Capítulo 10

4.5K 357 26
                                    

Emilly

Como começar seu dia em grande estilo, seja pega pela sogra no momento que seu namorado esta te fodendo literalmente. Nunca passei tanta vergonha na minha vida, ser pega nessas situações, mas ja tinha sido pega fazer o que. Depois que o Tom me deixou em casa me tranquei no quarto e sai apenas para comer tinha muita coisa para estudar, hoje tenho aula do Martin somente aula ainda bem mas to com medo da prova dele desde do dia do julgamento esta estranho comigo e nem comentei nada na faculdade. Olho no relógio e pela hora sei que meus pais estão tomando cafe da tarde. Saio do quarto e vou ao encontro deles.

-- Mãe, pai estão na cozinha? -- grito no corredor.

-- Sim filha - ela responde seca

-- Oi pai.-- dou beijo nele.- Mãe -- beijo mas ela esta ainda distante. -- Mãe, pai os pais do Vinícius estão ai e querem marcar um jantar ou almoço para duas familias. Sera depois de amanhã e o Vinícius quer muito que vocês vão.

-- Eu vou minha filha.-- meu pai responde.

-- Vou pensar

-- Mãe ate quando vai ficar assim, sem falar comigo direito.

-- Quando aprender a me respeitar eu volto a falar com você

-- Mãe eu respeito a senhora e muito. Me desculpe se fui grossa e mal educada. Mas a senhora não ajudou muito.

-- Agora eu estou errada Emilly? Esss homen aparece do nada e você faz tudo o que ele quer

-- Entendo a senhora mãe, não estou dizendo que esta errada. Mas eu amo ele e ele me ama.

-- Como pode ter tanta certeza?

-- Pela forma que cuida de mim, como cuida de vocês. E se não fosse ele seu filho estaria nas ruas e bem eu..-- respiro fundo. -- No dia que sai para boate quase fui estrupada, só não fui por que ele apareceu e só não matou o cara porque não deixei.

-- Como assim explica isso direito Emilly.. que história essa de estupro..

-- O traficante que vendia drogas para meu irmão ele me seguiu ate a boate e quando estava vindo embora ele me agarrou. Foi no mesmo dia que conheci o Vinícius no tribunal e ele queria saber mais sobre mim. Estavamos conversando por mensagem e acabei mandando mensagem a ele dizendo que ia a boate com Jhon e graças a Deus que ele foi me vigiar.

-- Por que não me contou isso antes Emilly.. você tinha que ter ido a polícia.

-- Por que foi resolvido e não queria problemas. Mas ele não conseguiu nada comigo só rasgou meu vestido. E bem o Vinícius mandou o Tom da uma surra nele.

-- Isso é loucura.. Emilly ele é um homem violento

-- Não é mãe, pelo contrário ele é super carinhoso, atencioso. Ele quer meu pai bem e faz de tudo para me eu me sentir bem. Quando ele foi em casa não achou justo o esforço que o papai fazia para se locomover e para me deixar tranquila ele começou a me ajudar para eu ter tempo de estudar e trabalhar sem ter preocupação maiores.

-- Tenho medo do que ele vai pedir em troca minha filha.

-- Mãe ele não vai pedir nada em troca, ja perguntei isso a ele, de como poderia pagar a reforma e tudo e bem brigamos por que ele não quer aceitar nenhum tipo de pagamento.

-- Não estou falando de dinheiro filha.. estou falando de usar você

-- Ele não esta me usando mãe. Ele me ama como faço para provar isso a senhora? Se ele quisesse somente me usa acho que já teria sido descartada.

-- Não sei.... e se ele se cansar filha... você esta deslumbrada com tudo o que ele esta te proporcionando.

-- Mãe ele não vai se cansar, isso eu sei, e sobre o dinheiro dele ele parou de minar como antes por que eu pedi mãe ele sabe que não gosto de coisas assim. Mãe se eu falar que quero casar amanhã ele casa.

Além da Aparência - Família Lorenzo  (Livro 7) - (Concluído)  Onde histórias criam vida. Descubra agora