- Está fazendo o que aqui, estrume? - minha voz era áspera.
- Eu acabei de falar, vocês são surdas ou estão fazendo cursinho? - o sarcasmo na sua voz me enojava. Sua cara me inojava. Ela por completo me dava ânsia.
- Eu quero dizer, porque essa sua pata está me tocando?
- Poxa Karla é assim que você fala comigo, benzinho? - ela fez drama.
- Não chama ela assim! - só faltou a Vero rosnar para ela.
A the Monia em forma de gente abriu a boca para falar algo mas uma voz doce a interrompeu. O destino só pode está de brincadeira! Só pode!
- Amor, o que está fazen... Ah! Oi Mila, quanto tempo! - fala Ariana assim que chega mais perto.
- Oi nana! - digo sem a olhar.
- Vejo que já conheceu a minha noiva, né? - ela me puxa para um abraço e sussurra ao pé do meu ouvido.
- Do que está falando Butera? - ela se senta em nossa mesa e a outra a acompanha e eu e Vero imitamos o sua ato.
- Isso mesmo Mila! - ela bate palminhas - Eu e a Kekeh vamos nos casar nesse inverno!
- Você vai se casar com a Keana? - olho de uma para a outra
- Sim! - ambas responderam em uníssono.
- Camila você deveria ser a sua cara! - Vero diz entre gargalhadas no pé do meu ouvido.
- Tem certeza disso, Ariana? - pergunto ignorando totalmente o comentário da minha amiga.
- Sim Mila! Nós nos amamos! - Ari olha para a Keana com um olhar tão apaixonado... Do mesmo jeito que olhava para mim. E a vagabunda da Issartel não para de me encarar totalmente alheia a situação.
- Era a mesma coisa que a Karla achava... - Vero diz como quem não quer nada e encara as suas unhas da mão direita. Parece que a frase chamou a atenção da Keana pois a mesma saiu de seu pequeno transe.
- Não fale merda Srta. Iglesias! - Keana a olha com um olhar repreendedor.
- Quem você é para falar assim comigo, estrume? - Vero fala arqueado uma se suas sobrancelhas, demonstrando sua total autoconfiança.
- E quem você pensa que é para falar com a minha mulher assim. - Ariana fala se levantando.
- Abaixa esse tom para falar com a minha garota, mamacita! - me levantei também.
Estava a Veronica encarando a Keana, Keana a encarando junto com Ariana e eu encarando as três. Eu não vou deixar elas falaram assim com a minha amiga!
- Não se intromete Karla! - olho para a Keana com um olhar que seria capaz de matar alguém.
- Você não é minha dona, nunca foi e não vai ser agora! Então olha como você fala comigo porra! - bati o pé não chão e cruzei os braços na altura dos seios. Totalmente infantil, eu sei. - Quer saber Ariana, faz o que tu quiser, não estou nem aí!
- Eu acho melhor vocês duas - Vero apontou para o casal que estava na nossa frente - saírem de perto da gente senão eu chamo os seguranças!
Eu olho em volta e percebo que tem bastante gente olhando o nosso 'showzinho'. Sinto meu rosto esquentar de tanta vergonha, eu odeio esse tipo de gente que faz esses shows e fazer esse tipo de coisa não é meu tipo...
Assim que elas se foram eu olhei para Vero e perguntei se estava tudo bem ela disse que sim e continuamos o nosso jantar sem mais delongas. Na volta cada uma foi em seu carro e com a promessa de nos vermos em breve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reincarnation REVISÃO
RomansSabemos que a vida é cheia de escolhas, dificuldades, surpresas boas e ruins, tristeza e até mesmo alegria. Mas um momento feliz rapidamente pode se transformar no dia mais sombrio de suas memórias, como por exemplo de Camila que ao saber que suas m...