Epilogo

4.7K 359 63
                                    

5 anos depois

Vinicius

Olho em volta e respiro fundo... eu vou ficar maluco.... as paredes da minha sala de treinamento estão todas desenhadas... temos unicórnios e super heróis. .

-- Emilly - grito

-- Oi! -- ela responde de volta.

-- Vem aqui amor.

-- Preciso ir mesmo? -- não respondo.-- Seu silêncio diz tudo estou indo.

Depois de alguns minutos ele aparece na porta da sala... pela cara estava no escritório...

-- Pode me responder uma pergunta - olho pra ela.

-- Ja que estou aqui, posso né.

-- De quem era a vez de olhar as crianças

-- Hoje? Minha e elas estavam comigo ate você me chamar porque?

-- As obras de arte na parede respondem não acha.

-- Nossa amor não sabia que você tinha mudado a decoração.-- ela segura o riso.

-- Emilly Lorenzo nos temos um acordo com relação a cuidar das crianças. Não temos?

-- Sim eu sei muito bem do nosso acordo querido marido. Foi o momento que fui ao banheiro e sim eu ja sabia da arte tanto que ja liguei para o pintor.

-- Amor.. você imaginou se um deles se machucasse... os gêmeos tem noção do perígo mas o Pepe não

-- Amor o Pepe não estava com eles. Estava com a Mah.

-- Eu vou enlouquecer com essas artes ...

-- Não é você que diz deixa eles amor, são crianças amor. Otimo ai esta resultado. -- ela vem ate a mim. -- Relaxa amanhã tera sua sala como antes e ela ficara trancada.

-- Vou levar eles pra dar uma volta.. vou ver o Miguel

-- E eu?-- ela faz bico.-- Amor amanhã as crianças tem médico não se esqueça.

-- As 8hrs ... e na sexta é a sua colação

-- Sim. -- ela diz um pouco animada e ao mesmo tempo preocupada.

-- Nervosa meu amor?

-- Sim e não. É que eu não sei o que vou fazer depois amor e isso me assusta.

-- Ué vai trabalhar comigo... no nosso escritório

-- Sim, mas sera que terei tempo para nossos filhos?

-- Meio periodo que tal?

-- Mas no caso quero que eles fiquem em um unico horario na escola. Trabalho enquanto elea estiverem na escola e quando eles volta eu esteja aqui esperando eles.

-- Pepe não vai pra escola ainda amor... e nem vamos conseguir no mesno horario

-- Então vou trabalhar em casa.

-- Amor... a gente pode deixar ele com a Mah

-- Não quero ficar sem eles.-- ela desvia olhar.-- Vou voltar eles estão com a Mah e melhor eu voltar.

-- Vamos os dois

Caminhamos para o escritório e assim que abro a porta os gêmeos me olham .. ja Pepe esta distraido no tablet.

-- Alguém tem algo a me dizer? - pergunto

-- Papai eu falei para o Ben que você ia brigar.

-- Ananda você pediu para eu desenhar aquele desenho bobo.

Além da Aparência - Família Lorenzo  (Livro 7) - (Concluído)  Onde histórias criam vida. Descubra agora