Emilly
Porque sai de casa hoje.? Cheguei atrasada no fórum e isso me causou a terceira advertência tudo por causa do meu irmão que faz as merdas dele na rua e eu e meus pais pagamos depois. Novamente os caras foram cobrar e não esta dando certo isso, brigo com ele todos os dias e isso esta acabando com a saúde do meu pai. Depois do almoço que quase me matou, como ele pode viver em um lugar que pode ser atacado a qualquer momento, sera que fiz certo em aceitar o trabalho, não sei estou fazendo o certo, devo admitir que estou com medo. Bem hoje aniversario do Jhon e ele me obrigou a ir não queria pois meu dia foi cansativo e estressante. Depois da minha demissão melhor me divertir. E espero que de certo nesse novo emprego pois preciso do dinheiro ou meu irmão morre e meu pai também mas de desgosto.
As 20hrs estou pronta para sair de casa, minha mãe como sempre me abençoa e pede para tomar cuidado meu psi ja foi se deitat esta cansado, quando estou saindo recebedo uma mensagem de um dos traficantes.
"Se passar um final de semana comigo eu perdou a divida do seu irmão. Quero você nua na minha cama. Richard"
Eu mato meu irmão não sei como ele pode dar meu telefone para aquele idiota recebo uma dessa todos os dias. E esta me irritando mas meus pais não podem saber. Foi dificil conseguir a bolsa na faculdade para tentar mudar a vida deles.
"Quando eu estiver morta tera meu corpo ou melhor nem morta."
Estou na frente da boate que segundo Jhon é otima e um ambiente gostoso eu disse a ele que não teria dinheiro mas ele quer bancar tudo mas deixei ciente que não vou fica com ele.
Em menos de 10 minutos Jhon chega todo charmoso.-- Já estava indo embora.-- digo a ele.
-- Está ainda mais linda sabia
-- Há sim linda não sei onde. Vamos entrar?
-- Vamos... a noite é uma criança.
-- A minha tem que ser pois meu dia não foi nada agradável.
Chegamos na portaria e entrego os documentos Jhon faz o pagamento da entrada porem a caixa só cobrou uma.
-- Moça são duas entradas e você descontou somente uma. - digo vendo o valor na maquina do cartão.
-- Sim a sua entrada é cortesia.
-- Cortesia, não sabia disso Jhon você sabia? Ja que frequenta tanto aqui.
-- Não.. nunca ouvi falar disso mas se eles estão falando
-- Então vamos preciso beber algo estou com sede.
Entramos e o local é enorme cheios de pessoas chiques e metidas. Jhon coloca a mão na minha cintura eu olho para ele.
-- E essa mãozinha ai Jhon?
-- Segurança
-- Segurança-- dou risada.-- Não vão me sequestrar aqui. Vamos no bar preciso de algo para beber.
-- Vamos preciso de uma cerveja
-- Oi.-- falo para o barman.-- Quero duas cervejas e uma agua por favor.
-- Claro... a comanda por favor
-- Toma.- Jonh entega a minha comanda e ela cobra só na dele.
-- Aqui esta senhor - ele devolve a comanda com o valor de uma cerveja e da água.
-- Mas pedi duas cervejas e uma água e você cobrou uma a menos, porque?
-- Só obedeço ordens
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além da Aparência - Família Lorenzo (Livro 7) - (Concluído)
ChickLitMuitas vezes julgamos um livro pela capa, não nos preocupamos com o conteúdo do mesmo... Assim fazemos com as pessoas... as julgamos pela forma de se vestir, pelos lugares que frequetam.... Nos esquecemos de procurar saber q sua essência.. as suas o...