7 meses depois...
Havia se passado apenas 7 meses após a morte da Lauren e eu ainda sentia muita falta dela. Imagina só como a Clara é Mike Jauregui estavam no enterro da Lolo, eles estavam muito pior que eu. Eles perderam uma filha e eu só perdi a minha mulher. Cris e Taylor também não estavam muito bem. Ninguém lá estava bem assim uma pessoa que amamos se foi.
Mani e DJ não deixaram eu continuar morando no meu antigo apartamento, elas diziam que tudo poderia me lembra a Lauren e aquilo só me faria mal. No começo eu não queria aceitar ficar na casa dela pois Normani estava grávida e logo seu filho iria nascer. Mais como sempre ela deram um jeito. Ela me colocaram no quarto de hóspedes, deixaram o outro quarto para o bebê e ficaram com a suíte.
Quando as meninas descobriram o sexo do bebê foi uma loucura, mani ficou eufórica e Dinah muito feliz de saber que era uma menina! Isso aí, era mais uma menina para nosso grupo.
Até agora elas ainda não decidiram o nome do bebê e eu já sabia que seria madrinha então eu quis ao máximo esta presente na gestação da Mani.
— GENTE EU TIVE UMA IDEIA!
— Para que gritar mulher?! — Mani falou saindo da cozinha junto com a Dinah. — estávamos na cozinha maluca!
— Qual a boa rabuda?! — Dinah
— Eu tenho duas ideia para um nome a bebê!
— Qual?! — ela disseram juntas.
— Allyson ou Alexa! — disse dando ombro — Vocês quem sabem, mais eu gostei desses nomes
— Eu gostei de Allyson — Disse Mani batendo palmas.
— Allyson Henson-Kordei — Dinah parecia degustar o nome da sua futura filha — Eu gostei! Gostei mesmo amor! — disse indo a encontro de sua esposa e a segura pela cintura e apoia o queixo no ombro da Manibear
— Então vai ser esse?! — eu perguntei franzindo o cenho.
— Sim! — Ambas disseram juntas novamente e se levantado para me dar um abraçar.
(...)
3 logos meses depois!
Eu e Dinah estávamos na sala assistindo algo aleatório na TV e conversando sobre a o fato da Normani ter mudanças de humor radicalmente, e só hoje ela mudou umas três vezes só com a Dinah.
— Dinah Jane Hensen! — Mani gritou do banheiro do quarto delas
— Fodeu, ela já mudou de novo — ela sussurrou para mim e ri automaticamente que escutei — JÁ ESTOU INDO! O QUE EU FIZ AGORA!!!! — ela gritou indo em direção ao corredor.
— CARALHO! MINHA BOLSA ACABOU DE ESTOURAR! — ela saiu do quarto com as pernas abertas e andando de um jeito estranho, e não me segurei e cai na gargalhada porém preocupada com a notícia de Mani.
E não demorou muito para a Cheechee está com a Mani no colo e indo em direção à porta.
— Camila pegas algumas roupas para a Normani e para a Ally, que eu vou para o hospital com ela e você encontra a gente lá. Ah eu vou para o hospital que a Mani faz o acompanhamento e contar a gente lá!
Eu assenti e foi direto para o quarto delas é peguei todas coisas que eu achei necessário e algumas que a Dinah havia pedido.
Foi até a porta com algumas bolsa (meio exagerado, eu sei, mas achei necessário ué!) e tentei parar um táxi só que o mesmo já estava ocupado então esperei mais um pouco e finalmente consegui outro. Dei o endereço do hospital mas próximos que era o mesmo que Normani fazia suas consultas. Tomará que seja esse mesmo que ela foi com a Dinah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reincarnation REVISÃO
RomanceSabemos que a vida é cheia de escolhas, dificuldades, surpresas boas e ruins, tristeza e até mesmo alegria. Mas um momento feliz rapidamente pode se transformar no dia mais sombrio de suas memórias, como por exemplo de Camila que ao saber que suas m...