Sinopse: Mycroft prendeu Molly e Sherlock em uma Ilha Deserta. O problema é que Molly ainda ama Sherlock desesperadamente. Será que ela vai resistir ficar sozinha com ele?
Nota da autora: E eu vou apresento, a história do presente. Sabe o que isso significa? Que estamos na reta final. Espero que gostem desses últimos capítulos, confesso que até chorei nos próximos. Nessa história, entramos em uma etapa muito importante na vida desse nosso casal fictício.
MUITOS E MUITOS ANOS DEPOIS DO INÍCIO DESSA HISTÓRIA, UM SENHOR IDOSO NÃO ESTÁ SE SENTINDO MUITO BEM....
- Justine! Justine!
- Senhor Holmes.
- Preciso do meu dispositivo, agora!
- Senhor.....está nas suas mãos.
- O que? Ah sim. Eu já tinha notado.
- Precisa de mais alguma coisa?
- Não, pode ir.
Memória fraca. Fraquíssima.
Mycroft estava certo, após alguns anos, a memória não era a mesma. Eu sofria desse mal mais do que qualquer um. O mais interessante é que eu me recordava de detalhes muito precisos de coisas que aconteceram em minha vida no passado mas frequentemente, eu esquecia meus objetos pessoais por aí e só tinha Justine para conseguir encontra-los.
Segurei meu dispositivo em minhas mãos. A tecnologia aumentara de forma tão absurda que hoje conseguíamos projetar imagens em qualquer lugar que estivéssemos. Aparentemente, havia uma luz imensa como partículas que conseguiam captar as fotos que tínhamos em nossos celulares e amplia-las como tela de cinema.
Havia algo de especial naquele dispositivo. Nele continha todas as minhas lembranças. Lembranças deles. Das pessoas que eu amava e que não estão mais perto de mim.
Apertei o botão principal. Não funcionou. Parece que a força dos meus dedos também já estava se esvaindo. Segurei o dispositivo de novo e apertei novamente. De repente uma luz começou a projetar na minha frente. Em frente ao seu retrato, a imagem da projeção completava aquela visão.
Eu sempre fazia isso. Todos os dias.
Eu olhava para seu retrato e projetava suas imagens. Imagens em movimento. Passado e futuro em plena sincronia. E cada vez que eu olhava para suas imagens, eu me apaixonava de novo e de novo. Me apaixonava pela mulher fantástica que conheci e que agora, já não estava mais comigo.
Minha Molly.
ANOS ANTES, UM CERTO HOMEM E UMA CERTA MULHER ESTAVAM PRESOS EM UMA ILHA DESERTA.....
- A culpa é sua!
- Minha?
- Sim! Sua por ter um irmão tão louco.
- Acho que a culpa na verdade é sua Molly.
- O que? Eu?
- Oras, se não tivesse se casado....
- Pare! Pare de falar!
- Eu paro mas isso não vai apagar o que aconteceu.
- Francamente, Sherlock.
Eu estava com Sherlock.
Em uma Ilha Deserta.
Mycroft Holmes nos prendeu aqui para aparentemente resolvermos nossas pendências. Eu me perguntava como isso iria acontecer já que não parávamos de gritar um com outro desde a sua partida. A questão é que hoje eu era uma mulher casada e tinha acabado de trair meu marido horas atrás. Tudo bem que foi Sherlock quem tomou a iniciativa do beijo mas eu assenti. Estava aterrorizada em ter que esconder isso de Vitor. Eu precisava sair daquela ilha urgentemente. Ficar sozinha com Sherlock não era uma boa ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Crônicas de Amor de Sherlock Holmes e Molly Hooper
FanfictionDo primeiro encontro até o fim da vida, acompanhe a história de amor de Molly Hooper e Sherlock Holmes. Aviso legal Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respecti...