Sinopse: Ele era um pirata. Ela era uma princesa. Ele precisava salva-la de homens malvados. Sherlock Holmes teve um primeiro amor na infância. O primeiro amor aconteceu em Musgrave, o lugar que sempre havia mel para o chá.
Nota da autora: Quando escrevi esse capítulo, de primeiro momento, o considerei um pouco ooc. Digo "ooc" porque aqui não temos o habitual humor de Sherlock. Eu cogitei em reescrever tudo novamente mas então me lembrei das palavras de Mycroft em "O Problema Final": Sherlock era emocional quando criança. Tentei transportar a ideia do primeiro amor de forma muito pura e simplista, de forma que aqui temos um garotinho de 8 anos encontrando uma garotinha pelo qual, ele sente algo diferente. Espero que eu tenha conseguido.ANOS DEPOIS DO INÍCIO DESSA HISTÓRIA, EM ALGUM LUGAR DA SCOTLAND YARD:
- Estou tentando pensar aqui mas fica difícil com você me olhando fixamente.....
- Me desculpe, vou tentar direcionar meus olhos para outro lugar, mas estou ansioso demais e quando fico ansioso, gosto de olhar diretamente para a pessoa causadora da ansiedade.
- Certo.
.......
.......
- Ok, Sherlock, está me assustando, vou desistir de ler o caso sobre o assassinato do deputado estadual e focarei em você.
- Foi a camareira.
- O que?
- Foi a camareira dele!
- Certo, vou ignorar e tentar arrumar a resolução por mim mesmo.
- Já arrumei pra você, como nas últimas 348 vezes. Foi a camareira. Ela na verdade estava conspirando com o mordomo. Deixou o deputado dormir e arquitetou o plano da asfixia usando luvas.
- Mas a camareira estava de folga!
- Ora, quem confia na palavra de uma mulher? Anos e anos como detetive e você continua me decepcionando Lestrade.
- É mesmo? Obrigado pela ofensa da semana, Sherlock.
- Vamos esquecer sobre isso, tenho algo muito sério e importante para falar com você.
- Nossa, você está me assustando. Nunca te vi tão sério. O que está acontecendo, Sherlock?
- Preciso da sua ajuda, é algo muito importante.
- Sou todo ouvidos.
- Preciso gravar algo, algo que nunca fiz antes em toda a minha vida.
- Meu Deus, está me assustando mesmo, deve ser algo grande, é algum caso misterioso ou secreto? É sobre o governo britânico? Mycroft está envolvido?
- Não, mas é algo tão importante quanto.
- Opa, estou animado. Me diga, o que é?
- Lestrade......PRECISO GRAVAR UMA DECLARAÇÃO DE AMOR PARA A MOLLY! Me ajuda?
MINUTOS DEPOIS, NA BAKER STREET....
...................
- Er, então, segundo o que você me disse, eu preciso....preciso...abrir o coração mas o que significa isso? Hã? Que cara é essa Gavin?
- É Greg! Você acertou meu nome em Musgrave! Virou a casaca agora Sherlock? Já notou que é a segunda vez que você me tira de um trabalho e simplesmente me envolve em assuntos triviais? Lembra daquele dia em que me tirou de um dos maiores casos da minha vida para que eu o ajudasse a fazer o discurso de padrinho do John?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Crônicas de Amor de Sherlock Holmes e Molly Hooper
FanfictionDo primeiro encontro até o fim da vida, acompanhe a história de amor de Molly Hooper e Sherlock Holmes. Aviso legal Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respecti...