Gente eu queria avisar para vocês que esse capítulo vai ter grandes acontecimentos e grandes revelações! Então se algo não sair como vocês esperam me desculpem pois tudo o que vai acontecer e tudo que aconteceu, por menor que seja a coisa, tem uma razão ou explicação!!!
Não me matem ao final do capítulo, porque eu amo muito a minha mamãe e a minha vida okay?! Kkkk brincadeiras a parte, Não se deixem crer ou serem levados por sentimentos falso ou falsas emoção porque nem tudo é o que parece ser!
Enfim vocês vão entender ao final desse capítulo!
Xoxo! E boa leitura babys! <3
_
"As aparências e atitudes te enganam fácil, tão fácil que nem você mesmo percebe quando está sendo enganado!"
Eu já estava com oito meses de gestação e o quarto da nossa filha já estava decorado e pronto, o guarda roupa dela já tinha várias roupinhas em várias tonalidades de rosa e eu insisti que minha filha não iria usar só rosa porque cor não tem gênero então compramos roupas em tonalidades azul também!Hoje é dia de folga da Keana e eu decidi dar uma folga para ela também pois a bichinha estava sobrecarrega então passei a tarde na casa dos meus pais e depois foi comprar a última coisa que faltava que era o carrinho da Júlia. Isso aí, decidimos que o nome da nossa pequena seria Júlia em homenagem a mulher que cuidou da minha namorada dês da infância até o início da sua fase adulta e ajudou ela a ser essa mulher que ela é hoje em dia. Eu queria muito conhecer essa mulher que cuidou muito bem da Keana porém infelizmente fiquei sabendo que ela veio a falecer há um tempo e esse foi mais um dos motivos dessa homenagem.
Eu iria dormi na casa da minha mãe hoje só que eu comecei a ter uma sensação ruim e não sabia o que era e isso estava me agonizando e eu não conseguia me tranquilizar por nada! Eu sabia que tinha que ir para casa eu só não sabia o por quê. Então resolvi voltar e não dormi lá, avisei minha mama que voltaria para a minha casa, peguei um táxi e dei o meu endereço para o taxista.
Eu e Keana não morávamos muito longe da casa dos meus pais, mas quando eu sai já estava escuro e essa sensação só ia aumentando dentro do meu peito e não diminuía de jeito algum, não passava, não aliviava e nem parava, só aumentava, ia crescendo de acordo que eu chegava mais perto de casa.
Isso certamente poderá fazer mal a mim e a minha pequena e isso era a última coisa que eu queria!
Quando finalmente cheguei em frente de casa, estava tudo escuro e só uma luz saia da janela do meu quarto, provavelmente a desleixada da minha namorada dormiu e esqueceu o abajur ligado e ela sabe que eu odeio isso e fico puta quando ela faz isso!
Entrei em casa e ouvi alguns barulhos estranho, tipo coisas caindo no chão e móveis sendo arrastado ou coisa do tipo. A minha sensação só aumentava se é que é possível!
- Será que alguém entrou aqui em casa e está roubando tudo e fez a Keana de refém?! DIÓS MÍO será que a Keana foi possuída por um demônio? - me assustei com os meus próprios pensamentos.
Foi em direção às escadas que davam acesso a parte superior da casa. Com um pouco de dificuldade subi as escadas e foi em direção aos meu quarto e os barulhos continuaram e a minha hipótese da Keana ter sido possuída só crescia assim como os barulho e a minha má sensação!
Coloquei a mão na maçaneta e comecei a rezar um pai nosso por puro medo.
-.... Santificado seja vosso nome... - continuava rezando em sussurro e abri a porta lentamente sem fazer barulho. Vai que esse demônio resolve me atacar!? E como fica minha filha?!
Assim que abri a porta a cena que eu vi foi pior que a possessão da menina do filme "Invocação do Mal". Aquilo me deu vontade de vomitar, de colocar tudo que comi nesses meses para fora!
- EU NÃO ACREDITO! - gritei e assustei a Keana.
- Amor... Não é isso! - ela tenta se defender porém eu sou mais rápida e a corto.
- Não é isto?! Eu peguei você com outra mulher na nossa cama e não é isso que eu estou pensando?!
As duas mulheres nuas se ajeitam na cama e a loira cobre seu corpo e o da Keana e ainda por cima me olha como um sorrisinho cafajeste e vitorioso nos lábios. Que vontade de matar essas vacas estranguladas!!!
- Não amor! Não intérprete isso mal, eu...
- Você o que? Estava ensinando a ela como seu pau ficava dento da vagina dela?! Hum!?
A loira segurou o riso enquanto meus olhos se enchiam de lagrimas.
- Eu quero que VOCÊS saiam desta casa!!!! Agora! - minhas lágrimas já rolavam pelo meu rosto sem pudor. - Melhor! Eu mesmo saio! Vou dar mais privacidade ao casalzinho aí! - apontei para as duas e sai batendo a porta.
Quanto eu estava saindo do quarto, uma cenas veio na minha cabeça.
*FlashBlack On*
"Era um dia calmo e eu havia acabado de chegar do trabalho, cheguei um pouco mais cedo porque um cliente havia faltado e como era a última do dia ei não tinha mais nada pra fazer e resolvi ir para casa ficar com a minha namorada.
Eu sabia que essa hora ela estava em nosso quarto resolvendo alguma coisa da sua filial aqui em Cuba. Então subi de fininho e abri só um pouco da porta e vi minha namorada sentada na cama com o notebook em seu colo.
- Iiiis.... Uhum....isso aí baby! - Minha namorava gemia vendo algum vídeo no computador.
- EU NÃO ACREDITO QUE ELA ESTÁ VENDO PORNO E ESTÁ BATENDO UMA! - sussurrei, eu não queria atrapalhar o movimento dela e eu sempre quis saber que tipo de porno ela assistia.
Entrei no quarto e ela nem percebeu a minha presença no local.
- Sabia que eu sempre quis saber que tipo de porno você assistia amor!? - falei chegando perto dela.
- Que porra... Não é isso que está vendo não amor!
- Ei fica calma, acha que eu me viro como quando você sai se viagem?! Acha mesmo que eu ficava mais de três dias sem fazer nada?!
- Meu Deus, Camila! - ela soltou uma risada e colocou a calça moletom novamente.
- Vai agora deixa eu ver que tipo de porno tu gosta! - puxei o notebook do colo dela muito rápido.
É isso mesmo que eu estou vendo produção?! Ela realmente está no online com outra mulher!? Ela realmente está fazendo sexo virtual!?
- Quantos anos você tem mesmo?! Tá me traindo virtualmente Keana?! - eu olhava ela com os olhos cerrado.
- Amor, desculpa... Eu estava querendo e....
- Quanto tempo tem isso!? - porque eu não estava com tanta raiva assim?!
- Três dias baby! - ela se levanto e ficou nua de frente para a webcam - Quer participar também princesa? Eu adoraria ver vocês duas fodendo!
Eu ignorei essa mulher safada e sai do quarto sem falar mais nada. Eu não estava puta, só com raiva dela está fazendo isso pois a gente fode quase todos os dias! Ela não tinha necessidade disto!!"
*FlashBlack Off*
Não era a primeira vez que ela me "traia"
- Amor volta aqui! - Keana gritava enquanto eu começava a descer as escadas correndo - E a nossa filha amor?!
- Keana não fala comigo - eu tentava descer o mais rápido o possível - Nunca mai...
Eu nem pode terminar de falar e sem querer tropeçei na escada e acabei caindo de praticamente da metade da escada. Eu foi rolando e a única coisa que se passava na minha cabeça era "Eu tenho que me segurar em algumas coisa para não machucar a minha filha!"
E a última coisa que eu escutei foi o grito de desespero da Keana.
- CAMILAAAAAAAA! - Minha visão ficou escura e eu apaguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reincarnation REVISÃO
RomanceSabemos que a vida é cheia de escolhas, dificuldades, surpresas boas e ruins, tristeza e até mesmo alegria. Mas um momento feliz rapidamente pode se transformar no dia mais sombrio de suas memórias, como por exemplo de Camila que ao saber que suas m...