Vinicius
Enfim casados .. olho a aliança na minha mão esquerda e Emilly deitada ao meu lado na cabine do jatinho... foi tudo tão lindo ... ao lado dela é tudo muito lindo, a nossa família toda reunida.. mamãe e minha sogra chorando como duas crianças... papai e tio Leo me enchendo o saco por que fiquei emocionado... ao nosso lado nossos amigos mais próximos... as pessoas que realmente torceram pela gente ... o sorriso dela ao ver os pais dela ali presentes não tem preço...
Depois de torna-la legalmente a senhora Lorenzo, almoçamos todos juntos no jardim da nossa casaAgora estamos indo para Alemanha... passar nossa lua de mel, mesmo com o perigo que ainda corremos precisamos desses dias depois de toda loucura que passamos com a casa cheia de gente dando palpite em tudo ... eu nem acredito que casei e que daqui alguns meses vou ser pai ... aliso seu rosto e ela se meche e abre os olhos
-- Desculpa amor.. não queria te acordar
-- Adoro ser acordada por você. Ja estamos chegando
-- Ainda não... eu que estava aqui sonhando acordado
-- Espero que o sonho era comigo.
-- Sempre sonho com você... feliz?
-- Super feliz. Obrigada amor foi lindo nosso casamento.
-- Eu ainda não acredito que eu casei
-- Hum posso fazer você acresitar de varias maneiras.
-- Diga uma senhora Lorenzo
-- Te amo meu marido. E bem acho que me recuperei do cansaço e posso satisfazer meu lindo marido.
-- Safada. .. mas não vamos fazer nada aqui
-- Há porque?-- ela faz bico.
-- Por que tenha planos pra nos
-- Planos? E posso saber qual meu marido?.
-- Sabera quando chegarmos
-- Quanto mistério. -- ela olha a aliança. -- Eu uma Lorenzo. -- ela ri.-- Pensei que nunca ia me casar agora estou casada com todo fodão Lorenzo.-- ela senta na minha cintura.-- Não vamos fazer nada nem se eu disser que é desejo?
-- Minha morena... a senhora do complexo.... - a beijo -- Não não vamos fazer nada
-- Fala sério. -- ela sai e deita do meu lado mas de costas. -- Vou dormir então.-- dou risada.--Não posso comer doce e nem brincar com meu marido.
-- Espera so mais um pouquinho amor sera recompensada
-- Recompensada sei. -- ela se cobre.-- Me acorde quando estivermos chegando.
-- Ei não faz assim por favor
-- Não estou fazendo nada apenas vou dormir. -- ela esfrega a bunda em mim.-- Te amo ainda.
-- Ainda?
-- Sim.-- ela ri.-- E sempre vou te amar meu esposo gostoso mas malvado.
-- Minha gostosa - dou um tapa na bunda
-- Isso bate mesmo quando minha calcinha estiver mais molhada que ja esta você não vai poder fazer nada. Há esqueci, não estou de calcinha.
-- Como assim sem calcinha Emilly
-- Sem calcinha. Não casei sem calcinha amor. Mas sai de casa sem ela.
-- E qual era seu plano? - aliso sua perna.
-- O plano que você não vai saber.-- ela tira minha mao. -- Melhor esperar afinal você planejou algo não foi?
-- Sim planejei.. algo romântico pra variar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além da Aparência - Família Lorenzo (Livro 7) - (Concluído)
Chick-LitMuitas vezes julgamos um livro pela capa, não nos preocupamos com o conteúdo do mesmo... Assim fazemos com as pessoas... as julgamos pela forma de se vestir, pelos lugares que frequetam.... Nos esquecemos de procurar saber q sua essência.. as suas o...