822 88 48
                                    

- Mi hija! - Minha mãe sai da cozinha junto do meu pai - Ah nossa... Quanto tempo em Keana! Quando foi a última vez que nos vimos? Quando a Karla se mudou e nós apresentou a sua nova amiga?! Hum?!

Eu sei que pode parecer muita loucura eu está ficando com a Keana Issartel, vulgo a maior rival da Lauren. Porém a Lauren não está mais aqui e as meninas falaram para seguir a vida, e a Keana é uma mulher linda, inteligente, talentosa, engraçada e etc.

Eu venho conversando com ela faz um tempo, a gente saiu algumas vezes e ficamos também porém as meninas ainda não sabem que foi logo com ela mais acho que elas não vão surta tanto assim.

- Zeus! Eu não vou ficar aqui não! Vou ligar para a DJ e para a Mani. E Keana nada de fugir em! - dou um se linho nela e saio da sala.

- Ha-ha-ha! Engraçadinha você em Camila - total sarcasmo na voz dela.

No nosso primeiro encontro Keana teve que sair no meio do jantar para resolver um problema da empresa dela e me deixou lá sozinha! Mas ela me explicou o que estava acontecendo e eu entendi super bem. Não tinha o porque ficar com raiva dela.

Pego meu celular e disco o número da Dinah, já no segundo toque ela atende.

"Oi chancho! Porque não ligou antes? Já chegou?"

- Hey Dinah se acalma! Eu não liguei antes porque... Hum... Eu encontrei... Sabe aquela pessoa que eu ando saindo e trocando mensagem? - ela fez um sinal nasal indicando que eu poderia continuar. - Então, por acaso eu encontrei a Keana aqui em Cuba e agora ela está lá em casa com a minha mãe!

"Calma! Estamos falando da Keana, Keana Issartel Chan?!"

- Sim

"Puta mar da Camila! O que tu tem na cabeça? A Keana odiava a tua falecida noiva e a Lauren odiava com todas as forças a Keana!"

- Eu sei Chee, mais ela não é tudo isso! Eu já conhecia a Keana antes da Lauren e agora a gente está ficando. E bom ela vai ficar pro aqui por um tempo então ofereci a casa da minha mãe que também conhecia ela.

"Puta que pariu, por quanto tempo ela vai ficar aí?"

- Acho que até concluí de abri uma filial dela aqui.

- Mila porque está demorando tanto? - Keana abraça minha cintura por trás.

- Hum.. Tchau Chee, depois a gente se fala! - desligo o celular e me vira para ficar de frete para ela. - Só falando com a Dinah, mas porque está aqui fora e não falando com a minha família? Como se livrou tão rápido deles?

- Longa história baby!

(...)

Já fazia um pouco mais de um ano que eu e a Keana estamos aqui em Cuba e a nossa relação só melhora e se firma mais. Ela me pediu em namoro faz alguns meses e eu aceitei. A gente depois de um tempo, resolvemos sair da casa dos meus pais e comorarmos uma casa perto do centro.

Ela finalmente abriu a filial dela e tomamos uma decisão! Iríamos passar alguns anos por aqui, seria tranquilo ela trabalhar e tomar conta de tudo por aqui e eu consegui um trabalho em um estúdio de tatuagem perto da filial da Keana, então sempre que dava a gente almoçava juntas.

Quem surto com isso foram as meninas, ficamos brigadas por semanas até que eu tive que voltar para pegar algumas coisas e tudo se acertou mas elas ainda não aceitam isso mas também não reclama mais. Eu deixei que a Normani tomasse conta do estúdio lá em Nova Iorque até eu voltar ou se eu voltar.

A vida aqui está indo tudo muito bem, Keana está se mostrando cada vez mais amorosa e atenciosa. Quase não brigamos e quanto isso acontece nós nos reconciliamos com uma conversa e muito sexo de reconciliação.

Reincarnation REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora