1.1K 113 60
                                    

Nunca que eu iria imaginar que uma tatuagem iria fazer eu conhecer o amor da minha vida, a mulher que eu vou me casar! Na verdade eu nunca pensei me amaria outra mulher a não ser a minha mãe e olha só eu aqui amando Lauren Jauregui, princesa do império Jauregui Industry. Nunca que um homem me fez feliz como ela faz, nunca em toda a minha vida eu me senti tão amada como sou nos braços dela.

Essa mulher fez minha vida virar de cabeça pra baixo, tanto com brigas quanto com carinhos. Tenho certeza que daqui a alguns meses essa relação só vai melhorar, finalmente eu irei ter o sobre nome dela, não, não que isso signifique tanto, é sim por que irei ter o sobrenome da mulher que amo.

— Camz? Ei Camz?! PORRA CAMILA! — Lauren me tirou da minha bolha de pensamentos.

— Oi Lolo, desculpa estava um pouco distante.

—  Okay eu percebi, mas as meninas estão querendo voltar para casa e eu também. Já estamos as todas cansadas.

— Deixa só eu pegar minha bolso e já estou indo, pode ir na frente e ir ligando o carro Lauren! — Lauren assentiu e foi indo em direção ao nosso carro. E eu foi me despedir das meninas já que Lauren já tinha feito isso e eu nem percebi.

Quando eu ia saindo do restaurante pude ver a Lauren dentro do carro mexendo no painel, acho que estava ligando o aquecedor já que nas ruas de Los Angeles é um pouco frias.

Após eu entrar no carro ela deu partida em direção a nossa casa. Eu estava com uma das minhas mãos fazendo carinho na coxa dela e quando entrava em uma rede social com a outra, e Lauren apenas prestava a atenção nas ruas. Mesmo que essa hora não costuma ter tantos carros rodando ainda mais por ser madrugada.

Assim que paramos em um sinal vermelho senti ela tinha desviado o olhar pra mim.

— Que foi? — perguntei com o cenho franzido.

— Nada ué, não posso mais olha a minha mulher não?! — ela deu um sorriso, e eu retribui seguido de um beijo. CARALHO QUE SORRISO LINDO QUE ELA TEM! Já falei que amo esse sorriso dela!? Pois então.

~~~~~~~~~~~~~~~  ~~~~~~~~~~~~~~~

Tentei abrir meus olhos mas a claridade impedia e não facilitava. Após muitas tentativas eu finalmente consegui, pisquei algumas vezes para tentar me acostumar com a claridade , meu corpo doía muito e eu mal poderia me mexer. Notei que estava em um quarto branco com mobílias claras e um cheiro forte de medicamento invadiu minhas narinas. Também pude ver  uma mulher ao meu lado, uma mulher morena. Ela estava com a cabeça escorada na beirada da minha cama parecia querer descansar.

Assim que ela percebeu que eu tinha acordado ela se levantou e eu pude saber quem ela era. Mani, era a Normani, assim que ela se levantou ela me deu um sorriso caloroso mas tinha o rosto marcado de lágrimas porém contente por alguma coisa.

— Mani a onde eu estou?

— Em um hospital Mila. — ah por isso o cheiro de remédio e o quarto branco e uma lágrima caiu mesmo dos olhos dela?! Novamente!?

— E porque estou aqui?! E porque você esta chorando Mani?!

— Mila você não se lembra do que aconteceu mesmo?! — ela parecia confusa, muito confusa.

Levei uma das minha mãos com dificuldade até a minha têmpora direita para tentar parar a dor que eu senti ao tentar lembra de algo.

— Não muito bem, só me lembro do jantar de ontem com você e mais as meninas. — falei calmamente.

— De ontem Mila?! Nosso jantar foi a três dias atrás!!! Mais o que você lembra?

— De... Uhmmm.. Eu e... LAUREN! CADÊ A LAUREN?! — falei um pouco alto a última parte.

Reincarnation REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora