se candidatam e eles desenham muito, já o Bieber está com a gente faz algumas semanas. Com vinte anos ele já tem bastantes tatuagens, o que me surpreende.

Reincarnation REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora