Emilly
Meu Deus como é dificil arrumar tudo para um casamento mesmo que seja no civil coisa simples somente familia faltam 15 dias para meu casamento. Quando fomos no cartorio ou era em 35 dias ou somente 3 meses depois pois estava tudo lotado. Logico que o Vini falou em 35 dias e bem eu to perdida e sozinha. Minha mãe ate poderia esta aqui para me ajudar.
Revejo o almoço que daremos aqui em casa cada coisa que sera servida.-- Mah, faz uma salada de fruta para mim estou com fome e coloca bastante leite condensado.
-- Salada de fruta as 10 da manhã Emy
-- Ha Mah por favor. É fruta, fruta eu posso, não posso?
-- Pode.. mas não vou encher de leite condensado
-- Há assim não tem graça.
-- Não é pra ter graça é pra ser saudável.
-- Esta bem, mas não coloca pouco.
-- Você e Vini vão me deixar maluca
-- Por que?-- ela faz para mim e coloca leite condensado e me entrega.-- Se quiser pode deixar a caixinha de leite aqui.-- ela me olha feio
-- Por que você quer comer doce o tempo todo e Vini fica me pedindo pra te controlar
-- Aii mais é tão bom.-- levo na boca.-- Ja que não consigo comer chocolate, o bebê não gosta. Nossa amanhã tenho exame para fazer droga.
-- Ah Emilly - ela me olha feio
-- Ai Mah eu esqueci e não sei se o Vini vai pode ir comigo.
-- Você sabe que ele da um jeito... mesmo atolado de trabalho
-- Eu sei ele vai brigar comigo. Por ter esquecido.
-- Liga pra ele e ja avisa
-- Meu exame vai sair alterado de tanto doce que comi. -- pego celular vou ligar. No segundo toque ele atende. -- Oi amor.
-- Oi vida
-- Deixa sua mãe ouvir isso. -- dou risada. -- Amor é que eu lembrei que tenho o exame para fazer amanha o de sangue.
-- Amanhã as 8hrs e um ultrassom as 10hrs
-- Como você sabe disso? Eu não lembrava da ultrassom.
-- Por que está na minha agenda amor...
-- Eu estava com medo de você brigar comigo.
-- Deveria brigar por se entupir de doces
-- Eu não to comendo doce.-- me engasgo com a boca cheia de salada de fruta.
-- Tem certeza?
-- Só um pouco mas tem fruta.
-- Emilly - diz serio
-- Oi amor...-- tento amenizar a situação.
-- Você tem certeza que não esta comendo doce ? - me assusto com a voz dele atras de mim.
-- Ahh Vini.-- dou grito. -- Não faz isso.
-- Pega no flagra srta. Morris
-- Tem pouco doce -- mostro a tijela mas para minha infelicidade tem mais que ele gosta que eu coma.
-- O que conversamos sobre açúcar amor
-- Mas amor.-- faço bico.-- Por que não posso ficar comendo doce
-- Por que tem tendência a diabetes lembra.. a médica explicou isso quando viu seus exames
-- Desculpa vou manerar. -- deixo o pote de lado. -- O que veio fazer o aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além da Aparência - Família Lorenzo (Livro 7) - (Concluído)
Chick-LitMuitas vezes julgamos um livro pela capa, não nos preocupamos com o conteúdo do mesmo... Assim fazemos com as pessoas... as julgamos pela forma de se vestir, pelos lugares que frequetam.... Nos esquecemos de procurar saber q sua essência.. as suas o...