14°

690 81 55
                                    

- Chancho eu vou mercado, quer ir comigo?

- Vamos! - me levantei e peguei as chaves do carro - Eu dirijo!! - completei

Pegamos o elevador e fomos até o subterrâneo do prédio. Quando entramos no carro a Chee já foi logo ligando o ar condicionado e colocando Beyonce pra tocar nos altos falantes.
Ela nunca se cansa não?

- Chan, você sabia que a Allyson é bissexual? - olho rapidamente para ela.

- Se eu disser que sim, você vai me bater?

- Não, já que nem ela mesma me contou - ela bufa - tive que pegar ela na cama com a Demi no quarto dela para descobrir.

Arregalei os olhos e dou uma freada brusca, que se eu e a Dinah não estivéssemos de sinto com certeza teríamos batido com a cabeça.

- UKE!? Ela só tem 18 anos Cheechee!

- Acredita que a Mani nem ligou? Ela disse que já suspeitava!!

- Meu choque nem foi ela gostar de garotas e sim ela ter transando com a Demetria! Elas estão namorando?

- Não, acho que não! Elas falaram que é algo sobre amizade colorida - deu de ombros.

Ficamos um tempo em silêncio e a minha curiosidade falou mais alto. Eu juro que é só curiosidade mesmo!!

- Me diz aí, quem era a ativa? - Dinah revirou os olhos e soltou uma gargalhada.

- A Ally.

- Caralho! Tá me tirando Dinah? - ela negou com a cabeça. - A nossa Ally? Aquele cotoquinho? - assentiu novamente.

- Nunca pensei que iria pegar a minha filha transando com a melhor amiga! - ela balança a cabeça como se estivesse espantando as cenas das duas.

- Cara ainda não creio que a Demi com aquela cara de sapatona ativassa estava dando para a Allyson! Cara a Ally é muito fofinha, tem cara de criança e o tamanho nem se fala!

Nós duas caímos na gargalhada e eu virei a esquina e entrei no estacionamento do supermercado. Desliguei o carro e pagamos um carrinho para fazer as compras. Entramos e começamos a fazer as compras.

- Chan. - disse assim que passamos pela sessão de congelados.

- Que?

- Hum, nada! - revirei os olhos e peguei dois sacos de pão de forma.

Quando já não faltava mais nada fomos em direção dos caixas. As filas estavam razoavelmente grandes para uma terça feira.

- Mila?

- Hum...

- Nada não, deixa...

- Porra Dinah que saco! - dei um tapa no seu braço.

- Merda Camila! Não me bate!

- Então para com isso!

- Com isso o que!?

- Com que, que?

- Esquece vai!

Bufei e a fila andou mais um pouco, já estava começando a ficar com calor e tinha pelo menos umas sete pessoas na nossa frente. Será se a Ally está namorando a Demi?

Fechei a cara ao imaginar diversas cenas entre a Ally e a Demi. Cenas românticas e senas um pouco quentes de mais. Não que eu esteja com ciúmes, longe disso claro! Mas não me agrada nem um pouquinho a ideia delas duas juntas.

- Chancho?

- O que que foi caralho!?

- Tá estressada tanajura?

Reincarnation REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora