BÔNUS I

605 53 38
                                    

Hey galerinha do bem e do mal!
Bom, eu voltei com atualização dupla e eu espero que vocês gostem...

Uma novidade que eu tenho para dar é que REINCARNATION 2 em breve estará disponível no meu perfil contendo a continuação da fic e o seu casal favorito, espero que seja Camren porque terá muito!!!!!

Espero que vocês me deem apoio lá também e deixem as malditas estrelinhas
Titia ama tudo vocês :)

Boa leitura!

_

Point of views Lauren Jauregui

Uma dor estava instalada no meu corpo como um vírus ou uma praga. Doía tudo, da cabeça aos pés. Minha visão estava preta, minha boca estava seca como o deserto e a minha respiração estava tranquila e leve como se eu estivesse dormindo.

Assim que abri meus olhos a primeira coisa que fiz foi tentar focar em algo, já que a minha visão estava embaçada. Notei que eu não estava no meu quarto como de costume, reparei também que as paredes eram brancas assim como os poucos móveis dali, o cheiro de remédio era forte e o barulho da máquina ao meu lado fazia a minha cabeça doer mais que qualquer outra parte do meu corpo.

Eu estou em um hospital, isso é óbvio mas porquê? Eu bebi ontem a noite? Porque tem uma máscara de respiração no meu rosto?

O barulho da maçaneta e a porta rangendo se fez presente me tirando dos meus devaneios, não demorou muito para uma mulher de aparecia jovial entrar distraidamente pela porta vestida com um jaleco branco igual as suas vestes por de baixo do mesmo.

- Olá! - eu disse com um pouco de dificuldade, a voz mais rouca que o comum e abafada pela máscara que estava sobre meu rosto.

A enfermeira levantou o olhar da prancheta em sua mão para mim e tombou a cabeça para o lado como se estivesse pensando. Ela estava estática na porta, parecia estar em transe e assim que seus olhos arregalaram e a mesma deu alguns passos para trás, saindo do quarto e me deixando sozinha novamente no quarto.

Okay, agora eu tenho mais dúvidas do que antes e eu acho, ou melhor, eu tenho certeza que aquela enfermeira não irá esclarecê-las para mim.

Tinha partes do meu corpo que eu não conseguia mover e um friozinho se instalou na minha barriga e a única parte que eu consigo realmente mover sem muitos problemas é o meu pescoço, então me dei o luxo de o virar para a janela e observar o céu que tinha algumas nuvens e alguns pássaros por ali.

Mas novamente o barulho na porta me chamou a atenção e novamente aquela enfermeira entrou pela porta. Desta vez eu não falei nada só a observei até ela parar perto da minha cama e olhar novamente sua prancheta e novamente ela me olhou mas desta vez tinha um misto de curiosidade e de medo em seus olhos.

- Olha, me desculpa por aquilo - ela começou - eu sou nova na residência de neurologia e foi encarregada de tomar conta do seu caso e te ver acordada foi um espanto...

- Porque diz isso? Porque eu estou aqui mesmo? - perguntei a interrompendo.

- Ah, você não se lembra né? - me perguntou se sentando a ponta da cama.

- Ainda não, por isso perguntei.

- Okay, você sofreu um acidente ontem a noite e teve uma fratura exposta no joelho - aponto para o meu joelho que só agora eu notei que estava engessado. - Fratura craniana, três costelas quebradas, um caco de vidro entro no seu abdômen, cortou o supercílio direito e o seu mindinho foi para trás um ângulo de trinta graus. - ela apontava para diversos lugares diferentes em meu corpo.

Reincarnation REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora