Sinopse: Sherlock é o pior tipo de namorado do mundo. Molly sabe disso. O problema é que ela é perseverante e após anos de amor não correspondido, Molly está decidida a tirar a inocência do seu amado. Será que ela vai conseguir?
Nota da autora: Ahhhh finalmente chegamos no último capítulo de "flashback". Isso significa que estamos chegando na reta final da história. Continuem acompanhando. Falando sobre o capítulo, não fiquem bravas por não ter em detalhes uma certa cena.....mas eu achei que a forma que foi colocada ficou mais poética.
ANOS DEPOIS DO INÍCIO DESSA HISTÓRIA, UM EX-CASAL DE NAMORADOS ESTÃO PRESOS EM UM DETERMINADO LUGAR.....
Eu andava de um lado para o outro sem saber o que fazer.
Eu estava ali naquele fatídico lugar que eu jamais vira antes.
Aparentemente fui sequestrada e presa neste cafofo por Mycroft Holmes e do outro lado do quarto estava sentado o homem que foi meu namorado por apenas um ano, Sherlock Holmes. Aparentemente meu coração traíra estava pulando que nem um canguru nesse exato momento, pois, sempre que eu ficava no mesmo ambiente que o detetive arrogante, era como se toda a minha sanidade fosse apagada ou esquecida. Sherlock mexia comigo de uma forma inimaginável, mesmo depois de dois anos sem vê-lo. Ás vezes eu pensava que estava amaldiçoada por esse homem. Era bruxaria, sim.
- Molly, se continuar a andar de um lado para o outro, acabará abrindo um buraco no chão.
- Me desculpe Sherlock, mas não costumo ficar muito calma quando sou sequestrada.
- Que exagero. Conhece bem os capangas de Mycroft.
- Não importa! Meus amigos ficarão preocupados comigo se eu não aparecer.
- Amigos ou o seu marido? Ele com certeza ficará preocupado.
- Exato! Meu m-marido ficará preocupado.
- Impressionante como os adultos conseguem trocar facilmente de pares. Deve ser realmente a preservação da espécie. O instinto animal.
- Vou ignorar essa última frase para não arrumar confusão com você logo nos primeiros minutos do primeiro round.
- Não deveria, afinal, é a sua situação, não é mesmo? É impressionante como o ser humano consegue compartilhar facilmente as partes íntimas com partes íntimas alheias.
- Sherlock, cale a boca agora!
- Ok, vou me calar, mas isso não tira seus méritos Molly.
- Que méritos? Do que diabo está falando?
- Dos méritos de esquecer uma pessoa tão rápido.
- Meu Deus. Não acredito que você falou isso para mim.
- Me desculpe, mas é a verdade. Mal terminou comigo e correu para ter noites de paixão no Caribe.
- Eu terminei com você? EU? Seu cretino, desgraçado, maldito! VOCÊ terminou comigo! Você me deixou em frangalhos! Você que me fez achar que estava sendo rejeitada por anos, VOCÊ! Me deixou sozinha em terra estrangeira e eu quase tive vontade de me matar! Você! VOCÊ SHERLOCK HOLMES, QUE QUASE ACABOU COM MINHA VIDA!
-.................
- Não vai falar nada?
- Começamos cedo.
- Bom, devo concordar! Isso estava entalado faz muito tempo pra ser sincera.
- Vamos evitar brigar, senão, não vamos sair daqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Crônicas de Amor de Sherlock Holmes e Molly Hooper
FanfictionDo primeiro encontro até o fim da vida, acompanhe a história de amor de Molly Hooper e Sherlock Holmes. Aviso legal Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respecti...