Capitulo 14

4.3K 338 14
                                    

Emilly

Hoje completam 3 dias que ele esta desacordado e como estou quase um zumbi, não saio de casa a não ser para hospital não consigo estudar não vou  trabalhar, falo com a meu pai somente isso. São quase 11 da manhã estou na cama pensando o que vou fazer hoje e rezando para que os meninos tenham conseguido achar o Lima. Quero muito olhar na cara dele. Ouço barulho no corredor e ouço a voz da Mah.

-- Filha vem comer

-- Ja vou Mah.

-- Não demora ou vou te buscar.

-- Sim senhora. -- dou risada -- Levanto e vou tomar um banho. Tudo parece grande demais sem ele. Estou com preguiça, visto uma camiseta dele e um short meu e desço antes que ela venha atras de mim.

-- Estou aqui Mah

-- Agora coma.. Tom ligou e falou que em uma hora ele vem te buscar.

-- Ele disse porque?

-- Não.. disse que você sabe.

-- Obrigada.-- como um pouco de tudo que ela me deu. E subo correndo para me trocar. Coloco uma calça e blusonha um casaco faço questão de ir de salto quem sabe piso nele antes de tudo. 10 minutos antes do horario Tom chega me chamando.

-- Emilly vamos ou te deixo ai

-- Ja estou pronta. -- apareço linda e bela no salto.-- Podemos ir. Mah não me espere para almoçar.

-- Onde pensa que vai assim? - ele me olha

-- Com você. Porque?

-- E precisava se vestir assim

-- Ia me vestir como? Tenis e calça de moletom?

-- Não é ma ideia... agora vamos logo

-- Sinto muito mas irei assim. Estou logo atrás.

-- Dai-me paciência viu

Ele abre a porta do carro eu entro e ele senta ao meu lado é Matheus quem vai dirigir.

-- Onde ele esta?

-- Com Johnson e Lucky num galpão abandonado

-- Jason esta tudo bem com ele?

-- Sim. .. ele teve um outro compromisso urgente

-- Mas todos estão bem. Exceto o Lima?

-- Todos exceto o Lima... eu não sei qual o estado dele.

-- Ele estando consciente é o que importa.

-- Acredito que sim....

Matheus dirige por uns 40 minutos eu ate que para em um galpão em um lugar vazio, apenas arvores e mais nada.

-- É aqui?

-- Sim... - ele me olha e tira uma arma de debaixo do banco -- Pra você

-- Obrigada. -- pela primeira vez o medo que sempre senti de armas sumiu, seguro a arma firme e verifico e ele fica me olhando. Espero que nunca mais use para esse fim. -- Que foi tive um bom professor.

-- Estou vendo agora ponha isso na cintura e vamos chefinha

Saio do carro e coloco a arma em minha cintura ainda bem que não peguei a calça mais justa.

-- Estou pronta.

-- Esta certa disso.

-- Estou sim vamos acabar com isso logo.

-- Primeiros as damas

-- Obrigada. -- entro primeiro que ele e o lugar esta escuro com apenas alguma luzes ouço gemidos devem ser do Lima. Tom caminha ao meu lado e logo estamos de frente com Johnson e Lucky e o Lima amarrado em uma cadeira, vejo mais sangue do que tudo.

Além da Aparência - Família Lorenzo  (Livro 7) - (Concluído)  Onde histórias criam vida. Descubra agora