Emilly
Acordo toda dolorida, olho de lado e vejo meu homem dormindo lindamente, amo cada pedaço do seu corpo e suas tatuagens. Levanto devagar nas pontas do pés, vou ate o banheiro realizo minha higiene me enrolo no roupão e saio do quarto a procura da cozinha. Encontro acho que é a Martha o nome dela.
-- Bom dia Marta!-- digo assustando ela.
-- Bom dia srta. Morris
-- Por favor Marta apenas Emilly. Cadê a Hannah?
-- Brincando com a Dora.. desculpa Dora é a cachorra que o patrão deu a ela
-- Humm, ela muito fofa. Marta tem alguma bandeja que eu possa levar o café para Vinícius no quarto?
-- Tem - ela sorri -- É a primeira vez que ele trás alguém aqui.
-- Você nunca viu ele acompanhado?-- ela me entrega uma bandeja e começo arrumar as coisas nela.
-- Não.. e olha que estou ele desde o início
-- Do inicio? Desde que ele assumiu os negócios da familia? -- pego um pedaço de queijo e elvo a boca.
-- Sim desde o início... quando ele tinha 18 anos
-- 18 anos! -- me assusto com a idade. -- Nossa era uma criança praticamente., mas tenho a certeza que ele era bem mais maduro que muitos.
-- Ele começou a participar das coisas aos 14 anos.. mas não mechendo com armas...
-- Aos 14, não era perigoso para um adolescente?
-- Ele fazia a contabilidade pro pai dele.. mas só aos 18 assumiu os negócios.
-- Entendo. Realmente ele é muito bom com os números.. Onde esta o café Marta?
-- Eu pego pra você... - ela se vira pra cafeteira -- Fico feliz que ele tenha encontrado alguém que aceite a vida dele
-- Ele só me contou o que faz praticamente a 48 hrs. Conheci ele no tribunal.
-- No tribunal, também é advogada?
-- Vou ser, estou estudando ainda, eu era estagiária do tribunal.
-- Hum... entendi
-- Que foi Marta? Sim ele me ofereceu um emprego com ele.-- começo a rir-- Depois de alguns acontecimentos não muito agradáveis descobrir que estava apaixonada por ele e não podia ficar sem ele.
-- Eu percebi pelo seu olhar
-- Esta tão visível assim?
-- Sim - ela ri -- Nele também.
-- É tão bom amar. -- digo admitindo o que sinto. -- Bom vou levar o café antes que ele acorde e acabe estragando minha surpresa.
-- Ele é ótimo em estragar surpresas
-- Depois conversaremos mais Marta e obrigada.
-- Estarei por aqui.. vou atrás da Hannah ou ela não vai pra escola hoje
-- Esta bem. -- subo para o quarto com cuidado segurando a bandeja, entro e o encontro deitado de bruço sem coberta. Que bundinha linda ele tem. Coloco a bandeja com cuidado na mesinha e vou até a cama e não resisto e mordo sua bunda.
-- Aii - ele da um pulo
-- Bom dia amor. Não resisti sua bundinha estava tão linda.
-- Minha bunda linda? - ele ri -- Bom dia morena bonita
-- Bom dia. -- pulo no seu colo e o beijo. -- Dormiu bem?
-- Hum maravilhosamente bem ... - sinto sua ereção me cutucar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além da Aparência - Família Lorenzo (Livro 7) - (Concluído)
Chick-LitMuitas vezes julgamos um livro pela capa, não nos preocupamos com o conteúdo do mesmo... Assim fazemos com as pessoas... as julgamos pela forma de se vestir, pelos lugares que frequetam.... Nos esquecemos de procurar saber q sua essência.. as suas o...