Emilly
Nossa nem acredito que o Tom e a Ca voltam hoje, depois de implorar muito Vini concordou em buscar eles no aeroporto, ele esta com medo da Lia fazer alguma loucura, mas quero muito abraçar minha amiga e conhecer meu sobrinho lindo.
Estou dentro do carro esperando eles sairem do avião e lógico Vini do meu lado.-- To ansiosa amor para ver a cars do Tom.
-- De bobo apaixonado.... - gargalha
-- A mesma que a sua quando ficou sabendo da gravidez. -- olho para ele.
-- Exatamente...
-- Ainda bem que sabe.-- logo a porta do avião abre e eles descem Vini pediu para permanecer no carro, como sei os motivos disso obedeço logo a porta abre e eles abrem um sorisso de alegria..
-- Bem vindos!
-- E bom ver vocês - Vini sorri
-- Amiga que saudades.... oi chefe - Ca me abraça
-- Mãe quem são eles?
-- Oi Ca, esse deve ser o Yan.
-- Tudo bom chefinha, Vini. Isso mesmo, Yan esses são amigos da mamãe e do papai, alem de ser nossos chefe. Diga oi a eles
-- Ola Yan prazer Vinicius essa e minha esposa Emilly
-- Oi - ele me olha e olha pro Vini -- Tenho medo dele - cochicha com a mãe
-- Ele é legal filho... o avião é dele - Ca ri
-- Verdade ele é super legal, ele tem essa cara de mal, mas ele não é tão mal assim.
-- Vamos para o carro esta frio. - Tom alerta
-- Vamos pois quero fofocar muito com a Ca.
-- Camile venha com Emilly e seu filho.. eu vou no outro carro com o Tom - Vini sai do carro
-- Posso ir com vocês pai? - Yan não entra no carro.
-- Vai com a mamãe?-- ele olha para o Tom. -- Esta bem, amor nos vemos em casa.
-- Juizo os três. -- digo rindo.
-- Pode deixar estaremos logo atrás de vocês - Vini me joga um beijo e se afasta com Tom e o Yan
-- Qual a bomba - Camile senta ao meu lado
-- Por que acha que é uma bomba?
-- Esperaram dentro do carro e o Vinicius esta com uma cara pessima
-- Lia apareceu.
-- Como assim apareceu
-- Bem ela apenas atirou no portão do complexo junto com alguns atiradores. E não contente, ligou para o Vini exigindo que ele encontre ela ou ela vai me atacar.
-- Ai meu Deus ela é louca... quando foi isso
-- Louca é pouco, ela quer infernizar a nossa vida. Há dois dias, e hoje termina o prazo que ela deu ao Vini por isso que ele esta receioso com tudo e não saimos do carro.
-- Por que não ligaram pra gente tínhamos voltado antes.
-- O Vini proibiu de ligarem para vocês. Afinal vocês estavam resolvendo um pequeno problema.
-- Mesmo assim Emilly
-- Uma coisa de cada vez, e outra não adianta nada temos um avião e não um super jato.-- dou risada. -- Mas me conta como foi no Brasil?
-- Foi gostoso.. a família do Vini nos recebeu muito bem...
-- Eles são uns amores mesmo, e como Yan recebeu o Tom? E o pai dele sabe o que aconteceu com ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além da Aparência - Família Lorenzo (Livro 7) - (Concluído)
ChickLitMuitas vezes julgamos um livro pela capa, não nos preocupamos com o conteúdo do mesmo... Assim fazemos com as pessoas... as julgamos pela forma de se vestir, pelos lugares que frequetam.... Nos esquecemos de procurar saber q sua essência.. as suas o...