O caminho até o convés, a Ally foi me contando o que aconteceu na noite anterior antes da chegada dela ao meu quarto em meio a madrugada.
Ela não me contava as coisas com riqueza nos detalhes, ela dizia que não precisava mencionar partes que de alguma forma me afetaria. E por Deus, eu não quero ficar com raiva da Demi. Ela é uma adolescente ainda, não sabe o que fala na hora da raiva.
Assim que estacionei em uma das vagas do parque a Ally saiu na minha frente e fechou a porta sem sutileza alguma. Respirei fundo e contei até dez no meu sub consciente para não gritar com ela por ter batido a porta do meu neném, ela não tem geladeira em casa, não?
Eu tinha em planos um dia maravilhoso e esse humor negro da Allyson pós terminou não iria abalar isso. Nós hoje iríamos nos divertir e nada iria mudar isso, não hoje!
Foi atrás dela e a alcancei, ela está estressada com algo e eu não quero que isso estrague o nosso dia, o meu dia!
- O que está acontecendo? - a perguntei segurando seu ante braço com um pouco de força.
- Não é da sua conta! Só vamos curti esse dia logo. - ela se soltou e saiu na frente em direção a roda gigante.
A segui novamente e fiquei ao seu lado na fila. A fila andava devagar, demorou uns 20 minutos até que finalmente fossemos as primeiras na fila. Ela entrou e eu fui a seguir, colocamos aquela barra de metal à nossa frente.
Eu à olhei e por alguns minutos eu quis a beijar. Mas não o fiz, seria errado de mais para um dia como hoje. A roda gigante começou a se movimentar e nossos lugares começou a subir de um jeito que poderíamos ver parte da cidade e uma pequena vista do mar.
Hoje estava um dia frio, as pessoas que passavam pelo parque estava pequenas e devidamente agasalhadas e alguns estavam com crianças e outros estavam com seu par romântico e eu estava aqui em cima tendo toda essa visão com a pessoa pela qual eu ando alimentando algum sentimento.
Ela está tão linda com essa calça jeans preta, essa blusa azul de mangas longas e essa touca preta em seus cabelos loiros. Ela estava simples porém linda... Okay eu tenho que parar com isso, eu não posso pensar nela desse jeito!
- No que tanto pensa olhando para mim? - ela perguntou sem tirar os olhos das pessoas abaixo de nossos pés.
- Eu não...
- Não minta para mim Camz! Eu sei quando você está me olhando e sei quando está pensando em mim. - ela me olhou e um lindo sorriso estava desenhado em seus lábios.
- De que está rindo?
- De você! - seu sorriso só aumentou com a minha pergunta. - Você não mudou nada, continua pensando em mim, continua pensando em nós...
- Como assim nós? Nós, não somos reais, Nós nunca existirá e nunca poderá existir, Allyson.
- Do que você está falando Camila? Acha mesmo que eu quero algo sério com você? - ela me perguntou. Decepção transportava nos seus castanhos. - Com uma mulher como você?
- Acho!
- Pós você está certa! Por que eu gosto de você sua idiota! - seu tom aumentou e suas feições não me mostravam que era mentira as suas palavras.
Eu coração disparou, não pela altitude que estávamos, não por saber que ela poderia me empurrar dali, não por ser um brinquedo com grandes riscos e sim por saber que ela também tinha sentimentos por mim.
Não é possível ela me amar, não mesmo! Eu vi o jeito que ela olha para a Demi, eu diria até que poderia ser comparado com o jeito que eu e a Lauren nós olhávamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reincarnation REVISÃO
RomanceSabemos que a vida é cheia de escolhas, dificuldades, surpresas boas e ruins, tristeza e até mesmo alegria. Mas um momento feliz rapidamente pode se transformar no dia mais sombrio de suas memórias, como por exemplo de Camila que ao saber que suas m...