Capítulo 9

5.7K 377 33
                                    

Vinícius

Depois de dois dias maravilhosos de sexo na Alemanha chegou a hora de voltar a realidade... estamos para pousar na Inglaterra  e Emilly dormiu a viagem toda acho que andei cansando minha morena.. confesso que achei que ela ia me matar quando chegamos a festa do Jacob mas fui surpreendido por ela... que desfrutou muito bem dos prazeres de uma fesfa particular.... o problema agora é aguentar o fogo dela que a cada dia so aumenta...

O piloto avisa que vamos pousar e eu vou começar a batalha para acordar a bela adormecida

-- Amor acorda - beijo seu pescoço

-- Não deixa eu dormir preciso dormir.

-- Amor ja estamos chegando....

-- Que saco.-- ela acorda brava.-- Ja acordei.

-- Prometo te deixar descansar o final de semana

-- Ham, descansar ai eu não vou te ver?

-- Pode me ver e descansar

-- Bom mesmo. -- ela se levanta. -- Vamos para poltrona amor. Vai precisar de mim hoje?

-- Preciso de você sempre - dou um tapa em sua bunda -- Você vai a reunião comigo

-- Aii.-- ela esfrega a bunda.-- Pra que?

-- Por que você é minha mulher

-- Assanhadinho. Esta bem. Mas isso vai te custar caro. Assim que entrarmos no carro preciso ligar para minha mãe. Vai passar em casa primeiro?

-- Não vamos direto pra reunião depois levo você pra casa e poderá descansar - o piloto pousa e ela respira -- Te amo

-- Eu também. Ainda bem que estou vestida.

-- Prefiro você nua

-- Sério? -- ela faz cara de dúvida.-- Talvez eu deixe você tirar essa roupa mais tarde.

-- Não está cansada?

-- Eu disse talvez. Por não sei se minha mãe vai ne liberar quando colocar o pé em casa.

-- Você falou com ela ontem mas não me contou o que ela disse

-- Contar o que? Que a filha dela foi sequestrada e ela esta apaixonada pelo sequestrador? -- ela ri fraco mais ri

-- Ela brigou com você?

-- Não ela esta só preocupada. Preocupação de mãe. Apenas isso.

-- Tem certeza? Quer que eu va falar com ela? - sinto que ela me esconde algo.

-- Não amor estamos bem.

-- Sei que tem algo errado.. mas tudo bem.. - o piloto avisa que podemos descer -- Vamos?

-- É serio amor proteção de mãe.-- ela me da um beijo.

-- Ta bom.. - preciso ter uma conversa com minha sogra... -- Vamos quero ver se temos tempo de tomar café

-- O que vai conversar com a minha mãe?-- seguro a mão dela e seguimos para o carro.

-- Quero explicar essa viagem pra ela

-- Mas ela não esta preocupada com isso. Expliquei que foi a trabalho.

-- Então o que a preocupa

-- Vamos para reunião depois conversamos sobre isso. -- entramos no carro e ela começa a retocar a maquiagem.

-- Ja esta linda... - estranho a ausência de Tom.. mas se tratando do meu amigo ele ja deve estar com os outros -- Pode ir Matheus.

-- Preciso parecer profissional e não aparecer com cara de amante apos uma noite quente.

Além da Aparência - Família Lorenzo  (Livro 7) - (Concluído)  Onde histórias criam vida. Descubra agora